Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] Yagura

+5
Torii Bakuu
Viveque
Instolent
Will
CJunior
9 participantes

description[Fan Book] Yagura - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Yagura

more_horiz
Obrigado Kakuzu.

Jeito esquisito?

Bem, ele é uma pessoa muito séria, ele foi Kage num tempo de Guerra, o sistema da vila era Sanguinário, ele cresceu em meio aquilo.

Acho que isso explica o Jeito dele.


Gosto muito do Yagura, sendo meu Terceiro ou quarto Jinchuriki favorito ^^

description[Fan Book] Yagura - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Yagura

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Yagura parecia uma criança mas ja era o Mizukage quando vi isso na primeira vez fiquei encabulado com isso mas de boa.

description[Fan Book] Yagura - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Yagura

more_horiz
Excelente fan book!

Gostaria bastante que o yagura fosse explorado.

Aquela técnica dos espelhos foi muito legal.

Aguardo um yagura gaiden.

description[Fan Book] Yagura - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] Yagura

more_horiz
Oi, a quanto tempo eu vim aqui. :fem:

Vlw gente. Bom, sobre isso de ele parecer um menino eu nem comento mais, eu realmente acreditava que ele fosse criança, mas era um adulto...

A técnica de espelho dele é boa mesmo, o Mizukagame no Jutsu, acredito que se ele usasse o chakra do Sanbi, ele poderia refletir ataques maiores e mais poderosos, cono por exemplo o Hirudora e Daikoudan.

Enfim, ele tem tudo pra ser top 4 ou até 3, dos Jinchurikis. Adoraria ler um gaiden dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos