Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Oque o personagem responderia?

+94
Kasai Black
Shey
Sh1r0
Nash
Sousuke
iHollowKun
Daiyusha
Guto22
Nakiri
Ceifador
Samanta
Guilherme
Ninjalx
Henry Di'Angelo
hyuuga.clan
Doido De pedra
Jutor_
zSphinx
OZARO
Natsu
Minato
River
Batman
>unbroken<
Matheus
Sponter
Ichi_2002
Korusi Irikuro
Vhyuuga
Math
Minna-san
hyuuga-rikudo
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Kyuubi Eternal
Capitão Jackie
Nyah
Pétrick
Espadão
Flat
Sage
K
victorzika
HyuugaUchiha
Sket
hatakeminato
GoldMangá
TrickzZz
kalfman
Klifer ॐ
HyuugaMinato
Lu Senju
Gabriel Guimarães
ferio_war
danieltrevo
Counter Spectre
Sonne
Targaryen
*vert
pluuuuffff
Urahara
Marionete
Merlin
Uchiha Extreme
Akytto
-Nh3
Williany Love
AfroBreakBrasil
MatheusGeneration
JuninhoPrimo
LéoMessi
Nilson98Bra
Path of death
zemaru
Will SSJ
Heisenberg
Mirko R.
Williany Love S2
Victoria Grayson
Instolent
dennysuchiha
Bukura
Moisés MR
Uchiha Psycho
Ellos
Leon Lancaster
ITACHI™
Sasuke
Skywar
Sr. Burns
Hataka Otoma
CJunior
Nedson
Daniel
98 participantes

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Meu deus chouji eu não sabia que você era assim"

O que Sasuke diria se acordasse e visse Naruto e Sakura todos melados de goza,e logo percebesse um liquido saindo do seu anus ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Acho que quero o mesmo que a Sakura"

O que kurenai(DIVA) diria se visse Asuma usando sutiã?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"O.o meu deus eu não sabia desse seu fetiche Asuma,mais ate que combinou com você,quer experimentar mais alguns ?"

O que Jiraya diria se visse a Tsunade beijando a Shizune ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Yare are... Are are, are are are baba, are are areeeeeeeee... Hoje a coisa ta farta"

O que Hidan diria se o Kakuzu quizesse usar seus fios de jiongu, como peruca?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Kakuzu vc e um viado de merda"

O que Ino diria se visse Shikamaru vestido de mulher ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Hahahaha Shikamaru ficou lindo em vc.

O que Kurenai diria se descobri-se que Asuma tinha AIDS?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Ela diria algo do tipo: "Você usou camisinha né?"



O que a Sakura diria se o Sasuke pedisse um abraço à ela?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Sasuke-Kun está diferente agora consigo imaginar ele como um grande Hokage".


O que Tobi diria se pega-se Deidara se masturbando com as bocas do da sua mão?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Ele diria: "Deidara-Senpai, seu pinto vai explodir." ahaehahaheaheaheahehaheaheahehaheaheaheaheaheaheah.



O que o Itachi diria se visse o Sasuke lutando nos dias de hoje (contra a Kaguya, ao lado da Equipe 7)?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Eu acordei todo descabelado,nem escovei meus dentes,e vim logo ver o fórum.

Tópico.

"Parece que você cresceu Sasuke"

O que Kakashi diria se Naruto sentasse no colo dele ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Mil anos de prazer. :molhada:



O que a Tsunade faria/diria se o Naruto usasse o mil anos de dor nela?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Como se escreve a emoção de levar uma dedada na bunda ?

"Hahaaaah Narutoooooooo"

O que Kira diria se visse Kiler bee usando uns dos tentaculos do Hachibi pra se masturbar ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Opa, tem algum tentáculo sobrando aí?"

O que o Kakashi diria se visse o Nagato usando o Pain Tendo para seu próprio prazer sexual?  :uia: 

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Tem espaço para mais um ?'' :e.e-:

O que o Kakashi diria se visse a Konan tomando banho termal ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
"Seja de papel ou não... só sei que vou te fazer ficar molhadinha"

O que Itachi diria se visse Kakashi pegando Mikoto?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
''Kakashi, o que me diz a mais um Tsukuyomi ?''

O que o Sasuke diria se visse a Karin e a Sakura no seu quarto à noite ?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
~olhar indiferente~ "Dá pra sair do meu quarto?... tolas"

O que Neji diria se visse Naruto apertando os peitos da Hinata?

descriptionOque o personagem responderia? - Página 17 EmptyRe: Oque o personagem responderia?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos