Irei posta uma sugestão de um novo rpg Mirai Nikki :fem:

Inicio:O jogo vai ter 30 Inscrições e só terá 13 ganhadores
os 13 vão ganhar o Mirai Nikki os celulares do futuro.
os outros 17 vão ser os inocentes, eles podem ajuda
qualquer portado do diário que se revela pra ele,ou podem
investigar o caso e descobri quem tem o diário do futuro.
Os 30 que se inscreverem terão que manda sua ficha.
aqui mostra oque os diários fazem:http://futurediary.wikia.com/wiki/Future_Diary_(term)#Diary_Holder

Funcionamentos dos diários:Cada diário tem o seu poder
por exemplo o diário do Yukiteru Amano o primeiro Dá-lhe a capacidade de ler os detalhes de seu entorno , seja presente ou futuro. Isso faz com que o diário equilibrado , mas não vai lhe dizer nada sobre si mesmo , que deixa aberta a certos ataques . Além disso, o futuro em seu diário é baseado em seu ponto de vista , isso significa que o que ele acredita ser verdade. Ele reflete a sua personalidade como um espectador solitário . É um celular.

mais vocês devem estar se perguntando (como vou descobri o meu futuro?!) O narrador vai dizer o seu futuro dependendo do seu diário.
se você tiver o diário da Gasai Yuno você terá que ter a pessoa que você ama por perto,porque não adiantaria você saber o futuro do seu amado com ele longe teria que ta com ele sempre por perto e saber oque vai acontecer com ele assim você poderia evitar dele morre e evitar que você morra.

Inocentes:Os  Inocentes podem tenta descobri quem é os portadores do diários oque será quase impossível descobri alguns deles principalmente oque tem o diário da fuga,
mais tem como enganar os diários do futuro pois cada diário
tem sua fraqueza,ou algum portado do diário pode conta pra um inocente quem possui o diário e pode pedir ajuda a algum(uns) inocente(s) mais é isso os inocentes podem fazer oque der na teia literalmente pois cada um tem o seu emprego.


Lutas:As lutas vão acontecer quando um portador do diário
se encontra com outro portador do diário,quando eles se encontrarem o narrador vai dizer na mp dos dois portadores
Dead End e assim você terá que descobri quem é o portado
se só tiver duas pessoas naquele local eles já saberão quem é o
portado do diário pois só terão duas pessoas la. :fem:

Como vai funcionar as lutas:
As lutas vão ser como quase todos as  dos outros rpg de Hp.
Exemplo:
João fala:Fui a escola estudar como sempre.
O narrador vai narrar só que eu n vou narrar :fem:

Pedro:Fui a escola fazer bagunça e zoa os alunos.
Os dois possui o diário então o narrador vai nas mps do João e Pedro fala Dead End ai os dois já sabem que tem um portado do diário la e eles vão te que se enfrenta.
se tiver uns 10 inocentes la os portadores terão que ir atrás dos outro ou podem fugir :fem:

Quando eles se encontrassem eles teriam que luta até um morrer
exemplo da luta.
Pedro HP 100

                                                                                    João: HP 100
João diz:Vou correndo atrás do pedro e dou um soco na cara
dele.
Narrador:João sai correndo atrás do pedro e da um soco na cara de Pedro e Pedro cai no chão,e assim tira 5 de Hp de Pedro.
Pedro HP 95

                                                                                    João: HP 100

a vez da ação do Pedro.
Pedro diz:Quando estou no chão chuto a perna do João e vejo se o celular cai no chão se cai eu pego e quebro.
Narrador:O celular cai no chão e Pedro pega e quebra assim o João morre o portado do 5 diário.
assim que vai ser a luta meio estranho :fem:mais eu tava sem idéias.
Mais vocês estão se perguntando mais os inocentes vão saber quem são os portadores do diário pois lutaram e disseram os nomes.
Não pois vai ter uma área especial pra cada Dead End :fem:

Dica:Se algum portado do diário quiser ser amigo de outro portado pode. :D
Mais mesmo assim no final eles teriam que se matar.

Local:Eu irei colocar a cidade do anime e cada local.

Como será a Ficha do RPG:
Nome do Personagem:
Emprego:
Idade:
esporte favorito:
personalidade:
Características: