Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Saga HxH Remake

+7
kuchiyose-no-jutsu
Netö
Kokutou.
Baguete
Breno
JuninhoPrimo
Houtarou
11 participantes

pollQual à melhor saga?

Exame Hunter
1
5%
Casa dos Zoldyck
0
0%
Torre Celestial
0
0%
York Shin
6
30%
Greed Island
3
15%
Formigas Chimera
10
50%
Total de votos:
20

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyMelhor Saga HxH Remake

more_horiz
Qual vocês preferem?

Eu acho que a que foi a mais interessante foi Greed Island, com o Bomber como Antagonista.
Gostei das cartas de magia e também dos up's dos personagens Killua e Gon.

E você? Gostou mais de qual?

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
Chimera ants eu não posso falar ainda, porque não chegou nem em 1/5 da saga, mas está muito boa, mas comparando com o antigo, fico com York Shin e Depois Greed Island.

York Shin estava impecável, com um clima dark e até pouca censura (que estava muito forte na primeira saga)

Greed Islend ficou PERFEITA! O remake deu um up muito bom no movimento. O Jogo de Queimada e Gesuru x Gon ficaram muito bons, mas a meu ver, não superaram Kurapika x Ubo

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz

 
Greed Islend ficou PERFEITA! O remake deu um up muito bom no movimento. O Jogo de Queimada e Gesuru x Gon ficaram muito bons, mas a meu ver, não superaram Kurapika x Ubo



:garcia: 


Greed island fico show :fem:


Muito bom mesmo , se bem que prefiro o antigo do que o novo . :fem: 

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
Sinceramente a que eu mais gostei foi a York Shin & Exame Hunter



Mais fico com a segunda pois foi marcante para o Anime (Nunca vi o Manga)

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
Todas foram muito boas! Mas desde o York Shin o anime veio evoluindo de forma rápida... Votei no Greed Island, apenas pq não vimos toda a saga das Formigas Chimeras... Mas não quer dizer que a saga do Greed Island foi melhor... Apenas como já vi ela por inteira, deu para analisar melhor que essa que está em andamento que igualmente está muito foda!!!! :adorável: 

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
York Shin...ficou muito Dark

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
York Shin gostei muito do estilo em que se deu nessa temporada, ainda mais no ramake que pra mim ficou muito bom.

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
Para mim a mais interessante foi a Saga Chimera ants, o mangaka esmerou-se nessa, demostra as personalidades das pessoas, porque matamos insetos( por motivo nenhum), a evolução dos personagens principais também foi incrivel.
Coloco o exame hunter como a minha 2ª favorita, a que menos gostei foi arco Greed Island, não gostei do topico das cartas, e achei muito mau o que gon fez na luta contra Bomber.

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
Eu gosto mais da saga formigas chimera foi onde aconteceram as melhores lutas.

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
A Saga de York Shin está anos-luz a frente das outras em minha opinião.

A das Formigas tem algumas lutas legais e tals, mas, acho que a Genei Ryodan deu um up absurdo em uma história que já era ótima antes. Uma pena que as Aranhas só tenham feito aparições pontuais nas outras sagas.

A questão psicológica, as estratégias, os poderes, o nível de tensão, a rivalidade de Kurapika com a Trupe Fantasma, enfim, achei tudo ótimo.

Só não foi perfeito porque Gon e Killua estavam muito abaixo do poder das Aranhas não podendo de fato confrontá-las num combate direto. Espero que isso ainda aconteça, caso o mangá retorne.

Killua x Feitan, por exemplo, seria épico no futuro, com o Zoldyck mais crescido e com controle de suas habilidades, assim como Gon x Phinks, entre outros..

descriptionMelhor Saga HxH Remake EmptyRe: Melhor Saga HxH Remake

more_horiz
Sem duvidas a saga da Saga Chimera ants, não só a melhor saga de HxH como pra mim é a melhor de todos os animes que já vi.

Ela tem uma carga emocional enorme, com uma reconstrução de personalidade grotesca pela parte do Gon se tornando alguém sedento por vingança, abdicando dá própria vida por isso. Acompanhamos a evolução do Meruem, se tornando cada vez mais "humanizado", alem da entrada de diversos personagens caricatos e lutas fodas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos