Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque fui excluido do chat? EmptyPorque fui excluido do chat?

more_horiz
Quero saber o motivo, para terem me excluido do chat :fry:

descriptionPorque fui excluido do chat? EmptyRe: Porque fui excluido do chat?

more_horiz
Existem vários fatores para você ter sido banido do chat!
As regras do fórum também serve para o chat como palavras de auto calão, é claro que você pode falar uns palavrões mas se você exagerou... pode resultar em um banimento não permanente.
Xingar, humilhar... também podem resultar em um banimento do chat.
Pelo que eu sei nenhum banimento no chat é permanente, dependendo da forma que você se comportou.
Caso você voltar se comporta kk.

descriptionPorque fui excluido do chat? EmptyRe: Porque fui excluido do chat?

more_horiz
Não sabemos o motivo de você ter sido banido do chatbox, mas agora que você já está de volta, não há mais necessidade desse tópico estar em seção.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos