Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" Empty[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Bom,na minha opinião,Já parei fáz um tempinho de floodar,e meu comportamento ainda naum aumentou,ele irá aumentar?

Pois eu queria meus 100/100 de volta.

Agora com 90/100,estou sempre postando mensagens legais(De acordo com as regras)E continua na mesma.
Fechando o assunto.:Posso voltar aos 100/100 de comportamento?

Se puder,Moderadores por favor analisem minha postagens?
Se tiver de acordo,vcs aumentarão?

Obrigado pela atenção:


-Lucas-Kon....

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Eu te entendo Lukas-kon, acho que quando eles(desculpa não sei quem

faz isso) tirando seus pontos agente divia ficar ciente oque agente fez e

tentar melhorar,tiraram os meus e não sei porque tambem, mais vou ser

um menino bonzinho agora :anjo:

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Rsrsrs concordo, com vc
Tb virarei um anjinho e irei cumprir regras de NARUTO_KUN o rei.


:anjo:

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Vou responder.

Os pontos não são voltados a menos que você realmente seja um brother de um administrador(Zoa)... Os pontos não podem retornar pelo simples fato se devolvem os pontos os outros também vão querer... Não acha isso injusto ?

Se você quebra uma regra é punido... e sempre vai saber disso... Então mano infelizmente não é possivel retornar os seus pontos.


e 90/100 ta bão não acha ? Tem muita pessoa aqui no forum com 50- reputação e que ta pertinho de ser banido.

So ser conciênte e não quebrar mais as regras do fórum.

At.Jinchuu
Abraços.

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
a mim nao retiram ainda...ehehhe...mas axu q os pontos devia voltar se comprir pelo menus 1mes as regras dpois de ter perdido os pontos...perdeu no flood mas se ver q ta certinhu e na linha agr deviam devolver os pontos q eles merecem...

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Mesmo assim Naruto.
Ficaria injusto para muitos usuários... Por exemplo... Aaaah eu não to flodando mais,daqui um mês, hihi to flodando feito louco...

Nunca se sabe entende... Acho que ficaria ruim devolver os pontos para os usuários,seria uma injustiça a quem chegou a perder todos os seus pontos... E etc... Ao meu ver não seria uma idéia viavel devolver os pontos.

Mais vejam isso com um Administrador.

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
Mesmo assim Naruto.
Ficaria injusto para muitos usuários... Por exemplo... Aaaah eu não to flodando mais,daqui um mês, hihi to flodando feito louco...

Nunca se sabe entende... Acho que ficaria ruim devolver os pontos para os usuários,seria uma injustiça a quem chegou a perder todos os seus pontos... E etc... Ao meu ver não seria uma idéia viavel devolver os pontos.

Mais vejam isso com um Administrador.


Falando nessa forma tem td a razao Jinchuriki...

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Huumm.. foi como falaram, os pontos nao podem ser voltados. Um membro que flooda, xinga, faz coisa errada no fórum tem alguns de seus pontos "tirados". Mesmo se o mesmo membro que cometeu o delito, melhorar seu convivio no fórum, sempre respeitando as regras, nao da pra voltar com seus pontos, porque muitas vezes tiramos os pontos de alguns membros para o membro aprender uma lição mesmo, para nunca mais cometer mais delito, e começar a respeitar as regras hihihihihi

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Bom neste sit:

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/ajuda-duvidas-f5/posso-ter-meu-comportamento-de-volta-t1264.htm?sid=4eae552479deaed6cda35e7f7e1b2de2

Vc hidan falou que podia ter o comportamento de volta se comesasse a cumprir as regras pelo que entendi....

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Na verdade, Lucas, o Vini não disse isso. Ele disse "Mas se você parar de falar coisas inuteis nos tópicos, e parar de da post duplo, triplo, quadruplo, etc. você não vai ter ses pontos reduzidos mais.", ou seja, não serão tirados mais pontos, porém ele não disse nada de voltar pontos, hoho

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Isso Ludy xD São coisas completamentes diferentes...

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Eu fui reduzido 5%, mas não recebi o motivo por MP, então acho meio injusto, queria que o moderador que reduziu meu respeito mandasse uma MP.
5% deve ser por flood, e se o punimento é para nos comportarmos melhor, e se eu não recebi justificativa, não tem como eu saber em Quê se comportar melhor

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
eu esses tempos estava com 0% mas começei a postar e subiu para 100% Oo
Acho q foi pq fiquei 6 meses sem postar =x

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Eu fui reduzido 5%, mas não recebi o motivo por MP, então acho meio injusto, queria que o moderador que reduziu meu respeito mandasse uma MP.
5% deve ser por flood, e se o punimento é para nos comportarmos melhor, e se eu não recebi justificativa, não tem como eu saber em Quê se comportar melhor


Cara.. no seu perfil onde tem o local para reduçoes esta escrito isso:
"04/04/09 -5pts: Arranja confusões com outros membros em vários tópicos."
Se quiser, pode dar uma olhada no seu perfil que voce irá encontrar iso... entao nao venha falar que nao sabe o motivo.. e eu vo fechar esse tópico...

description[Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?" EmptyRe: [Resolvido]"Posso ter meu comportamento as regras de volta?"

more_horiz
Desculpa Viné, eu sei que você bloqueou mas só respondendo uma putra dúvida...

LoLs_BK escreveu:
eu esses tempos estava com 0% mas começei a postar e subiu para 100% Oo
Acho q foi pq fiquei 6 meses sem postar =x

Não, não tem nada a ver com isso ^^"
É que tinha dado um erro em alguma coisa do fórum que baixou muitas pra 0, mas aí alguém viu a sua e concertou, hoho.

Proonto, bloqueado again =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos