Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

+30
Mikhail
Joker
Samanta
Chazy Chaz
Luan
Saitama
Gabriel Haruno
Itachi304
Senpai
AfroBreakBrasil
-Nh3
TrickzZz
marcospain
Will SSJ
Mirko R.
Hataka Otoma
ZeroFixe
Path of death
Leonardo
Kamui
Baguete
Lelouch
Coldman
Aburame Shino
Will
Ellos
Zin
Aburame Hidan
Darkon
Leon Lancaster
34 participantes

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
Faça um top 10 e diga o por quê.
Depois posto o meu.

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1. Homem de Ferro
- Não dava um foda mas os 3 filmes dele + vingadores o tornaram meu favorito. Robert Downey Jr É o homem de ferro.

2. Homem Aranha
- Sempre achei legal.

3. Wolverine
- Sempre achei foda²

4. O Justiceiro
- Achei o filme e história dele muito bons o/

5. Motoqueiro Fantasma
- O personagem é muy foda, mas o filme é triste. Nos jogos ele é mó apeção também rs

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1-Wolverine
2-Loki
3-Justiceiro
4-Dr.Doom
5-Homem-Aranha
6-Demolidor
7-Kraven
8-Electro
9-Thor
10-Camaleão

Última edição por Aburame Hidan em Ter 11 Jun - 19:40, editado 3 vez(es)

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
São tantos que eu gosto, mas vou tentar classificar num ranking:

1- Homem-Aranha
2- Deadpool
3- Homem de Ferro
4- Hulk
5- Magneto
6- Motoqueiro Fantasma
7- Wolverine
8- Thor
9- Justiceiro
10- Dr. Doom

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
Pq geral se amarra no justiceiro.
1- Cable (X-Men)- Pode ser meio desconhecido pra galera, mas pra que não sabe, ele é filho de Cíclope com um clone da Jean. Por tudo que fez é meu personagem favorito da Marvel.
2- Homem Aranha (Peter Parker)- Senso de justiça e é um verdadeiro herói.
3- Justiceiro (Frank Castle)- Esse já é um anti-herói, mas também tem seus princípios e jamais machucaria inocentes.
4- Thanos- Sua busca de poder desenfreada o torna um dos seres mais sinistros da Marvel e um dos meus personagens favoritos. Feitos ele tem muitos, como derrotar seres como Galactus, Eternidade e Tribunal Vivo(seres que brincariam até mesmo com os Guerreiros Z), sua inteligência é algo fora do comum. Sem dúvidas o vilão mais badass que eu já vi.
5- Cíclope (Scott Summers)- Sempre achei maneiro o fato dele ter olhos laser e ser um líder nato.
6- Thor- O deus do trovão.
7- Homem de ferro (Tony Stark)- No cinema ficou ótimo, e graças a isso sua popularidade aumentou muito,sem dúvidas um cara muito inteligente.
8- Hulk- Quanto mais raivoso mais forte fica, lol.
9- Capitão América- Por seu enorme senso de justiça.
10- Magneto- Controlar tudo o que tem metal, putz. Magnetismo é um dos poderes mais cabulosos já vistos.

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1° Surfista Pratiado - acho que foi o primeiro personagem de anime que vi e me tornei fã, eu lembro de ver ele como fodao antes mesmo deu ver pokemon, eu devia ter uns 6 ano sei la

2° Magneto - entendia bem oqe a humanidade é...

3° Homem de Ferro - filmes dele owna mt, faço das palavras do Darkon minhas

4° Apocalipse - achava ele muito fod4 seja na versao do anime qe fosse

5° Venom - eu pirava no venom

6° Homem aranha - tentei subir paredes e lançar teias boa parte da infancia kakaka

7° Wolverine - keria mt ter as garrras dele

8° Hulk - trollo o loki nos vingadores e eu achei fod4

9° Cíclope - gostava do poder dele

10° aaa nao sei de mais nenhum qe eu era fã =/

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
Homen Aranha: Sempre gostei das habilidades do aranhas, tais como andar em parede, sensor aranha, e devo dizer que a nova versão esta muito legal, Ultimate Homen Aranha.

Jean Grey/Fenix: Uma das mais top's personagens da Marvel, independente da versão, e extremamente forte, sua telecinese e sua telepatia em modo fenix Negra e sem igual, fora a pyrocinece.

Homen de Ferro: Sempre gostei do personagem em si, e suas lutas, acho que o Homen de ferro e top no quesito tecnologia.

Storm/Tempestade: Sempre gostei dos poderes, achava muito legal quando ela em um deserto com um sol intenso, vinha com chuvas e trovões.

Professor X: Acho que entra no mesmo conceito da Jean, mesmo não sendo um personagem muito ativo, sempre gostei quando ele tinha seus momentos super telepata

Vampira: Seu poder de absorver memorias e habilidades sempre foi incrivel, fora sua força insana tambem.

Acho que esses são meus preferidos, tem Homen de gelo, Enma Frost, Dr Sinistro, e alguns outros que eu tambem sou fã.

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
Magneto, Venon, Noturno, Gambit e Dente de Sabre.

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
Gosto de muitos, mas meus favoritos são:

1- Hulk
2- Vampira
3- Wolverinw
4- Deadpool
5- Thor
6- Home Aranha
7- Motoqueiro fantasma
8- Magneto
9- Tocha Humana
10- Venon

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1- Homem de Ferro
2- Homem Aranha
3- Jean Grey
4- Venon
5- Wolverine
6- Magneto
7- Thor
8- Cable
9- Miss Marvel
10- Cyclops

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1 - Spider Man
2 - Ghost Rider
3 - Hulk
4 - Gavião Arqueiro
5 - Wolverine

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1 Homem de Ferro
2 Wolverine
3 Homem de Gelo
4 Magneto
5 Charles Xavier
6 Gambit
7 Thor
8 Jamie Braddock
9 Psylocke
10 Tempestade / Capitão América / Noturno



Tem mais de dez, mas alguns eu não consigo definir direito o quanto gosto mais do que outros. :P

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1° Demolidor
2° Fanático (Juggernaut)
3° Maverick (Agente Zero)

Esses três eu realmente gosto mesmo, acho que são personagens perfeitos. Os outros só tenho simpatia

4° Magneto
5° Hulk
6° Noturno
7° Carnificina (Carnage)
8° Venom
9° Gambit
10° Tempestade

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1°- Homem Aranha
2°- Hulk
3°- Homem de ferro
4°- Surfista prateado
5°- Wolverine
6°- Cyclops
7°- Venom
8°- Noturno
9°- Vampira
10- Tempestade

descriptionQuais são seus 10 personagens favoritos da Marvel. EmptyRe: Quais são seus 10 personagens favoritos da Marvel.

more_horiz
1. - Venom.
2. - Surfista Prateado
3. - Magneto.
4. - Homem-Aranha.
5. - Wolverine.
6. - Gambit.
7. - Hulk.
8. - Capitão América.
9. - Homem de Ferro.
10. - Thor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos