Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo recuperar pontos? EmptyComo recuperar pontos?

more_horiz
Gente, eu perdi um ponto por flood...

Deve ser porque eu citei um comentário de um usuário e não coloquei nada, só isso [2], que é sinal de que eu penso exatamente igual, isso foi flood....................



Ai eu não gostei nada disso, e queria saber como recuperar esse ponto, agradeço a quem responder.

descriptionComo recuperar pontos? EmptyRe: Como recuperar pontos?

more_horiz
Não sou mod mas acho que posso responder... :fera:

Basicamente dentro de um mês (acredito eu :think:) após vc cometer a infração,vc peça a algum mod para recuperar seus pontos.E evite o flood,obviamente...

No caso seria os ''Pontos devolvidos por boa conduta''.

descriptionComo recuperar pontos? EmptyRe: Como recuperar pontos?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Gente, eu perdi um ponto por flood...

Deve ser porque eu citei um comentário de um usuário e não coloquei nada, só isso [2], que é sinal de que eu penso exatamente igual, isso foi flood....................



Ai eu não gostei nada disso, e queria saber como recuperar esse ponto, agradeço a quem responder.
Na verdade isso é flood. Você citar uma pessoa e dizer que concorda com tudo também é flood. No caso você teria que colocar algo do tipo: "Concordo com você, pois...." Não só colocar o ², mesmo que você concorde com tudo da pessoal você deve escrever uma ou duas linhas, acrescentando algo e/ou o que concordou e o motivo disso.

Para recuperar pontos, você deve apenas se comportar corretamente(boa conduta), sem ofender as pessoas(o que não é o seu caso) e não floodando mais. Não sei hoje em, mas antigamente te mandavam 3 mensagens e apenas na 3ª ou 4ª, os pontos eram retirados.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só mandar um MP.

descriptionComo recuperar pontos? EmptyRe: Como recuperar pontos?

more_horiz
Cara, eu já perdi 2 pontos e recuperei todos. :iupi: 

Basicamente é isso que o pessoal falou.

Dentro de um mês, se você se comportar eles darão seu ponto de volta
Ou, se não derem, você pede a um.

(Staff)

descriptionComo recuperar pontos? EmptyRe: Como recuperar pontos?

more_horiz
Como todos já citaram acima, é só aguardar um mês que o ponto volta. O sistema é: dois meses - dois pontos, três meses - três pontos e por aí vai.

Você pode mandar uma MP pra algum staff e pedir pra que ele recupere seus pontos.

descriptionComo recuperar pontos? EmptyRe: Como recuperar pontos?

more_horiz
Só adicionando mais uma coisa se ocorrer mais uma infração dentro desse um mês vc não receberá os pontos de volta

descriptionComo recuperar pontos? EmptyRe: Como recuperar pontos?

more_horiz
@Leon, pois é, eu pensava que o flood era se eu repetisse minha propria mensagem
mas nem me mandaram uma MP avisando, :magoei:  eu poderia excluir a mensagem ou edita-la, mas tudo bem.:paz: 

Obrigado pessoal pela ajuda.:sir: 

Obrigado, a duvida foi totalmente esclarecida.

descriptionComo recuperar pontos? EmptyRe: Como recuperar pontos?

more_horiz
Dúvida respondida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos