Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
Façam 2 rankings dos soldados mais poderosos de Hades:Os  juizes do inferno
Façam assim:

Lost canvas

?-Radamanthys de Wyvern
?-Aiacos de Garuda
?-Minos de Grifon

Saint Seiya

?-Radamanthys de Wyvern
?-Aiacos de Garuda
?-Minos de Grifon

Obs:O Radamanthys de lost canvas não tem Ikhor,é o mesmo que lutou contra Kardia.

Obs 2: Queria acrescentar Next Dimension,mas só conhecemos Suikyo de Garuda e Veermer de Grifon por isso não deu.

Última edição por Moisés MR em Qua 2 Out - 17:14, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
eu acho que fica assim:

Lost Canvas

1- Minos
2- Radamanthys
3- Aiacos

Saint seiya

1- Aiacos
2- Radamanthys
3- Minos


só uma observação,
Os cavaleiros e espectros do The lost canvas são bem mais poderosos que os de Saint...

o minos do canvas é muito forte, pela sua habilidade que quase não possui defesa, e é uma habilidade um pouco suja

já o outro minos não se mostrou muito forte, o mesmo vale pros outros.

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
radamanths e minos
aaicos

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
Cjunior escreveu:
eu acho que fica assim:

Lost Canvas

1- Minos
2- Radamanthys
3- Aiacos

Saint seiya

1- Aiacos
2- Radamanthys
3- Minos


só uma observação,
Os cavaleiros e espectros do The lost canvas são bem mais poderosos que os de Saint...

o minos do canvas é muito forte, pela sua habilidade que quase não possui defesa, e é uma habilidade um pouco suja

já o outro minos não se mostrou muito forte, o mesmo vale pros outros.

Os espectros de Hades e os Cavaleiros de Atena são muito mais poderosos em Lost Canvas como vove disse,basta ver que em LC os Juizes tem muito mais variedade de golpes e que um cavaleiro de ouro e o Mestre do santuário lutam de igual pra igual com o deus da Morte sem precisar de Kamuis.

@Tópico ainda estou indeciso sobre meu ranking vou pensar melhor e depois eu posto.

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
Me baseando em todos os fatos que ocorreram em Lost Canvas e Saga de Hades, um rank inquestionável seria:

Saint Seiya

1 - Minos de Griffon (Quase derrotou Kanon de Gemeos com sua Marionete Cósmica, derrotou com extrema facilidade Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga, que seriam mortos se não fosse o impacto do cosmo de todos os cavaleiros de ouro).

2 - Radamanthys de Wyvern (Derrotou 3 cavaleiros de Ouro que só podiam utilizar 10% do seu poder total, caiu nas ilusões de Kanon de Gêmeos e foi controlado pela mesma, perdeu para Kanon de Gêmeos, mesmo o cavaleiro de ouro estar vestindo nenhuma armadura que consequentemente reforça e muito o poder do cavaleiro).

3 - Aiacos de Garuda (Simplesmente vergonhosa a sua derrota para Ikki).

Lost Canvas

1 - Radamanthys de Wyvern (Um semi-deus, obviamente é o mais forte, derrotou muitos inimigos, dentre eles destaca-se Ilías de Leão).

2 - Minos de Griffon (Derrotou Albafica de Peixes com relativa facilidade, teria derrotado e matado Shion caso Albafica não tivesse aparecido, Albafica depois o mata).

3 - Aiacos de Garuda (Simplesmente não derrotou ninguém, só apanhou, apanhou pra Sísifo de Sagitário e depois apanhou pra Kagaho de Benu).

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
Não acho que as derrotas de Aiacos foram vergonhosas,até porque os oponentes dele tanto na série clássica como lost canvas eram MUITO poderosos.
O Grande problema do Aiacos é que ele se rende e entrega a luta muito facilmente quando o adversário reage e seus golpes não funcionam como ele queria.Basta o adversário aguentar os golpes e elevar um pouco o cosmo que ele perde a concentração na luta.
Mas não acho que suas derrotas foram humilhantes,mas entendo você @Staz.

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
Saint Seiya

1- Minos
2- Radamanthys
3- Aiacos

Lost Canvas

1- Radamanthys
2- Minos
3- Aiacos

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
Saint Seiya:

1-Minos de Griffon
2-Radamanthys de Wyvern
3-Aiacos de Garuda

Lost Canvas:
Pra mim todos tem o mesmo nível,a situação só desequlibra quando Radamanthys recebe Ikhor de Hades.

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
Lost Canvas:
1-Radamanthys de Wyvern: Lutou com Regulus, só isso já vale o primeiro lugar, mas também derrotou o Illias.
2- Minos de Griffon
3- Aiacos de Garuda


Saint Seiya:
1- Radamanthys de Wyvern
2- Minos de Griffon
3- Aiacos de Garuda

descriptionRanking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!! EmptyRe: Ranking dos 3 juizes do inferno: Lost canvas e Série clássica!!!

more_horiz
Lost Canvas:


Radamanthys
Minos
Aiacos

a mesma coisa no Saint Seiya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos