Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Psycho

+18
CJunior
dennysuchiha
MatheusGeneration
Bukura
Jellal Fernandes
Mat
JL
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
Ander
Ishimaru Ayumi
Path of death
Urahara
Flamez
Uchiha Fate
Skywar
Kamui
Uchiha Psycho
22 participantes

descriptionGaleria da Psycho  EmptyGaleria da Psycho

more_horiz
Bom pessoal, eu nunca fui de desenhar, porém recentemente andei passando por uns probleminhas como ansiedade, depressão e estresse em níveis acima de oito mil. Tive até que trancar o semestre na faculdade por causa disso. Então o médico me sugeriu adotar um hobby relacionado a artes para auxiliar na minha melhora. Como minha irmã desenha super bem e eu e ela temos muitas coisas em comum eu achei que talvez eu pudesse tentar desenhar também. E até que eu acabei gostando... :felizan:

A princípio eu estava com vergonha de expor os desenhos aqui, pois eu vi que aqui no fórum tem uns desenhistas incríveis, fiquei muito encantada, parece que nasceram desenhando,  e eu, tipo, comecei ontem... com 30 anos de idade... :depre:

Mas mesmo assim decidi abrir uma galeria, pois é uma forma de manter um registro organizado do que eu estou fazendo, senão vou acabar tacando tudo num canto e esquecendo :fem:

Eu vou postar na ordem que eu fiz, portanto os primeiros podem estar um tanto quanto assustadores. Os mais recentes e os futuros deverão ser menos piores (assim espero). Espero evoluir com o tempo e melhorar a qualidade dos desenhos, quem sabe...  

Minha vontade agora é continuar com esse hobby, pois realmente faz bem para a mente!


Desenho 1: Eu estava sem saber por onde começar, então fui mexer na internet e vi uma foto do Sebastian (de Kuroshitsuji) e resolvi tentar desenhá-lo. Fui olhando pra tela e desenhando. Espero algum dia conseguir desenhar o Sebastian sem olhar :hehe1: 
desenho 1 :


Desenho 2: Também é um que eu achei na net e fui olhando e reproduzindo.
desenho 2 :


Os dois primeiros eu fiz meio sem saber o que estava fazendo, então resolvi pesquisar sobre técnicas de desenho pra ver se eu conseguia fazer alguma coisa que não fosse apenas reproduzir algo que já existe.

Desenho 3: Fiz este rosto seguindo umas técnicas ensinadas num site, o cabelo e a tiara foram por minha conta.
desenho 3 :


Desenho 4: Este eu fiz o rosto tentando seguir as mesmas técnicas, porém sem olhar nada nem ler o tutorial. Esbocei um cabelo liso e achei que ficou simpática, então quis dar um corpo para ela. Mas eu não sabia desenhar corpo, então fiz baseado em uma figura que encontrei na net (apenas meio corpo). No pingente do colar eu desenhei a inicial do meu nome.
desenho 4 :


Desenho 5: Este eu fiz sem me basear em outros desenhos, fui desenhando pra ver o quê que saía. Demorei uma eternidade pra terminar mas no final saiu alguma coisa.
desenho 5 :


Desenho 6: Tentei fazer o Sasuke, mas não gostei muito, o papel até amassou de tanto apagar e refazer. Por algum motivo bizarro eu só achei ele bom quando olhei de cabeça para baixo, então vou postar assim.
desenho 6: :



Bom gente, por enquanto é isso. Espero que gostem, mas qualquer coisa podem criticar, por favor fiquem à vontade! :planta:

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Ah, como eu amei esse primeiro desenho! <3
Adorei os cílios, a expressão, seu estilo! Pra quem tá começando você tá indo super bem.


Realmente, desenhar faz muito bem pra alma e pra mente, principalmente quando você gosta do que faz, tenho certeza que vai ser um auxílio e tanto, ainda mais quando tu pega paixão por isso. Não pare de desenhar, sério, desenhe sempre que puder, é muito bom.


Sobre o Sasuke, curti! Achava que era só comigo que acontecia de achar algumas coisas melhores de ponta cabeça (fotos principalmente). :fem:
E esse 2 ficou uma gracinha, lembra alguém que eu conheço.

Aguardando novas atualizações.
See ya.

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Obrigada pelo comentário Nat! :planta: 

Pois é, realmente faz muito bem! Estou apaixonada pela sensação de descanso e serenidade que o ato de desenhar me proporciona.

Como estou começando agora resolvi treinar bastante desenhar olhando outras figuras até pegar melhor o jeito, futuramente quem sabe eu consiga criar desenhos olhando apenas para a minha imaginação... porque imaginar é fácil, difícil é botar no papel.


Ontem e hoje eu fiz alguns desenhos do Ulquiorra, meu personagem preferido de Bleach. Depois que ele morreu eu nunca mais quis saber de bleach, o anime inteiro morreu pra mim :desprezo:

Desenho 7: Quando fiz este eu não tinha nenhum lápis de cor, então ficou só em grafite mesmo.
Desenho 7 :


Depois disso comprei uns lápis de cor.



Desenho 8: Neste eu dei a ele uma aparência mais infantil.
Desenho 8 :


Desenho 9: Mais um colorido. Neste eu adicionei o nome dele. Desenhei as letras a lápis e depois contornei com uma caneta de ponta porosa.
Desenho 9 :

Ps: eu já tinha o costume de desenhar letras há muitos anos.

Um outro dia quero desenhar o Ulquiorra com a segunda liberação.

Bom, é isso. Espero que gostem :hehe1:  Comentem! :felizan:

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Muito bom os seus desenhos , o que mais gostei foi o primeiro e o terceiro do ulquiorra ficou muito parecido , enfim , continue postando. o/

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
skywar99 escreveu:
Muito bom os seus desenhos , o que mais gostei foi o primeiro e o terceiro do ulquiorra ficou muito parecido , enfim , continue postando. o/


Obrigada! :planta:

Bom, eu fiz uma nova tentativa de desenhar o Sasuke. Ainda não achei que ficou muito bonito não, mas algum dia eu chego lá. :vish: 
desenho 10 :

Ps: desculpem o fundo vazio, ainda estou trabalhando nisso.

Então, o que acharam? :hehe1: 

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Finalmente tô aqui :burro:

Vamos por partes, porque eu sou meio lerdo.
Seu Sasuke :
Ficou "fofo". Ah, mas fofo por que?. Não sei se foi sua intenção, mas ele ficou parecendo o Sasuke clássico na roupa do novo, se é que me entende :fem:.
Já o seu Ulquiorra ficou tipo "sem palavras para descrever". MAS, como eu já te disse, ficou faltando um pouco de sombreado. Nada que uma segunda tentativa não resolva rsrs.

Desenho 5
Ta vendo só? Um desenho que tu fez SEM olhar e ficou bem legal.

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Finalmente tô aqui :burro:

Vamos por partes, porque eu sou meio lerdo.
Seu Sasuke :
Ficou "fofo". Ah, mas fofo por que?. Não sei se foi sua intenção, mas ele ficou parecendo o Sasuke clássico na roupa do novo, se é que me entende :fem:.
Já o seu Ulquiorra ficou tipo "sem palavras para descrever". MAS, como eu já te disse, ficou faltando um pouco de sombreado. Nada que uma segunda tentativa não resolva rsrs.

Desenho 5
Ta vendo só? Um desenho que tu fez SEM olhar e ficou bem legal.


UchihaFate, obrigada por comentar! :nyoron: 
Não era minha intenção fazer o Sasuke com essa cara meio kawaii, mas acabou saindo assim :fem:
E realmente preciso treinar o sombreado :zeca:
--------------------------

Esses dias eu fiquei pesquisando sobre desenho do corpo humano, pois eu estou péssima nisso, fiquei fazendo uns rabiscos aqui e decidi tentar desenhar a Hinata. :asideia: 

A primeira ficou nada parecida com a Hinata :aliens:  então podem considerar como uma Hyuuga qualquer com a roupa de Road to Ninja (ou uma garota qualquer de olhos brancos :fem:  )
desenho 11 :


