Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Anime] Free! Empty[Anime] Free!

more_horiz
[Anime] Free! Free!

A história gira em torno de Haruka Nanase, um cara que sempre gostou de mergulhar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária, participou de uma competição de natação com seu companheiro de clube: Rin Matsuoka, Makoto Tachibana e Hazuki Nagisa. Depois que os garotos ganham cada um seguiu o seu próprio caminho. O tempo passou e depois de levar anos sem ver sua amiga Rin, que foi para o exterior e agora retornou, desafios Nanase para uma competição de natação para mostrar o quanto ele tem melhorado ao longo dos anos. Haruka não pretende que corre lá, então Makoto reúne e Nagisa, seus velhos amigos do clube de natação da escola primária que também o Reno, um novo membro chamado Rei Ryugazaki para formar clube de natação da escola, a fim Iwatobi bater Rin e sua nova equipe de uma escola rival.

description[Anime] Free! EmptyRe: [Anime] Free!

more_horiz
Só avisando, movi o tópico pra área certa :fem:

Free! :jao: 

Quando eu vi pela 1 vez, eu achei que seria um anime para girls e que não teria historia nenhuma, só fanservice :fem: 

No 2 epi ele mostrou ter uma historia bastante interessante, acabei gostando e estou acompanhando :felizan:

Nanase :jao:

description[Anime] Free! EmptyRe: [Anime] Free!

more_horiz
Nunca curti muito animes com temática de esportes, mas este realmente prendeu minha atenção. 
Talvez seja por eu não ter nenhuma afinidade com natação e então parecer tudo místico pra mim  :HAHA: 
O desenvolvimento dos personagens me surpreendeu muito. Estou desejoso da segunda temporada que foi prometida mas nunca chega.  😢

description[Anime] Free! EmptyRe: [Anime] Free!

more_horiz
Muito bom, vale a pena acompanhar... É curtinho, achei muito fofo também e meio YAIO hahah

description[Anime] Free! EmptyRe: [Anime] Free!

more_horiz
Revivendo porque vi esses dias os episódios da nova temporada. Está um pouco mais parada que a outra, mas rever os personagens por si é ótimo. E tem aquele novo nadador... :vergonha:

Fico dividida entre Yaoi ou shippar todos os garotos com a Gou, me sinto representada em fé por ela. Amém. O único azar dela é ser irmã do Rin.

Mas posso adiantar que shippo fortemente o Nagisa com o Rei, isso eu não volto atrás.

Já o Makoto eu shippo mesmo com a Gou, ou o Haru com ela. Ou os dois... Ou o Rin com o Haru. Já viram, né.

Só conheci uma pessoa que assistia (meu namorado, porque forcei ele a ver), não podia falar dos casais Yaoi porque ele falava que eu era louca. Mas o Yaoi existe ali SIM. Ouvi um amém?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos