Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

+9
surugi-sama
henrique madara
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
Itachi __ Uchiha
Miyu
GuToOoO
Beel
Andreia
13 participantes

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha Emptymae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
De acodo com o “Daily Mail” , Janet, de 50 anos, (à esquerda) confessa ter gasto 10 mil libras (cerca de R$32,4 mil) em cirurgias plásticas, além de alongamento no cabelo e reforma no guarda-roupas, para se parecer com a filha Jane, de 22 anos (à direita).

Aos 40 anos, quando se divorciou e encontrou um novo parceiro, começou a trabalhar e se exercitar.



“Eu tinha inveja dos olhos sem rugas de Jane, seus lábios e seu cabelo. Estava deseperada para ficar mais parecida com minha filha, mas sabia que meus cremes para rugas não poderiam voltar o relógio de uma forma tão radical, foi aí que parti para a cirurgia”, disse Janet.

A mãe disse que quando contou a filha que queria se parecer com ela, a jovem desaprovou “Ela ficou furiosa e me implorou para não fazer isso. Não que ela não quisesse ser parecida comigo, mas tinha medo da operação”, explicou Janet.

“As pessoas me perguntam se eu me incomodo, mas não poderia estar mais orgulhosa. Eu a ajudo com o cabelo e roupas. E não posso acusá-la de roubar meu visual, se foi ela que me deu essa aparência” declarou Jane.

Fonte: www.globo.com

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
Cade as imagens? .-.

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha 20090416185314908
da esquerda e a mae da direita a filha

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
Eh ossu esse povo q naum tem oq fazer com o dinheiro.. =x

E ainda pra ficar pareceno a filha q eh moh cansada, se ao menos a filha fosse uma coisa de "Top Gata", valeria a pena o dinheiro..

:boo:

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
Andreia escreveu:
mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha 20090416185314908
da esquerda e a mae da direita a filha

A da esquerda é a MÃE? o.0
Poutz, parece o contrário
Esquerda seria a nossa esquerda ou à esquerda da filha?
Mas que ridículo isso. Tudo bem a mulher querer ficar mais jovem, mas ficar um clone da filha... ¬¬
Eu mataria minha mãe se ela resolvesse ficar igual a mim xD

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
a mae ta mais bonita que a filha

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
Siiim, por isso que eu to achando que a mãe é a da direita
A da direita é muito velha pra ter 22, então ela que deve ser a mãe

Mas se aquela for a filha...foi uma santa cirurgia xD

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
hm...ridicuo ><
tem feijão no dente da veia lah ><'

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
Miyu escreveu:
Andreia escreveu:
mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha 20090416185314908
da esquerda e a mae da direita a filha

A da esquerda é a MÃE? o.0
Poutz, parece o contrário
Esquerda seria a nossa esquerda ou à esquerda da filha?
Mas que ridículo isso. Tudo bem a mulher querer ficar mais jovem, mas ficar um clone da filha... ¬¬
Eu mataria minha mãe se ela resolvesse ficar igual a mim xD


Parece msm... a Mae parece mais nova q a filha!!!
mas gastar tanto assim so para ficar igual a filha?a Mae deve ser 1doida ainda por cima nao gastou pouco!

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
Nossáah keeria eo ter uma maezona dessa ae páa mim kkk

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
Nossa, parecem mais irmãs, hsausahsau.
A da esquerda parece ter uma cara de mais velha mesmo, acho que é a mãe sim, mas a filha não tem cara de ter 22 anos, parece ter mais. Acho que as cirurgias que ela fez foram boas mesmo, conseguiu ficar até mais bonita que a filha, husahsuahsa. Mas no fim nem ficaram tãao parecidas assim, só a roupa e o cabelo, se usarem roupas diferentes e cabelos de cores diferentes não ficarão muito parecidas... e acho que isso foi desperdício de dinheiro, se a intenção era ficar parecida com a filha, não deu muito certo, mas pelo menos ela ficou mais jovem e bonita.

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
LOL, eu tinha certeza que a da esquerda era a filha

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
kkkkkkkk se a filha dela fosse bonita ate q ia mais putz ficar igual a ela essa mae awe ta bebada quando quiz isso [/b]

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
E o melhr o Namorado da filha nao confundir com a mae...pq se confundir vai dar barraca e das grandes

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
aaa credu vei ,a filha chega ser mais feia que a mãe (isso não significa dizer que alguém na foto seja bonita) se eu fosse ela gastava dinheiro com alguma técnica de reencarnação porque nada que ela faça a tornará bonita ^^

descriptionmae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha EmptyRe: mae gasta R$ 32mil em cirurgia para ficar igual a filha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos