Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil"

+6
Beel
Cello
Miyu
Clock
Ludy
Tsuna-Kun
10 participantes

description"Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil" - Página 2 EmptyRe: "Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil"

more_horiz
HuHUuuu nao chego no RS ^^
mas isso nao eh motivo de mta comemoraçao pq isso é uma praga (mata mta gente T_T)

e tpw se nao acharem logo uma cura pra isso vai estar se espalhando por td o mundo Oo
seria o fim do planeta T_T

Falei besteira =X

description"Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil" - Página 2 EmptyRe: "Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil"

more_horiz
T_T u.ú

Esse vírus na minha opinião será um chãos para a humanidade.Já é 99/100 conhecidah!o.O
Bom é como a dengue no Brasil que já é conhecida por todos(principalmente em Cidades baixas onde ocorrem alagamentos e etc..^^)
Gripe Suína é um vírus que é falado por todos do mundo (falado de boca em boca e ouvido e fala por ouvido^~)
Bom é isso aí só para completar com minha opinião o que já tinha falado^^

description"Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil" - Página 2 EmptyRe: "Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil"

more_horiz
acabei de ler uma noticia...agora nao sao mais 14 suspeitas...sao 15 >.>
uma no Distrito Federal (naooooo TT.TT)

description"Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil" - Página 2 EmptyRe: "Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil"

more_horiz
lol e agora?Quem poderá me defender?
Essa é uma pergunta dos personagens de chapolim^^Bom agora é usada por todos não???
Vocês devem estar se perguntando o Pq desta fala que fiz,Más é simples explicar:
Estamos vivendo com um vírus pega pesadOh!Então precisamos de cura,Ou algo que se previna contra essa gripe nova^^Ex:Algum remédio que faça com que o vírus,não entre no corpo daquela pessoa que tomou o remédio^^...
Então,ou talvez possa-se ter algo semelhante a uma barreira contra;..
Ex:Algo que traga ao corpo uma barreira auto potente.Fazendo em sí,algo contra contagiação.Poderia ser usado até contra a dengue se evoluísse....
Más é somente uma hipótese que levantei ao caso^^

description"Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil" - Página 2 EmptyRe: "Dobra o número de casos suspeitos de gripe suína no Brasil"

more_horiz
tem algunscasose MINAS , uns 50 km de onde eu moro,moro no estado do rio ,mas quase faz fronteira com Minas,tipo,eu acho que eu num orro mais de doença,já peguei dengue duas vezes num morro de ruim que sou ,tipo, se o virus pegar em mi mtenho pena dele acho que ele deve morrer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos