Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o rei Meruem tivesse lutado a serio com o Presidente Lutero ele teria vencido ? EmptySe o rei Meruem tivesse lutado a serio com o Presidente Lutero ele teria vencido ?

more_horiz
Desde do começo o Rei Meruem nao quis lutar e acabou sendo pego pela ''Miniature Rose'' do Presidente Meruem.eu acho que ele ganharia.

descriptionSe o rei Meruem tivesse lutado a serio com o Presidente Lutero ele teria vencido ? EmptyRe: Se o rei Meruem tivesse lutado a serio com o Presidente Lutero ele teria vencido ?

more_horiz
Acho que não.

Até porque ele NÃO ESTAVA no nível do Netero no COMEÇO DA LUTA. Somente do meio da luta pra cima ele alcançou o padrão do Netero.

Como ele mesmo disse, era como da um tiro do universo para atravessar a ponta de uma agulha. No fim ele conseguiu, mas ele subestimou demais o Netero.

Se ele não fosse arrogante em acreditar que nada poderia pará-lo, ele poderia ter evitado muito da luta, mas acho que perderia da mesma forma.

Só eu que acho que o Pariston deve ser muito mais forte que o Netero? Afinal, disseram que ele estava ciente das formigas, mas decidiu tratá-las com seu "Playground"...

descriptionSe o rei Meruem tivesse lutado a serio com o Presidente Lutero ele teria vencido ? EmptyRe: Se o rei Meruem tivesse lutado a serio com o Presidente Lutero ele teria vencido ?

more_horiz
Se o Meruem tivesse lutado Full desde o começo a sério ele teria uma chance de matar o Netero antes de ele se explodir , mas ele teria que ser muito rapido

JuninhoPrimo escreveu:
Só eu que acho que o Pariston deve ser muito mais forte que o Netero? Afinal, disseram que ele estava ciente das formigas, mas decidiu tratá-las com seu "Playground"...

Acho que é no maximo no mesmo nível..
Pariston , Ging , Netero devem todos terem o mesmo nível +-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos