1. Leptospirose :
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 20% / Velocidade 70% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
9. Magias Normais
Tipo de Magia: Human Possession
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Doll Play Magic
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Figure Eyes
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Corpo Polígono
Magias:
Line Formation
X Formation
Flight Formation
Baryon Formation
Crush
2. Baguete :
7 - Força 10% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Mágico 30%
-> Força 10% / Velocidade 105% / Resistência 70% / Inteligência 90% / Poder Magico 85%
9. Magias Normais
Tipo de Magia: Mago dos Céus
Second Origin: (+30% de poder mágico.)
Immense Magical Power: (+25% de poder magico.)
High Speed: (+25% Velocidade. )
Slowing Magic
Cinco magias do seu tipo e magia à escolha:
-Altairis
-Ryusei (Meteoro)
-Grand Chariot
-Abyss Break
-Flame of Rebuke
3. Kasai Raion :
Status: 3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100% -> - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 90% / Poder Mágico 155%
10. Magic Staves
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Second Origin
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Immense Magical Power
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Misty Body
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magia Arquivo
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Doll Play Magic
Vantagens:
* Vem com todas as magias dos cajados do Mystogan inclusas;
* Vem com a magia ocular que Mystogan utilizou no Laxus;
* Libera a escolha das habilidades exclusivas da ficha (Misty Body)
4. Pedobear :
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
>> Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 110% / Poder Mágico 130%
7. Mago de Runas
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Coruja: Corpo de Coruja igual ao de Fukuro. Dá a habilidade de poder ver no escuro e voar.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Espada: Dá maior velocidade e praticidade as runas escritas, se usadas como a de Freed. Também pode ser usada normalmente, e dá direito a escolher as magias usadas por Yomazu.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Exceed-Panter Mode: O Exceed ganha direito a espada do Panterlilly (Bustermarm Sword) e pode alterar o tamanho lutando corpo a corpo, assim como Pantherlilly, com um delay de 5 segundos, no entanto não voa.
Tipo de Runa: Rune Magic (conforme o escrito, delimita regras e altera cenários na área selecionada)
Vantagens:
* Criação de runas de acordo com seu tipo de runa, tanto para ofensiva, quanto para a defensiva.
* + 20% de inteligência.
5. Garcia :
3 - Força 20% / Velocidade 50% / Resistência 30% / Inteligência 80% / Poder Mágico 100%
-> Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 80% / Poder Mágico 110%
5. Mago Take Over (Transformação física)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magia Titan
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Magic Spear: Ten Commandments
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
Transformações (4 a escolher):
-Satan Soul: Sitri
-Satan Soul: Halphas
-Beast Soul: Lizzardman
-Animal Soul: Tigress
Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).
6. Zeref-kun :
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
> - Força 90% / Velocidade 110% / Resistência 80% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
> - Força 110% / Velocidade 130% / Resistência 100% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80% (Satan Soul)
> - Força 110% / Velocidade 110% / Resistência 130% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80% (Lizard)
> - Força 110% / Velocidade 100% / Resistência 110% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80% (Full-Body)
> - Força 110% / Velocidade 130% / Resistência 80% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80% (Satan Soul: Sitri)
• TIPOS DE MAGIA
5. Mago Take Over (Transformação física)
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic: Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Palm Magic: Magia dos punhos, assim como a de Bacchus +10 Força / +10% Velocidade;
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Drunken Mode (Necessita Magia Suplementar: Palm Magic): Dá direito a um estilo imprevisível e mais poderoso do Palm Magic, assim como Bacchus. Bônus de +20 Velocidade e +20 % de força.
* Transformações (4 a escolher): Satan Soul, Beast Soul: Lizardman, Beast Soul: Full-Body e Satan Soul: Sitri.
Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito)
7. Hanauta :
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistencia 60% / Inteligencia 60% / Poder Mágico 100%
6. Mago Elemental
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Chains Magic: Magia usando Correntes iguais as de Hades e Virgo, podendo prender o oponente e desferir ataques com as correntes
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Magia Arquivo: Magia do Eve de coletar informações sobre a magia do inimigo, conseguindo conhecimento sobre seus pontos fortes, funcionamento, fraquezas, etc. Dá +10% de inteligência.
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
Elemento: Agua
Water Lock, Water Slicer, Evil Explosion, Water Cyclone, Wings of Love, Sierra
Vantagens:
* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico
8. Staz :
Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 80% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
2. Dragon Slayer
Tipo de Dragon Slayer: Veneno
Cuberos (necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): Direito a voar em cima do Cúberos, e ingerir o veneno do mesmo, além disso Cuberos pode lançar seu próprio veneno contra o adversário.
Reflexos de cobra (Necessita ficha Dragon Slayer do Veneno): +10 Velocidade - Dá reflexos aprimorados, graças ao reflexos de cobra com antecipação de Movimentos.
Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
Slowing Magic - Diminui a capacidade de percepção de tempo do adversário, fazendo com que seus movimentos pareçam tão rápidos a ponto de serem indesviáveis.
Cinco magias do seu tipo de magia à escolha:
- Dokuryū no Hōkō
- Dokuryū Totsuga
- Dokuryū Rasengaku
- Dokuryū Ringa
- Poison Dragon's Guard
Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento
9. João Uzumaki :
Força 50% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 100%
-> Força 50% / Velocidade 70% / Resistência 90% / Inteligência 50% / Poder Mágico 120%
Ficha 11 - Dragon Slayer híbrido;
Tipo de Dragon Slayer híbrido: Fogo e Relâmpago
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Wave (Uma forma de magia que anula quaisquer outros ataques mágicos de entrada. O usuário cria ondas de vibrações e podem causar explosões quando as vibrações atinge outra pessoa)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
2 magias dos tipos escolhidos:
Crimson Lotus: Exploding Lightning Blade -
Lightning Flame Dragon's Firing Hammer -
Crimson Lotus: Phoenix Blade -
Crimson Lotus: Exploding Flame Blade -
Vantagens:
* Dispõem a escolha de um Dragon Slayer híbrido (Fogo e Relâmpago / Ferro e Sombra);
* 20% de resistência e 20% de poder mágico;
* Poderá escolher o elemento primário, que será o único que poderá comer.
* Virá com o rugido do Dragon Slayer híbrido na ficha (no caso se escolher Fogo e Relâmpago ganha o rugido de fogo e relâmpago; No caso se escolher Ferro e Sombra ganha o rugido ferro e sombra);
Obs: O rugido híbrido terá o mesmo efeito que um rugido normal.
10. Phroosty :
Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 90% / Inteligência 50% / Poder Mágico 150%
3. God Slayer
* Tipo de God Slayer: Ar
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:Cura
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:Second Origin
* Habilidade, Magia Suplementar ou Arma:Immense Magical Power
* Cinco técnicas da sua magia à escolha:
-Sky God's Bellow
-Sky God's Dance
-Sky God's Healing Spell
-Heavenly Gathering of Clouds
-Sky God's Boreas
Vantagens:
* + 30% em resistência, + 30% de poder mágico;
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.
11. Zero :
1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
1 - Força 50% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%
2. Dragon Slayer
Tipo de Dragon Slayer: Veneno
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Cuberos
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Reflexos de cobra
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change
Cinco magias do seu tipo de magia à escolha.
Poison Dragon Twin Fang
Poison Dragon Guard
Poison Dragon Roar
Poison Dragon Scales
Poison Dragon Iron Fist
Vantagens:
* + 10% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.
12. Nobody :
5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
-> Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 80% / Inteligência 100% / Poder Mágico 80%
3. God Slayer
Tipo de God Slayer: Ar
Cura;
Corpo de Coruja;
Magia Arquivo;
Técnicas:
-Sky God's Bellow
-Sky God's Dance
-Sky God's Healing Spell
-Heavenly Gathering of Clouds
-Sky God's Boreas
Vantagens:
* + 30% em resistência, + 30% de poder mágico;
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento
13. Gustavo Kieiwnner :
5 - Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 50%
- Força 50% / Velocidade 30% / Resistência 50% / Inteligência 100% / Poder Mágico 80%
6. Mago Elemental Agua
è Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Corpo Água
è Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Gravity Change
è Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Plant Magic
è Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: Slowing Magic
è Elemento: (Agua)
è Seis técnicas do elemento escolhido.
Prisión de Agua
Cortadores de Agua
Doble Onda
Remolino
Ola Gigante de Ataque
Explosión del Mal
14. Nurari :
1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
5. Mago Take Over (Transformação física)
Exceed
Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos
Pó de Paralisia - Uma substância que eletrocutates e paralisa quem toca. Toby usa para cobrir suas unhas longas e ataques com eles.
Gravity Change (A mágica que permite que seus usuários para alterar a gravidade de uma pessoa, por si ou alguém. Os usuários podem baixar a gravidade do alvo, o que lhes permite andar em paredes, ou aumentar a gravidade do alvo, tornando-os incapazes de se mover. Dá +10% em velocidade)
Transformações (4 a escolher):
Beast Soul: Weretiger
Satan Soul: Sitri
Satan Soul
Beast Soul: Lizardman
Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito)
Última edição por Nobody em 15/5/2013, 13:38, editado 4 vez(es)