A segunda ficou um tiquinho parecida, só achei ela meio grosseira. Desenhei uns arabescos delicados para tentar harmonizar.
desenho 12 :


Bom, é isso, espero que gostem... :planta:
Comentem! :blz:

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Oi gente! :vish:

Fiz mais uns rabiscos hoje. Eu tentei esboçar uns rostos de personagens de Naruto sem olhar em lugar nenhum para ver como saía, tomando o cuidado para não sair aqueles olhos gigantescos que eu estava fazendo antes. São apenas esboços muito simples, mas fiquei feliz com eles então vou postar.

O primeiro é um do Tobirama. Eu dei uma leve sombreada nele, mas não deixa de ser um esboço.
desenho 13 - Tobirama :


Agora alguns sem enfeite nenhum.
desenho 14 :


Da próxima eu prometo que posto uns desenhos mais caprichados :fem:

Comentem!... :paz:

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Hahaha, primeiramente você desenha muuita bem,

Não entendo muito, de sombreamento essas coisas, mas o traço fico bem legal, principalmente do Bleach lá e taals...

Continue desenhando é excelente pra relaxar hahaha, uma coisa que reparei é que você é muito detalhista...

Belos desenhos  :lola: 

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
É isso aí! Continue estudando e se desenvolvendo nessa arte tão nobre que é desenhar.

Ver tuas imagens me deu até vontade de voltar a praticar. =)

Gostei mais da imagem 1 e da 7. Em breve, vou postar um desenho que fiz do Sasuke em tua homenagem. Acho que ainda tenho guardada a imagem.

Abraço!

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Oi Psycótica (Você que inventou esse apelido pra você :~.~: UHSHUASHASHUUHSA)

Então, pode relaxar, poste bastante seus desenhos aqui, que sempre tentaremos avaliar da melhor forma possível.

E vai por mim, eu vinha acompanhando os primeiros trabalhos de muitos desenhistas, e alguns eram realmente estranhos, como os da própria Kamui, que desenhava personagens com testas maiores que o corpo UHSHUASHUSAHU

Aos poucos ela foi evoluindo, e melhorou bastante neste aspecto, o mesmo vale pra você, começou a desenhar agora e já vem desenhando muito bem.

Tome um certo cuidado, com o tamanho dos olhos, deixa-los exageradamente grandes torna o desenho um pouco estranho.

Eu adorei o seu quinto desenho, principalmente o corpo da personagem :molhada: UHSUHASUSUHA

Você tem talento, possui naturalmente traços bonitos, explore-os e evolua.

Ansioso para os seus próximos desenhos.

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Saudações, Uchiha :sir: 

Gostei dos desenhos, especialmente os do Sasuke-kun n°10 e os da Hinata.

Ótimos traços, você tem talento, continue :zeca3: 

Se não for muito abuso, se quiser e tiver tempo disponível, gostaria que desenhasse um Minato pra mim :gorda: 

Até a próxima.

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Obrigada a todos pela visita e pelos comentários! :XD:












Voltem sempre!!! :paz:

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Yo, Psycho , 

Voltei a sua galeria , Vou continuar acompanhando o seu trabalho , Pois percebo que tem potencial.

Gosto muito dos traços que vc da aos desenhos , Gostei do sasuke nº 10 , ele ficou um pouco kawaii , mais ficou muito bom .

O outro que gostei também , foi o do tobirama , ficou muito dahora, enfim , você desenha muito bem , procure sempre evoluir cada vez mais , Mais o meu preferido ainda continua sendo o do Ulquiorra , está simplesmente Perfeito :molhada: .

Enfim , poste mais ^^.

descriptionGaleria da Psycho  EmptyRe: Galeria da Psycho

more_horiz
Daqui a pouco vão falar que eu só venho criticar, mas detectei um problema nos novos desenhos :fem:

E é sobre,novamente, o sombreamento dos personagens. Antes eu falava que faltava, hoje eu já digo que foi demais :fem:

No mais, adorei seu Sasuke (pra variar kk).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos