Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Yamanaka Ino

+41
Jhessy
war
Paty
Rinko
Sage
Nyah
Capitão Jackie
Armin Arlert
Dante10
*vert
Roupinoll
splendide
CJunior
Tyno rodrigues
naruinolover
Doido De pedra
Hawk
pluuuuffff
Lu yamanaka
MatheusGeneration
Leonan Potter Uzumaki
Luca Sinalli
Naruto
Mirko R.
Uchiha Psycho
Tj senju
Erza Yamanaka
Williany Love
Nomoni
Yamanaka Ino
S2ara
Mirajane Yamanaka
Will
Anbu 456
miguelangelo
Lelouch
Williany Love S2
Uchiha Extreme
Minato Yamanaka
Inuzuka Kiba
Nerissa
45 participantes

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Vo postar aki  o databook 4, são algumas partes envolvendo Ino, o clã Yamanaka, e o Ino Shika Cho.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Quando me enviarem o restante das paginas que faltam e quem sabe paginas traduzidas, eu posto aki pra vcs.

OBS: Ino the last ficou linda. rosto de princesa, corpo esbelto, expressão sedutora. Sem duvidas ficou muito bonita e sensual, + confesso que num gostei dessa saia. :pat:

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Quanto tempo @Nerissa, você sumiu do fórum e nem deu noticias, mas você finalmente apareceu (o que é bom já que o Fanbook anda muito parado).

Eu já tinha visto o Databook da Ino, ela tem os mesmos elementos da Sakura e ainda por cima é Yin/Yang, ela possui 4 afinidades o que é bom. Quero ver o que está escrito no Databook da Ino, ela tem apenas uma página (considerando a do Ino-Shika-Cho ela fica com uma página completa). E todas essa técnicas parece ter mesmo uma relação com o Clã Yamanaka (algo que já era notável), esperando mais informações...

Eu gostei do visual da Ino e eu já adorei a saia dela, se fosse para o lado (como a da Mei) ela ficaria bem mais legal, mas só acho que Kishimoto deveria ter trabalhado mais no design da Ino, ele apenas aumentou seu cabelo e sua saia e colocou alguns detalhes, ele parece que teve preguiça de desenhar algo novo pra ela. :HM*:

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Se Ino tiver mesmo Shinranshin ela vai ficar muito forte o_o' E o jutsu deve ser rápido, então deve ser até que fácil pegar alguém na distração. E melhor ainda seria usar o Shinra Enbu no Jutsu *-*
PODEROSSSSSSSSSSSSAA. <3

e foi assim que Inojin nasceu. LOL :


Última edição por war em Qua 5 Nov - 23:10, editado 1 vez(es)

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mas gente, Ino e Sai? kkk

Eu não gostei muito do filho deles, ficou estranho... mas juntou características dos 2.

Pois é, Ino e Sakura afinidades elementares =, isso por causa da rivalidade.

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Puts não gostei de ver a Ino com o Sai nem o Chouji com a Karui, Kishimoto estragou tudo, mds o Chouji com a Karui? Desde quando eles tiveram momentos e se conheciam? Francamente Kishimoto errou muito no quesito "casais" eu realmente não esperava nada disso, e Konoha ficou bem moderna eu lembro que Kishimoto prometeu que no final do mangá Konoha poderia ganhar tecnologia e ficar mais moderna e foi o que aconteceu.

A Ino mesmo estando mais velha não perde a beleza, rainha. :*-*:

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Ola Gente, tudo bom eu estou aqui mais uma vez, para mostrar um desenho que fiz hoje da Ino, e ficou mais ou menos assim.

Kakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 2qn8qi8

Espero que tenha gostado dele, é isso, valeu gente até.

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Boa noite, passei aqui para informar que saiu um spoiler referente ao The Last que envolve a Ino: Parece que ela sofre uma tentativa de estupro e o Sai salva ela e é depois disso que o romance entre os dois começa. Será que é verdade?
Bom, gostei muito desse Fan Book e acho a Ino uma personagem única. Gosto muito dela. Parabéns ^^

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Boa noite, passei aqui para informar que saiu um spoiler referente ao The Last que envolve a Ino: Parece que ela sofre uma tentativa de estupro e o Sai salva ela e é depois disso que o romance entre os dois começa. Será que é verdade?
Bom, gostei muito desse Fan Book e acho a Ino uma personagem única. Gosto muito dela. Parabéns ^^


Creio que esse spoiler é fake. Ino estuprada? Nada a ver, se o Kishimoto mal coloca um beijo ou algo a mais no seu mangá porquê colocaria uma tentativa de estupro? E a Ino sabe muito bem se defender, no clássico na época do Zabuza quando um ladrão pegou no traseiro da Haruno ela quase o matou de um chute é bem provável que a Ino faria o mesmo.

@Tópico

Parece que a Yamanaka ganhará destaque no filme, ela se encontra dentro do elenco principal ao lado da Sakura, Kakashi, Naruto, Sasuke, Chouji, Shikamaru, Sai, Hinata e Toreni. É provável que tenha alguma revelação sobre o Clã Yamanaka.

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
@Nerissa filha, cadê você pra atualizar o book da ino? :BUUA:

A Ino recebeu um up mega super god no the lasttt!!!!!!!!!!!!!!

Ela se comunicou com todas pessoas da terra e os 5 que estavam na missão na lua!! realmente fiquei emocionado quando vi .....  

Kakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 Tumblr_m3gkac1aRB1qcxyg1

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
A telepatia da Ino é super potente, comunicou com todos da terra sem ter um deslize ou erro, ela já superou Inoichi obviamente, pois o mesmo não consegue comunicar com mais de 5 pessoas, só usando capacete e olhe lá. Shinranshin da Ino é mais veloz. Só eu preferia que ela ficasse solteira do que casar com o Sai?
Pelo menos eles estão felizes e isso que importa.
Ino linda no the last.

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
A telepatia da Ino é super potente, comunicou com todos da terra sem ter um deslize ou erro, ela já superou Inoichi obviamente, pois o mesmo não consegue comunicar com mais de 5 pessoas, só usando capacete e olhe lá. Shinranshin da Ino é mais veloz. Só eu preferia que ela ficasse solteira do que casar com o Sai?
Pelo menos eles estão felizes e isso que importa.
Ino linda no the last.


Eu também pensei nessa possibilidade dela ficar solteira #Kakuzu#1, até pq quem ela amava de verdade era o Sasuke ne?

Gostei bastante da Ino no The last, muito linda, e foi muito importante também usando sua telepatia, e auxiliando Kakashi a se comunicar com os outros kages, graças a sua telepatia e assim como deu o anuncio de emergencia para o mundo inteiro, Ino é top, e ficou divina no epilogo, otima aparecia e visual



descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Olá, é minha primeira vez aqui no fanbook da Ino!

@Doido De pedra, realmente incrível o tanto que a Ino evolui, estou orgulhosa dela, ela mostrando que pode se comunicar com o mundo inteiro foi tipo :Poderosas:

vou deixar algo para contribuir com o fanbook, não sei se alguém aqui já postou como a Ino vai estar no musical do naruto, mas vou deixar aqui no fanbook, ok?

Yamanaka ino :

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Olá, é minha primeira vez aqui no fanbook da Ino!

@Doido De pedra, realmente incrível o tanto que a Ino evolui, estou orgulhosa dela, ela mostrando que pode se comunicar com o mundo inteiro foi tipo :Poderosas:

vou deixar algo para contribuir com o fanbook, não sei se alguém aqui já postou como a Ino vai estar no musical do naruto, mas vou deixar aqui no fanbook, ok?

Yamanaka ino :


Sim, ela realmente evoluiu muito :iupi:

Eu tinha visto essas fotos dela no musical, eu adorei, ficou linda, olha essa;ficou otima tbm: :XD:

Kakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 15qvzty





descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Eu Amei!

Ela está linda, só está faltando os olhos azuis!!! :ma:

Seria bom se também tivesse a fase Shippuden e The Last, mas acho que o musical só abordará a fase clássica :magoei:

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Eu Amei!

Ela está linda, só está faltando os olhos azuis!!! :ma:

Seria bom se também tivesse a fase Shippuden e The Last, mas acho que o musical só abordará a fase clássica :magoei:


Sim, vai só abordar a fase classica, ficaria bem massa se tivesse shippuden e the last, mas só abordando Konoha 11 :iupi:

Enfim, esperando pra ver o The Last movie em boa qualidade, pra ver a Ino mais linda do que nunca, usando sua telepatia mundial, e a protagonista fofa do filme, Hinata  :planta:


descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
É verdade mal posso esperar pra ver o filme em uma qualidade melhor, a câmera tremida e a tela cortada desanima um pouco, mas a curiosidade foi muito maior e eu acabei vendo assim mesmo huashaus' :mica:  

Eu percebi que nos créditos (na cena do casamento) a Ino e o Sai já estão aparentemente juntos, gostaria de saber quanto tempo passou  desde o final do filme até a ceno dos créditos.

Doido De pedra escreveu:


Enfim, esperando pra ver o The Last movie em boa qualidade, pra ver a Ino mais linda do que nunca, usando sua telepatia mundial, e a protagonista fofa do filme, Hinata  :planta:



Hinata também arrasou no filme :dance: !!

No geral foi um bom filme para as kunoichis Ino, Hinata e Sakura :ma:

descriptionKakuzu - [Fan Book] - Yamanaka Ino - Página 24 EmptyRe: [Fan Book] - Yamanaka Ino

more_horiz
Postando aqui um video que mostra a amizade de Ino e Sakura, e com a musica que elas cantam na ending Harmonia. :iupi: espero que gostem, eu semprei achei a amizade delas muito linda e sincera, o jeito que Ino protegia sakura quando eram crianças, depois que viraram rivais continuaram melhores amigas e são até hoje, muito lindo :BUUA:



É nostálgico ver isso :planta:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos