Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o melhor vilão de HxH ?

+7
manucest
Sakomekieh
JuninhoPrimo
dennysuchiha
Baguete
Netö
Victoria Grayson
11 participantes

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyQual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Kuroro Lucifer : o lider do Genei Ryodan

Bomber : o cara que ferrava com todos no Greed Island,explodia todo mundo

Pitou : o/a guarda-costa + forte de Rei Meruen.que matou kaito e despertou odio em Gon

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Para mim não tem como tirar essa do Meruem....

1 - Meruem
2 - Pitou
3 - Kuroro Lucifer
4 - Bomber

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Para mim é o Kuroro pois pelas façanhas que a Genei Ryodan já fez eu vejo ele bem destacado

1 - Kuroro
2 - Pitou
3 - Bomber

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Destes aí Fica Assim:
1-Kuroro
2-Pitou
3-Bomber

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Meruem era vilão, mas depois se tornou um idealista;

Bomber era alguém que enlouqueceu por causa de um jogo;

Pitou é uma formiga que deve obedecer as ordens de eliminar inimigos para a segurança do Rei;

O único vilão é o Kuroro....

MAAAAS no Ranking, nós temos o maior vilão mostrado (tirando o jairo) de HxH, que é....

1 - PARISTON.
2 - Kuroro

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Pra mim:

1- Kuroro
2- Pariston
3- bomber

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Pará já o único vilão do anime foi Kuroro Lucifer... existem algumas chimeras soldados que protagonizaram algumas façanhas de vilão, contudo ainda longe do primeiro, que alem dessa façanhas, demonstrou uma ideologia, quem tem haver com a terra onde ele nasceu, que para a maior parte das pessoas consideram aquilo como lixo... espero que o autor aproveita esta "lixo" e Genei Ryodan para um arco.

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Pra mim o unico grande vilão é o Kuroro, mas existem outros que também devem ser considerados:

1- Kuroro
2- Pariston
3- Hisoka

Pra mim das formigas nenhuma chega a ser um grande vilão para ser o melhor de hunterxhunter

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Vejo como melhores vilões:

1 - Kuroro - o mais forte, frio, analítico e organizado de todos. Lidera simplesmente um super grupo de criminosos. Suas habilidades e força poderiam ter sido melhor exploradas e gostaria de tê-lo visto mais em ação, porém, o cara peitou simplesmente Zeno e Silva Zoldyck.

2 - Neferpitou - entre as formigas Quimera, foi aquela que realmente teve maior destaque, especialmente pelo que fez a Kaito e pelo clima de tensão e rivalidade com Gon que resultou em um combate violento e trágico. (Pufu também é terrível, mas, Pitou foi central).

3 - Illumi

4 - Meruem

5 - Bomber


Etc...

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
São estes para mim:

1 - Meruem
2 - Pitou
3 - Kuroro
4 - Bomber
5- Hisoka

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
Irei explicar no final porque escolhi essa colocação:

1 - Kuroro
2 - Pitou
3 - Bomber

Pois bem, eu escolhi o Kuroro com primeiro pois ele quase não mostrou nada de suas habilidades, aqueles 2 peixes que comem as pessoas e ela não sente nada e quando fecha o livro solta todo o sangue e a dor provavelmente vem com tudo, o teleporte que ele usou no hisoka e no nobunaga, e sem contar que ele testou a habilidade que ele conseguiu com o coruja contra os Silva e o Zeno, não é qualquer um que ganha dos dois lutando, mas o Kuroro, ele testou a habilidade que tinha ganhado recentemente, imagina se ele tivesse usado sua habilidade mais forte, e sem contar, que ele se distraiu com o Nen do Silva que resulto no Zeno prendendo nele, caso não tivesse acontecido isso, eles ainda estariam correndo.

A Pitou, eu sinceramente acho que esse personagem foi uns dos melhores personagens que já vi em um anime, desde que ele(a) nasceu, ela (vou falar como se ela fosse mulher), mostrava que era poderosa, quando ela fez os músculos da coxa e saiu da torre indo para a floresta e ainda arrancou o braço do Kite, e olha, ela nem tinha o Nen dela ainda, imagina se tivesse, teria matado Gon, Killua e o Kite de primeira, sem contar que ela aguentou uma rabada do meruem e nem sangrou e ele ainda elogiou ela, ela só perdeu para o gon por causa da Komugi, ela era muito importante para seu Rei, então ela tinha que se controlar pois iria arriscar a vida da Komugi.

Já o Bomber, não gostei muito dele.

descriptionQual foi o melhor vilão de HxH ? EmptyRe: Qual foi o melhor vilão de HxH ?

more_horiz
1- Pariston
2- Pitou
3- Kuroro

Não vou botar o hisoka, por que ele não é bem aquele vilão que todos odeiam :fem:

Já o pariston, parece aqueles rappers do mal, sempre contra ataca com as palavras, é perto do impossível contra atacar aquele cara argumentando kkk, e sempre causa a discórdia.
A pitou realmente faz o genero apesar de não ter sido o boss da saga chimera ants, mais acho que ela foi um melhor vilão que meruem.
E kuroro por causa dos seus feitos, é o líder da genei ryodan né? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos