Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptySugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Esse tópico tem o objetivo de ajudar o fórum, sem chingamentos.


Cada membro do fórum tem sua qualidade, tanto para criar arts, Fan fic... então essa promo, como podemos dizer "Otaku da vez" tem o objetivo de promover os trabalhos dos membros do fórum, essa promoção só vale para a categoria "Fan Area" que é a área de criação do fórum. Caso o seu tópico for escolhido, galeria,Fan fic... for escolhido ele fica Fixado por 1 mês e também vai parar nas noticias do portal, para que todos possam ver seu trabalho, "Otaku da vez" é cada 1 mês, o nome pode ser trocado.

Espero que tenham gostado da minha pequena sugestão.
Opiniões,Sugestões... serão bem vindas.

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Bacana sua sugestão, estou de acordo.

Staff deve dar atenção a esta sugestão visto que é algo interessante para eles também :cerealguy: 

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Mas isso não seria algo como os concursos que já ocorrem (e tem a mesma finalidade) ? :diogo:

TBOA,Recrutamento de Ficters, Inverno na SJ são exemplos de concursos que aconteceram ou estão acontecendo.

Embora não sejam mensais como o sugerido. É até uma boa sugestão darmos destaque aos melhores trabalhos do mês, mas creio que seria melhor não em forma de concurso, e sim em uma área com uma equipe avaliadora que separaria o melhor conteudo das áreas e deixaria em destaque (tanto na área quanto no portal)

Sua sugestão se encaixaria nessa ideia?


Sugestão: Otaku da vez. E81zNiQ

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Mas isso não seria algo como os concursos que já ocorrem (e tem a mesma finalidade) ? :diogo:

TBOA,Recrutamento de Ficters, Inverno na SJ são exemplos de concursos que aconteceram ou estão acontecendo.

Embora não sejam mensais como o sugerido. É até uma boa sugestão darmos destaque aos melhores trabalhos do mês, mas creio que seria melhor não em forma de concurso, e sim em uma área com uma equipe avaliadora que separaria o melhor conteudo das áreas e deixaria em destaque (tanto na área quanto no portal)

Sua sugestão se encaixaria nessa ideia?

É uma ótima ideia, uma equipe avaliativa, estou de acordo, é acho que exagerei na parte "concurso".

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Exagerou nada, o Pedo usa bangs cabulosos, relaxe.

Né por nada não, mais isso tudo mais ou menos já existe. E é oque o Pedo falou.

Acho melhor ter um falso recrutamento todo mês. Falso? Sim, falso. Vou citar o Agustin que é o responsável pela área das fics. Olha pra você ver: só criam eventos quando querem compensar alguma "baixa no elenco". E depois dizem que os eventos tem como principal objetivo dar visibilidade ao fórum. Já que é assim porque não fazem um toda hora, mas sem a recompensa de "entrada em tal grupo"?

Digam que entenderam :diogo:

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Exagerou nada, o Pedo usa bangs cabulosos, relaxe.

Né por nada não, mais isso tudo mais ou menos já existe. E é oque o Pedo falou.

Acho melhor ter um falso recrutamento todo mês. Falso? Sim, falso. Vou citar o Agustin que é o responsável pela área das fics. Olha pra você ver: só criam eventos quando querem compensar alguma "baixa no elenco". E depois dizem que os eventos tem como principal objetivo dar visibilidade ao fórum. Já que é assim porque não fazem um toda hora, mas sem a recompensa de "entrada em tal grupo"?

Digam que entenderam :diogo:

Foi mais ou menos o que eu sugeri e coloquei em discussão na staff. Mas ao invés de um concurso, seria algo como os responsáveis da área (os ficters, por exemplo) escolheriam os 3 (exemplo) melhores trabalhos do mês e esses ficassem fixados em uma área de destaque na fã área e visíveis no portal.

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Só acho que o nome poderia ser melhor, mas no geral eu gostei da ideia, e como já dito pelo Pedro, ela está em pauta na área da Staff.
Pedobear escreveu:

esses ficassem fixados em uma área de destaque na fã área e visíveis no portal.
Nem rola deixar visível no portal, a não ser que transformemos o fórum de fan fics para um blog de fan fics (é só olhar no painel nas legendas dos fóruns e categorias que vocês vão entender do que eu estou falando).
Uchiha Fate escreveu:

Acho melhor ter um falso recrutamento todo mês. Falso? Sim, falso. Vou citar o Agustin que é o responsável pela área das fics. Olha pra você ver: só criam eventos quando querem compensar alguma "baixa no elenco". E depois dizem que os eventos tem como principal objetivo dar visibilidade ao fórum. Já que é assim porque não fazem um toda hora, mas sem a recompensa de "entrada em tal grupo"?
:diogo:

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Nobody escreveu:
Só acho que o nome poderia ser melhor, mas no geral eu gostei da ideia, e como já dito pelo Pedro, ela está em pauta na área da Staff.
Pedobear escreveu:

esses ficassem fixados em uma área de destaque na fã área e visíveis no portal.
Nem rola deixar visível no portal, a não ser que transformemos o fórum de fan fics para um blog de fan fics (é só olhar no painel nas legendas dos fóruns e categorias que vocês vão entender do que eu estou falando).

O Visível no caso seria um tópico "Melhores do Mês" ou qualquer nome que conteria os links dos jobs e fics e esse estaria no portal (como as notícias).

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
A um tempo atrás o Augustin e eu desenvolvemos isso juntos: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26962-expoart-a-galeria-dos-melhores-04-2013

Creio que isto sintetiza tudo que vocês vieram discutindo até aqui. ^^

Ele veio com a ideia e eu coloquei em prática, mas só aconteceu no mês de Abril, pois eu não tenho tempo livre pra fazer uma vasculhada na área de Desenho (nem mesmo pra comentar nas galerias x.x). Então, pra continuar, ou me mandavam por MP os trabalhos escolhidos ou faziam por conta, o que não aconteceu. Logo essa atividade ficou parada.

É interessante que haja essa visibilidade, incentiva os artistas do fórum. Seria a maneira mais efetiva pra isso.

E os concursos não possuem a intenção de tapar buraco na equipe (até porque não existe numero limite para os grupos de artistas) e só acontecem não tão frequentemente por que quase não há entrega de trabalhos. Aí fica nessa, fazer o concurso todo mês só com 2 ou 3 trabalhos entregues... O que é exponencialmente desmotivador. Mas pelo menos na área de Design, mesmo sendo assim, é o que vai acontecer daqui pra frente. (y) Não vou deixar mais de realizar os concursos, mesmo sem competitividade.

descriptionSugestão: Otaku da vez. EmptyRe: Sugestão: Otaku da vez.

more_horiz
Desculpa pela demora de resposta no tópico, estava ocupado.
Bom sobre a exposição do trabalho ganhador no portal, seria mais interessante um widget com algum nome, com o link para o tópico, não ocupa muito espaço é simples e fácil.
Talvez sobre a avaliação pode ser qualquer um da staff até porque é fácil avaliar um desenho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos