Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] Shizune Empty[Fan Book] Shizune

more_horiz
[Fan Book] Shizune Shizune_Casual
Informações Básicas:
Sexo: Feminino
Aniversário: 18 DE NOVEMBRO
Estréia (Mangá): Capítulo  148
Estréia (Anime): Episódio 85 (CLASSICO)
Tipo sanguineo A
Afiliação Konohagakure
Idade Grad. na Academia  9
Idade Prom. a Chūnin   13
Família Dan Katō (Tio)

Personalidade  
Ao contrário de Tsunade, Shizune é imparcial, prática, e uma pensadora racional. Como resultado, ela é o que tende a enfatizar mais detalhes, como a tendência de Tsunade para jogar e de pensar com o coração. Ela muitas vezes fica comicamente trabalhando ao longo de qualquer decisão irracional que Tsunade faz. Shizune também cuida de Tonton, porco de estimação de Tsunade.

Ela não é do tipo que se cansa facilmente e é muito enérgica e eficiente quando atua na qualidade de assistente da Hokage, Tsunade, muitas vezes pedindo para Shizune terminar a papelada em ordem para evitar uma montanha de documentos posteriormente. Ela é vista frequentemente perguntando Tsunade sobre o que fazer com a aldeia e os shinobi em missões.  

Aparencia  

Ela tem cabelos pretos na altura dos ombros, com franja e olhos escuros. Normalmente, Shizune é vista em um quimono longo azulado-preto com tiras brancas, mantida fechada por um obi branco e sandálias, com saltos baixos. Shizune também tem sido vista vestindo um traje padrão shinobi de Konoha, quando implantado em missões, com diferentes mangas demasiadas longas. Shizune também têm a tendência de prender seu cabelo, enquanto trabalha, costume compartilhado com Sakura.  

HISTORIA  

Passado  
Shizune é a sobrinha de Dan Katō, o namorado de Tsunade. Algum tempo após a morte de Dan, Tsunade deixou Konoha, e Shizune foi com ela como sua ajudante e aprendiz. A ligação entre Tsunade e Shizune é forte e, acima de tudo, Shizune vê o seu propósito na vida, cuidar de Tsunade.
[Fan Book] Shizune Shizune_young

Classico
Busca por Tsunade

Quando Orochimaru foi a procura de Tsunade em uma tentativa de levá-la a curar seus braços, Shizune tentou convencer Tsunade contra isso, e se oferecendo a matar Orochimaru. Quando todas as tentativas para convencer Tsunade falharam, Shizune tentou pará-la a força, mas foi facilmente derrotada. Mais tarde, ela lutou contra Kabuto Yakushi, para poder proteger Tsunade (que estava incapacitada de lutar) e Naruto Uzumaki. Apesar dos esforços de Shizune, Kabuto foi demais para ela, já que ele se esquivou facilmente dos seus ataques e a incapacitou atingindo suas pernas. Shizune conseguiu curar suas pernas e deixou o campo de batalha com Naruto inconsciente já que estava ocorrendo uma luta perigosissima entre os Sannins. Ela então voltou para Konoha com Tsunade, Naruto e Jiraiya, depois que Tsunade aceitou o cargo de Hokage.

No caminho em direção à Konoha, Shizune, Tsunade, Jiraiya e Naruto param em uma cidade de fontes termais. Até que Senta e Bunzō tinham roubado o colar do Primeiro Hokage, que estava atualmente sendo utilizado por Naruto, esse roubou era como uma chantagem dos dois para Tsunade para os impostos que devia ao seu chefe. Quando Shizune encontra a conta, ela decide tomar a forma de Tsunade com o Henge no Jutsu pra com que não descubram as contas de sua sensei. Quando Naruto e os irmãos Akagi roubam a bolsa de Tsunade, Shizune vai atrás deles com a forma de Tsunade. Depois de um tempos da bolsa, descobrem que não há nenhum dinheiro nele. E que a dívida com a família Akagi já havia sido paga.  
[Fan Book] Shizune Tsunadevskabuto5

Resgate de Sasuke  

Quando Tsunade assumiu o título de Hokage, Shizune liderou uma equipe formada por Genma Shiranui, Raidō Namiashi e Iwashi Tatami para compensar a falta de mão de obra causada pela invasão em Konoha. Quando Raidō e Genma foram derrotados pelo Quarteto do Som, Shizune curou as suas feridas. Mais tarde, ela estava levando e liderando uma equipe médica encarregada de regenerar as feridas de Neji Hyūga.

SHIPPUDEN  
Shizune aparece freqüentemente na Fase Shippūden, sendo muitas vezes mostrada apenas como a secretária de Tsunade.  

Sai e Sasuke

Enquanto o novo Time Kakashi se prepara para sair em busca de Sasuke. Shizune começou a se interessar pelas vezes que Naruto ia atrás da Akatsuki, ela e Tsunade relataram isso com os anciãos de Konoha. Embora Tsunade chegou a um acordo com os anciãos, Shizune ainda dúvida das idéias de sua sensei.  

FILLER SANBI

No anime, Shizune foi designada para ajudar a selar o Sanbi, juntando-se ao Time de Selamento junto com Ino, Sakura e Hinata. O objetivo do selamento do Sanbi, como forma de impedir os planos da Akatsuki, Shizune se encarregou do processo, instruindo aos outros membros a fim de acelerar ao longo do processo. A vedação foi repetidamente interrompida por Guren e seus lacaios, no entanto, a vedação foi deixada para alguns agentes da ANBU.

Filler Kinjutsu do Clã Tsuchigumo

No anime, o Time Kakashi, enquanto sob o comando de Yamato, é enviado para ajudar os quase extintos clã Tsuchigumo em guardar o seu jutsu proibido de inimigos. Mais tarde, enquanto Shizune estava fazendo suas tarefas habituais, como assistente de Tsunade, o Time Kakashi envia palavra para Tsunade sobre os planos para destruir o jutsu proibido com o consentimento do clã. Shizune se pergunta o que Tsunade vai fazer.  

Invasão Pain
Depois de Jiraya ser morto pelo líder da Akatsuki, Pain, Shizune ficou encarregada de examinar o corpo que ele tinha capturado. Quando Shizune descobriu que as perfurações no corpo foram receptores de chakra, foi lhe oferecido um ANBU para escoltá-la para garantir que ela pudesse compartilhar as informações com tantas pessoas quanto possível. Ela reúne-se com Inoichi Yamanaka, mas antes que pudesse começar a colaborar, Shizune foi capturada pelo Caminho Humano. O Caminho Humano ler a mente de Shizune para descobrir onde Naruto estava, no Monte Myōboku e, em seguida tirou a alma dela, matando-a. Com a destruição que se seguiu, seu corpo foi mantido seguro, e mais tarde foi revivida pelo jutsu de ressurreição de Pain.


[Fan Book] Shizune MortedeShizune

Shizune foi visto mais tarde com Naruto, Sakura e Kakashi, olhando para Tsunade, que estava em coma. Ela foi vista mais tarde explicando à Samui que Tsunade, como Hokage, não conseguiria receber a carta, e ficou chocada quando Danzō chegou e declarou que ele era o novo Hokage. Ela é vista mais tarde tende a Tsunade e também está presente quando Sai diz à Sakura o que Naruto sente por ela.
Dias depois, Shizune sente uma pulsação de Tsunade. Ela envia um dos guarda permanente sobre eles para anunciar que Tsunade despertou para o Conselho de Konoha e o daimyō do Fogo, que estava prestes a nomear Kakashi Hatake como o sexto Hokage. Shizune é então vista se jogando em cima de sua mestre recuperada, chorando de alegria e a abraçando. Mais tarde, Shizune foi vista ao lado de Tsunade quando Tsunade estava comendo um monte de comida para recuperar seu chakra. Ela também entrou em pânico quando parecia que Tsunade estava pensando em comer Tonton, mas depois percebeu, com alívio, que ela estava falando com Kakashi.  


Guerra Mundial Ninja  

Ela foi posteriormente nomeada como a capitã do Time Médico da Aliança Shinobi. Quando ela apresentou-se e Tonton para a divisão, ela lhes disse explicitamente que Tonton não era para ser comido. Mais tarde, ela divide sua divisão de forma eficaz para ajudar a todos shinobis feridos no campo de batalha. Shizune é vista mais tarde em um dos quartéis da base médica pedindo para dois médicos jōnin para ajudá-la na ressuscitação de um dos pacientes. Logo depois ela cura a perna de Tonton, que havia sido torcida após Tonton carregar várias caixas pesadas.  
[Fan Book] Shizune Shizune_curando_ninjas

Após o intruso ser encontrado, a base é toda é bloqueada e dado ordens estritas de que ninguém deve chegar perto de Shizune. Enquanto isso, em uma tenda, Shizune e Sakura, sendo guardadas por um Akimichi, realizam uma autópsia no clone de Zetsu Branco e percebe a semelhança em seu DNA aos de Yamato e, por extensão, de Hashirama Senju. Eles, então, começam a juntar a verdade por trás do Exército de Zetsus Brancos.

No dia seguinte, Shizune e Sakura são abordadas por um ninja e uma kunoichi de Iwa, o ninja estava ferido e a kunoichi implorava para elas curarem o ferido. O akimichi que trabalhava como guarda na porta, diz que eles não podem deixá-los entrar, pois naquele momento, eles não sabiam quem era inimigo e quem era amigo. Como a mulher implora para não deixar o seu marido morrer em seus braços, Sakura permite a passagem. Eles se movem na direção de Sakura e Shizune, os dois se revelam Zetsus brancos, que tentam atacar as duas, mas os impostores são derrotados pelo Rasengan de Naruto.

Renascimento do Jūbi

Mais tarde, Shizune e sua divisão vão para o campo de batalha, onde os Jinchūriki estão, depois que ela anunciou que sua divisão havia chegado, ela fica ao lado dos outros membros da Aliança Shinobi e se prepara para enfrentar o inimigo.
Quando o Time 7 se reúne, após a chegada de Sasuke e dos Hokage anteriores, Shizune expressa espanto quando Sakura revela o Byakugō no In, afirmando que essa técnica exige um controle de chakra enorme.

Habilidades  

Como primeira aprendiz de Tsunade, Shizune é uma jōnin muito capacitada. Ela é bastante rápida e igualmente forte e precisa em seus ataques durante a batalha. Suas habilidades em batalha, principalmente giram em torno de seu uso de técnicas de veneno. Seu controle de chakra também é grande o suficiente para fazer até o mais complexo ninjutsu médico. Suas habilidades também foram grandes o suficiente para que ela seja colocada como capitã do Time de suporte médico e logístico da Aliança Shinobi na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Ninjutsu Médico  
Shizune é apontada como uma ninja médica muito talentosa, em Konoha, ao lado de Tsunade e Sakura Haruno, uma outra aprendiz de Tsunade. Sua formação promoveu o controle do chakra excelente, que é a principal razão para ser designada para liderar a selagem do Sanbi. Ela demonstrou seu grande conhecimento de medicina quando liderou um grupo de médicos para curar Neji Hyūga, embora tivesse apenas recentemente voltou à aldeia depois de muitos anos de peregrinação do mundo com Tsunade. Isso foi visto novamente quando ela foi colocada a cargo da autópsia realizada no Caminho Animal que Jiraiya havia matado.  
[Fan Book] Shizune Shizune_medicalnin

Técnicas de Veneno

Shizune raramente tem sido vista em batalha, mas do que tem sido vista de suas habilidades, até agora, parece que suas técnicas são principalmente baseadas apenas em torno de veneno. Sendo um Iryōnin, ela tem que manter distância na batalha, tomando cuidado para não ferir a si mesma para que ela poder ser útil na cura de seu companheiros de equipe mais tarde.

Durante sua batalha com Kabuto, Shizune é vista usando Ninpō: Doku Kiri, que cria uma espessa nuvem de gás tóxico capaz de ser fatal, mesmo se apenas um mero cheiro é respirado, como observado por Kabuto. Ela também usa senbons envenenadas em uma variedade de maneiras, incluindo a soltá-las através de uma máquina no braço e cuspindo-as para fora através de sua boca. Kakashi Hatake mencionou que Shizune foi responsável por Sakura aprender a fazer armas ninjas envenenadas.

DATABOOK
NINJUTSU 4.5
TAIJUTSU 2.0
GENJUTSU 4.0
INTELIGENCIA 4.5
FORÇA 2.5
AGILIDADE 4.0
ESTAMINA  3.0
SELOS MANUAIS 5.0  



[Fan Book] Shizune Shizune_finished_by_kingvegito-d2zapz7


[Fan Book] Shizune Shizune-do-naruto-7

Última edição por Saiken em 20/10/2013, 22:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo em caps lock.)

description[Fan Book] Shizune EmptyRe: [Fan Book] Shizune

more_horiz
Legal, eu gosto da Shizune, é uma pena que ela não tenha lutas de verdade, e que apareça pouco, agora na guerra seria uma boa hora dela mostrar um pouco mais de suas habilidades.

description[Fan Book] Shizune EmptyRe: [Fan Book] Shizune

more_horiz
Eu lembro que no selamento do Sanbi, ela pede para Tenten o pergaminho gigante que foi preparado pela Tsunade.

Seu controle de chakra é incrível, ela foi até a capitã do Time médico.

Seus status no Databook são quase todos elevados, digno de uma Jounin.

@Kiid

Vc é fã da Shizune?

description[Fan Book] Shizune EmptyRe: [Fan Book] Shizune

more_horiz
Na verdade eu não entendo como que Shizune nunca dominou a força bruta ou Byakugou, ta certo que ela disse que ela não tinha controle de chakra para isso, mas Kishi poderia aumentar suas habilidades de outra forma.


Uma Jounin que tinha tudo para ser upada, foi deixada de lado pelo Kishimoto, assim como Kurenai e Anko foram, poderiam formar um trio, Anko, Kurenai e Shizune as esquecidas.


Gosto da Shizune e espero que ela tenha alguma participação nessa Guerra.

description[Fan Book] Shizune EmptyRe: [Fan Book] Shizune

more_horiz
Book Muito Legal. Eu curto Bem a shizune a Acho que ela deveria Ser Explorada No quesito Habilidades Como o @Nurari Citou acima.

description[Fan Book] Shizune EmptyRe: [Fan Book] Shizune

more_horiz
Gosto muito da Shizune, quando ela apareceu eu achei muito massa, quando usou as senbons e o gás, jutsus bem exclusivos dela, até o Kabuto daquele tempo a chamou de perigosa. Depois fez a cura do Neji, muito legal aquela cena e aquele jutsu de regeneração.

No filler Sanbi ela foi explorada também, mas aquela morte sem sentido depois da saga Pain, tipo, sem fazer nada, sem lutar, me deixou pouco esperançoso qunato a ela, e agora que ela praticamente passou seu lugar de discípula principal da Tsunade para a Sakura eu perdi o foco nela. Mas ela ser a capitã da divisão médica mostra o quanto é capacitada...

Agora ela sim, é merecedora do chakura no mesu como ofensiva no estilo médico, seria muito legal, além de já ter visto ela usar em jogos...

Como o @Nurari falou, é o trio das esquecidas: Anko, Kurenai e Shizune... Embora a Anko tenha sido explorada em casos como invasão de Orochimaru e na emboscada contra o Kabuto... Kurenai ao meu ver foi a mais mal explorada.

description[Fan Book] Shizune EmptyRe: [Fan Book] Shizune

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Shizune e realmente perigosa , aquela tecnica que elea solta pela boca gas venenoso e um perigo sem conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos