Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionA formiguinha aniversariou pela parede... EmptyA formiguinha aniversariou pela parede...

more_horiz
Parabéns por mais este dia de seu nome.

Desejo-lhes todas as coisas clichês.

E participe mais do nosso chat.

É claro que eu estou falando dele, do nosso querido e novato, ANT! o Formiga!

Não vai comer bolo, pq não vai passar pela sua garganta de formiga :diogo:

descriptionA formiguinha aniversariou pela parede... EmptyRe: A formiguinha aniversariou pela parede...

more_horiz
LOL Nem havia prestado atenção nesse tópico. :fem:

Parabéns formiga,continue com a gente por um longo tempo,muitas felicidades,paz,dinheiro e folhas para vc. :prassa:

Add,Rodolfo a formiga no seu face... :fera:

descriptionA formiguinha aniversariou pela parede... EmptyRe: A formiguinha aniversariou pela parede...

more_horiz
Opa! :prassa:
Parabéns ae Formiga, que Deus te abençoe e te dê muitas mulheres (ou homens se preferir :fem: )

Continue conosco.

descriptionA formiguinha aniversariou pela parede... EmptyRe: A formiguinha aniversariou pela parede...

more_horiz
Parabéns ant.

Te desejo muitos anos de vida e de fórum. :fera:

descriptionA formiguinha aniversariou pela parede... EmptyRe: A formiguinha aniversariou pela parede...

more_horiz
Poxa caras, obrigado, de verdade. Nem tinha visto essa área, mas ainda consegui ver o tópico, e fico até meio surpreso de terem essa consideração mesmo tendo me cadastrado a nem tanto tempo.

Obrigado aos que me parabenizaram.

descriptionA formiguinha aniversariou pela parede... EmptyRe: A formiguinha aniversariou pela parede...

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos