Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] - Orochimaru  Empty[Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
[Fan Book] - Orochimaru  Zedp



Dados:
Nome: Orochimaru
Idade:54 anos,
Data de nascimento: dia 27 de Outubro
Terra natal: Konoha
Otogakure: Vila criada por Orochimaru
Titulo/Reconhecimento: Sanin, Lider de Otogakure



Historia:

Orochimaru nasceu e se tornou ninja na Vila da Folha. Quando ainda era muito jovem, perdeu seus pais em uma guerra. Após isso começou a buscar métodos para tentar ressuscitá-los, acabando obcecado por Kinjutsu (Jutsu Proibido), e criando um ideal para si próprio. Ao imaginar que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus, ele começa a fazer experimentos em corpos humanos. Orochimaru percebeu que a vida humana era muito curta para aprender tantos jutsus e tecnicas ninjas, e começou a pensar em um tipo de imortalidade.

Orochimaru foi treinado pelo Hiruzen Sarutobi, junto de Tsunade e Jiraya, na segunda grande guerra ninja, ele, Jiraya e Tsunade são nomeados Sannins pelo próprio Hanzou da salamandra, após uma batalha histórica, se tornando um heroi para vila e um dos candidatos a Hokages. Um dia após testemunhar o talento de Itachi, que mesmo com pouca idade era capaz de se esquivar de um quantidade consideravel de Kunais sem ao menos mostrar esforço, Orochimaru começou a cobiçar o poder Uchiha e principalmente o corpo de Uchiha Itachi. Ele se torna Sensei de Anko e da a ela o Juinjutsu, pois essa era bem talentosa e Orochimaru tinha grandes planos para ela. Foi nesse tempo que ele também conheceu o jovem e talentoso Kabuto, que com o tempo ele trouxe para seu lado, transformando ele em seu espião particular.

Após Hiruzen descobrir que Orochimaru vinha fazendo pesquisas em humanos, ele decide acabar com o mesmo, porém não consegue e isso acaba acarretando a morte de dois Anbus de Konoha e com a fuga de Orochimaru como consequencia.

Akatsuki:

Após deixar Konoha, Orochimaru entra na organização conhecida como Akatsuki. Formou dupla com Sasori e junto com o mesmo capturou a Jinchuriki de sete caldas. Depois seu objetivo se torna pegar o corpo de Itachi Uchiha quando o vê entrando para organização. Após falhar em sua tentativa, em que perde um braço lutando com o Itachi, Orochimaru sai da organização. Quando fugiu da Akatsuki, Orochimaru levou o anel da Akatsuki consigo, começando a se esconder, prevendo um possível ataque dessa organização. Orochimaru continua sua pesquisa para desenvolver seus jutsus. Ele tambpem infiltra Kabuto dentro da Akatsuki para recolher informações sobre a mesma, e enganando Sasori como consequencia.


Vila do Som/Otogakure:


Orochimaru funda a Vila Oculta do Som, com isso ele começa a reunir jovens talentosos cada um com sua propria habilidade e talento unico, ele encontra Uzumaki Karin e se interessa por ela por causa de seu poder sensor e a transforma em um de seus braços direitos. Tendo também a sua disposição Juugo, Kaguya Kimimaru, Tayuya, os irmãos gemeos Sakon e Ukon, Kidoumaru, Jiroubo, Dosu Kinuta, Kin, Zaku Abumi. Ele também sequestrou Sugeitsu e passou a fazer experiencia em seu corpo. Ele também tinha varias prisões com os mais variados tipos de experimentos, cada um com seres mais monstruosos que os outros.

Clássico:

Orochimaru aparece pela primeira vez, no exame chunin, ao qual vai atrás de Sasuke para testar suas habilidades como Uchiha. Ao enfrentar Sasuke na floresta da morte, ele se depara com Uzumaki Naruto e se surpreende com o fato de estar frente a frente com o Jinchuriki da Kyuubi, só que limitando seus poderes ao prejudicar seu fluxo de chakra, ele tambem tem a confirmação que esperava, Sasuke se mostra talentoso e forte, e com isso ele deixa o selo amaldiçoado em Sasuke dizendo que esse um dia iria procurar por ele.
Mais tarde ele luta com Anko, e a vence, fazendo ameaças caso ela pare a prova Chunin.
Orochimaru tambem apareceu nas semifinais do exame, vendo a luta de Sasuke e um de seus subodinados Yoroi. E saindo logo apos, e se encontrando com Kakashi. Orochimaru conversa com Kakashi e afirma pra ele que o Sasuke o seguiria por vontade própria.

Mais tarde Orochimaru mata o Yondaime Kazekage e assume seu lugar, colocando Sunagakure contra Konoha.

Batalha contra Hiruzen

Orochimaru usando Sunagakure e Otogakure trava uma batalha épica contra a vila da folha em uma tentativa de destruí-la. Seu oponente se trata do seu o próprio mestre, a batalha teve, a aparição dos Edos Tenseis de Tobirama e Hashirama, mais havia um terceiro caixão, que aparentemente falhou. Hiruzen esta debilitado pela idade e invoca Enma para auxiliar ele no combate contra Hashirama, Tobirama e Orochimaru. Usando suas Hashirama e Tobirama como quer, Orochimaru passa a ter imenssa vantagem sobre Hiruzen. Em uma escuridão lançada pelo primeiro Hokage, Sarutobi faz dois clones, nos quais ele consegue capturar os três, e é quando ele inicia o Shiki Fujin, ele sela o primeiro e o segundo Hokage, sua vida fica por um tris quando decide selar o Orochimaru.
Devido ha velhice Sarutobi pereceu na luta, por falta de força, ele não conseguiu selar o Orochimaru por completo, selando apenas seus braços, tirando todos os jutsus de Orochimaru.

Busca por Tsunade:

Orochimaru percebe que só existem dois jeitos de conseguir curar seus braços: pedir para outra Sannin, Tsunade, especialista em jutsu médico, ou mudar para um novo corpo, no caso Sasuke Uchiha. Ele decide encontrar Tsunade. Ao encontrá-la, diz que precisa da ajuda dela para curar seus braços e promete para ela que irá reviver o irmão e o amante dela. Ele dá uma semana para ela pensar, exigindo dois corpos como sacrifício. Tsunade então pergunta o que ele fara se ela curar seus braços, ele diz que ira retomar o ataque a Vila da Folha imediatamente, Shizune diz que ela não pode fazer isso e que se elas se juntarem podem derrotar Orochimaru e Kabuto, ela então lança agulhas envenenadas planejando matar o Orochimaru, que Kabuto defende. Orochimaru usa sua carta na manga e recorre ao medo de sangue de Tsunade, ele faz um pequeno corte em seu braço, deixando Tsunade apavorada, eles então vão embora.

No decorrer do encontro com Tsunade, ela decide não ajudar Orochimaru, e luta com ele e o Kabuto.
No meio da batalha, Tsunade se livra do seu medo de sangue e derrotar orochimaru, forçando o a fugir.

Shippuuden:

Orochimaru Vs Kyubi


Depois da luta de Sasori vs Sakura, Sasori reconhecendo a força de Sakura, conta o que sabe sobre Orochimaru. Sasori fala que tinha marcado de se encontrar com um de seus espiões na ponte céu e terra, que estava trabalhando para Orochimaru.
O time Sakura, Sai, Naruto e Yamato decidem fazer uma emboscada, para que pudessem pegar informações do paradeiro do Sasuke, só que o que eles menos esperavam aconteceu, o espião de Sasori era Kabuto, e esse tinha a missão de matar Sasori, eles também não esperavam era a de que o próprio Orochimaru estava por lá.

Orochimaru provoca Naruto, ao citar Sasuke e dizer que ele vai tomar o corpo do mesmo. Naruto enfurecido acaba despertando as 4 caudas, e trava uma das primeiras batalhas da Saga Shippuden, Orochimaru mesmo um pouco doente, lutou de igual pra igual com a Kyubi, porém decide não pronlongar a luta, e decide afastar a Kyuubi tempo o suficiente para fugir. Ao encontrar Sai, e esse dizer que tinha uma mensagem de Danzou para ele, Orochimaru decide levalo para seu esconderijo. Depois de Naruto invadir seu esconderijo, Orochimaru intercepta ele com seu jutsu e impede ele de continuar a se mover, e quando Yamato chega e salva Naruto.
Ele também impede que Sasuke continue a atacar o seu antigo Time, mandando ele se retirar.

Morte do Orochimaru

Orochimaru estava na forma mais fraca possivel, seu corpo o rejeitava, e Sasuke aproveita para matar o Orochimaru, que estava esperando para poder tomar o corpo do Sasuke, Orochimaru fraco, caiu diante de Sasuke. Tendo seu Genjutsu revertido pelo Uchiha e acaba sendo derrotado.

Batalha no templo Uchiha


Orochimaru se revela no meio da luta entre Sasuke e Itachi, conseguindo se liberta do jutsu do Sasuke que o suprimia. Ele reaparece na forma Yamata e luta com o Itachi.
Itachi com a Totsuga do Susano sela o Orochimaru.

Quarta Grande Guerra Ninja:

Após a intensa batalha entre Itachi e Sasuke vs Kabuto, Sasuke decide trazer Orochimaru devolta para que esse possa responder suas duvidas, pegando o DNA do Kabuto que tinha o chakra e células do Orochimaru, ele coloca no selo da Anko onde aparece Orochimaru, segundo o Sanin, ele colocou sua vontade e parte de seu corpo nos Juin amaldiçoados e por isso ele poderia voltar a vida e que também estava a par de tudo que estava acontecendo, assistindo tudo de dentro do Kabuto.
Ele se mostra surpreso pelo Sasuke ter lo invocado ja que foi esse quem deu um fim nele, ele também olha com pesar pro Kabuto, e ao tocalo recupera parte de seu chakra. Sasuke pede que Orochimaru responda suas perguntas, Orochimaru leva Sasuke, Sugeitsu e Juugo para a ruinas do antigo Clã Uzumaki e revela que ele conseguiu uma maneira de quebrar o Shiki Fujin que prende as almas dos Antigos Hokages. Ele tambem e capaz de sentir o imensso chakra da Kyuubi a KM de distancia dali.

Utilizando os esporos de Zetsu branco presentes no corpo de Sasuke que eventualmente vieram a se transformar em Zetsus brancos, Orochimaru invoca o Shiki e com isso foge para o corpo do Zetsu branco, ao retirar as almas de dentro do Shiki Orochimaru usando os outros quatro Zetsus brancos como sacrificio para invocar Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato. Tobirama ameaça a todos pois quer matar Sasuke, Orochimaru restringe seus movimentos, mas ao mesmo tempo se ve impossiblitado de controlar Hashirama e disse que ele na verdade ja estava fora de seu controle.

Após Sasuke ouvir o lado dos Hokages, ele decide se aliar a Aliança no combate contra Obito e Madara, e Orochimaru decide lutar ao lado dele.
Orochimaru pega Karin e Sugeitsu e vai para onde Tsunade esta desmaiada tentando curar os Kages, Katsuyu ameaça Orochimaru dizendo que vai atacalo, ele por outro lado se mostra "humilde" e diz que se ele viesse a tentar qualquer coisa, ela poderia matar ele com seu acido. Após Karin curar Tsunade que como consequencia curou os Kages, Tsunade diz que se Orochimaru estivesse do lado dele, des do inicio Jiraya ainda poderia estar vivo, junto de Karin e Sugeitsu Orochimaru se dirige para o campo de batalha.
Orochimaru compartilha a memoria de Hashirama através do Shindenshi no jutsu da Ino. Ele também cita o potencial do Sasuke, como sendo superior ao de Madara, e que ele vai superar o Uchiha em algum momento de sua vida.


Fillers:

Orochimaru tambem fez participação no filler do Sanbi, onde ele pede a Guren uma de suas subordinadas mais poderosas, para completar a missão de selar o Sanbi, e proteger o Yukimaru, um jovem garoto capaz de controlar o Sanbi.

Ambições:

Embora as ambições de Orochimaru fez incluir se tornar o Quarto Hokage. Hiruzen sabia que "a verdadeira força de um shinobi se manifestará ao proteger algo importante", e o papel do Hokage é amar e proteger as pessoas da aldeia, como se fossem uma família. Para Orochimaru, no entanto, Hokage era nada mais do que uma conquista em potencial no caminho para o que realmente lhe interessava: o poder. Essa mentalidade influenciou a imagem que ele tinha sobre as pessoas ao seu redor, com um jovem Ibiki Morino vê-lo como "algo desumano na forma humana".

Orochimaru também já cobiçou o poder Uchiha, grandemente.
Ele já planejou tomar o corpo de Sasuke para ganhar controle sobre o Sharingan, porém falhou na tentativa. Atualmente Orochimaru disse que planeja deixar outros ventos soprarem e decide ajudar a Aliança Shinobi com base nisso, sendo um mistério seu verdadeiro objetivo.


Força:

Um dos Sanins de Konoha, Akatsuki e lider de Otogakure. Orochimaru sempre foi extremamente talentoso, dito pelo próprio Hiruzen que o Orochimaru e um dos maiores gênios que Konoha ja teve. Ele tem domínio sobre 3 elementos (Katon, Futon e Doton). Sempre foi obcecado por Kinjutsus e seu objetivo era dominar o maior número possível de técnicas, para isso ele dedicou sua vida a pesquisa e criação de técnicas proibidas que o tornaria imortal, com isso ele desenvolveu o Fushi Tensei (Kinjutsu), que permite a ele trocar de corpo a cada 3 anos, tornando-o imune a velhice e tendo acesso a todas as técnicas do corpo possuido. Quando troca de corpo, ele dá preferência a pessoas que possuam Kekkei Genkai, para que ele também ganhe o controle sobre ela e de todas as técnicas que ela permite usar.
Orochimaru também e capaz de utilizar o triplo Hashoumon, portões de ferro grandes e fortes o suficiente para que Orochimaru viesse a conseguir sobreviver a uma Biju Dama da Kyuubi.
Uma de suas caracteristicas mais marcantes e sua resistencia, isso graças a seus inumeros jutsus, e troca de corpo, ele era capaz de resistir até mesmo a um soco da Tsunade em sua pior forma. Ele também era capaz de voltar sorrindo depois de ter sido arremessado a KM de distancia por um soco da Kyuubi, além de resistir os danos causados pela Biju Dama da Kyuubi.
Kabuto chegou a dizer que Orochimaru era um monstro, tal qual a Kyuubi.

Uma das tecnicas mais poderosas do Orochimaru e o Edo Tensei, a tecnica do Nindaime Hokage, após dominar o corpo de um Clone de Zetsu branco, Orochimaru ganhou chakra o suficiente para invocar os 4 antigos Hokages com quase toda a sua força.


Kuchyose: Manda

Orochimaru também e capaz de invocar Manda rei das cobras, um poderoso Kuchiyose considerado lendário no mundo ninja, devido a seu extremo poder, e colaboração com o Orochimaru em batalhas.
Na batalha dos Sanins, mesmo enfrentando outros dois lendários Kuchyoses, Manda se mostrou forte e inteligente, conseguindo lutar com as duas Kuchiyoses facilmente, e quase matando Gamabunta e Katsuyu, sendo mais tarde derrotado por Tsunade.
Manda e temperamental e odeia ser invocado nas lutas por pouca coisa, e dito por Kabuto que Manda provavelmente trairia o Orochimaru caso tivesse conhecimento que seu mestre não e capaz de usar nenhum jutsu.

Yamata no Jutsu:

Orochimaru tambem fez pesquisa em seu proprio corpo, transformando seu corpo orginal em uma cobra branca, com isso ele teve acesso ao jutsu chamado Yamata, sendo 8 cobras ligadas pela cauda, cada cobra e maior e mais forte que a propria Manda, essa tecnica era capaz de rivalizar com o Susano de Itachi.
Segundo o DB essa e a maior e mais forte tecnica do Orochimaru, acreditase também que o poder da Yamata não foi totalmente mostrada.

Inteligencia:

Uma das marcas registradas do Orochimaru e sua grande inteligencia, ele se destaca como um cientista e pesquisador de alto nivel. Ele e capaz de reproduzir as enzimas do corpo do Juugo e com isso passar ela para outros ninjas, ele junto de Kabuto foi capaz de ler grande parte do tabua de pedra deixada pelo Rikudou Senin. Seu conhecimento cientifico chega a ser tão grande que ele era capaz de criar um clone do Shodaime Hokage, Yamato-Tenzou, sendo esse capaz de utilizar quase todas as tecnicas do Shodaime, mesmo que numa escala consideravelmente menor.

Curiosidades:

-Hiruzen afirma, que Orochimaru e forte e temido o suficiente, aponto de qualquer vila preferi ele ao seu lado, doque contra ele.

-E dito que no terceiro caixão que o Orochimaru invoca na sua luta com Hiruzen ser o Yondaime Hokage.
Mais a invocação falha Devido a alma do Yondaime ja estar selada.

-Manda foi invocada por Sasuke, na sua luta contra Deidara, e junto com Sasuke e envolvida no ultimo jutsu do Deidara Co. Manda morrer, e diz que foi controlada pelo sharingan do Sasuke.


Créditos: Nurari
Imagens: Google
Texto: Nurari, Lucas Crr

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
Eu editei esse Book que era antigo, e coloquei a atual situação do Orochimaru na Guerra, por isso com o tempo se der eu vou editando o Book e colocando imagens e novas informações, decide postar ele logo, porque agora que Orochimaru esta em alta, acredito que sera um bom espaço para os Fãs dele.

Hizashi, Kimimaru, Karin, Temari, são os proximos Books que eu pretendo postar, se alguem quiser fazer um deles me diz.

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
Ficou muito bom o Book, simplesmente o Orochi é genial,


Concordo que o poder da Yamata não tenha sido totalmente mostrado, na verdade nem um pouco...


Orochimaru é um dos principais da serie, e um dos que eu mais gosto, além de eu achar que ele foi o melhor vilão até agora...


Parabéns pelo Fan Book...

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
O Fanbook ficou bom.
Esse cara é o único vilão que até agora não descobrimos suas verdadeiras intenções,agora ele aparentemente ''mudou de lado'' e até agora sabemos pouco sobre ele.

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
Uma curiosidade que esqueci de postar, e que Orochimaru disse que muitos se decepcionaram quando Hiruzen escolheu Minato como Yondaime Hokage, isso quer dizer que todos realmente queriam Orochimaru como Hokage, sendo que Jiraya nunca quis e Tsunade não sabemos sua situação naquela época, ou seja qual opinião Hiruzen tinha sobre ela em tal posto/cargo.

Enfim Manda pra mim e o Kuchyose mais legal e forte do trio, isso porque derrotar Gamabunta e Katsuyu mostra o quanto a cobrinha e forte.

E espero que Yamata mostre seu total poder, isso porque o DB diz que toda a força dela ainda não foi mostrada, logo alguma coisa deve estar por vir.

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
acho que nesse tempo tsunade já havia deixado a vila, e por caua da bebedeira e apostas, mas dos 3 ela seria/é a melhor opção pra Kage


Tbm gosto do Manda, rápido, forte troca de pele, praticamente ia derrotar e comer inteiro o Gamabunta

só não falo nada da Kat porque não mostrou quase nada, por isso Manda ser mais forte não é uma surpresa

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
nurari escreveu:
Uma curiosidade que esqueci de postar, e que Orochimaru disse que muitos se decepcionaram quando Hiruzen escolheu Minato como Yondaime Hokage, isso quer dizer que todos realmente queriam Orochimaru como Hokage, sendo que Jiraya nunca quis e Tsunade não sabemos sua situação naquela época, ou seja qual opinião Hiruzen tinha sobre ela em tal posto/cargo.

Enfim Manda pra mim e o Kuchyose mais legal e forte do trio, isso porque derrotar Gamabunta e Katsuyu mostra o quanto a cobrinha e forte.

E espero que Yamata mostre seu total poder, isso porque o DB diz que toda a força dela ainda não foi mostrada, logo alguma coisa deve estar por vir.

Pra mim prefiro Gamabunta , Manda e depois Katsyuu , kuchiyoses feras .

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
Que eu saiba ele só usa doton.

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
@Sonne Orochimaru domina 4 elmentos sendo eles Doton, Fuuton, Suiton, Katon e de quebra tem o Mokuton devido as células do Shodaime, só que Suiton e Mokuton ele só usou no Manga e o Katon ele usou no clássico quando ainda tinha Sasuke como aprendiz.

@nunari parabéns gostei do Fanbook, mas eu gostaria de ver algumas novidades, sinónimos do nome dele com alguma outra coisa e talz.

Mas esse já ficou muito bom!

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
Sou louco pra ver uma luta onde o Orochi use todo o seu poder, creio que tenha algo grande guardado para ele no final, pois o kishi não teve dó de descartar vilões fantásticos, e o Orochi sempre volta kk.

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
Nurari, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Gosto tambem do homem cobr pra mim ele foi e sempre sera o melhor vilão da obra.

description[Fan Book] - Orochimaru  EmptyRe: [Fan Book] - Orochimaru

more_horiz
Orochimaru um dos que mais gosto ele e inteligente forte bem calculista um dos melhores vilões do naruto na faze classica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos