Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

+3
Merlin
Leptospirose
Pedobear
7 participantes

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
1. Leptospirose :

2. Baguete :

3. Kasai Raion :


4. Pedobear :

5. Garcia :

6. Zeref-kun :

7. Hanauta :

8. Staz :

9. João Uzumaki :

10. Phroosty :

11. Zero :

12. Nobody :

13. Gustavo Kieiwnner :

14. Nurari :





Última edição por Nobody em 15/5/2013, 13:38, editado 4 vez(es)

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Bem, as fichas ficaram boas. Surpreendi-me em ver que não houve nenhum Mago Estelar nem Re-equip nessa temporada :aliens:

E o Take Over que só tinha sido usado pelo Neves na primeira temporada ficou popular :aliens:

2 DS de Veneno e 2 GS Ar :think:

Curti a ficha do Hanaura e do Kasai. Vamos ver como sai o primeiro Mystogan e o primeiro mago elemental.

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Abyss Break?
Spoiler :

Pode isso?

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Realmente, nos esquecemos do Abyss Break. Baguete terá que trocar uma magia e postar aqui ou me mandar por MP. Enfim, estou esperando o Gustavo que houve um erro por parte técnica aqui.

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
5. Garcia :


Como assim Beast Soul e Anima Soul?

Você tem direito a escolher uma das transformações...

E Body gostei da sua ficha, acho que você vai ser o próximo campeão... :hihi:

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
:masoque:

A Ficha do Dragon Slayer Hibrido dá direito a 2 magias :UH:

Alguem me explica porque o Jão tem 4? :zeca:

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Esta faltando a minha ficha, mais acredito que seja porque mandei ontem a noite, acho que logo minha ficha esta ai tambem.

Anima Soul e Beast soul? não e só uma magia de cada? ou todas estão liberadas?

vejo que diversificaram bastante, por ser novo aqui fiquei muito perdido na criação da ficha, fico me perguntando se passarei pela primeira parte.

Mais enfim e tentar mesmo.

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
nurari escreveu:
Esta faltando a minha ficha, mais acredito que seja porque mandei ontem a noite, acho que logo minha ficha esta ai tambem.

Anima Soul e Beast soul? não e só uma magia de cada? ou todas estão liberadas?

vejo que diversificaram bastante, por ser novo aqui fiquei muito perdido na criação da ficha, fico me perguntando se passarei pela primeira parte.

Mais enfim e tentar mesmo.


Se for assim arruma minha ficha, pois eu escolhi apenas uma das transformações...

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Nope, Hamauta. Eram 2 de cada elemento que escolhesse. Não tenho culpa se vocês não entendem.

Sim, a ficha do Yan está errada. Esqueci de adicionar as transformações do Beast Soul e do Anima Soul. Já arrumei.

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Human subordination não tá banido? :masoque:

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Seja mais claro na proxima temporada, Bode burra :dane-se:


Human Subordination não tava ban? :zeca:

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Hanauta escreveu:
Seja mais claro na proxima temporada, Bode burra :dane-se:


Human Subordination não tava ban? :zeca:


Human Subordination é diferente de Human Possession.

Human Possession é a magia do Bickslow. Human Subordination é a do Zoldeo / Capricórnio.

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
👆this

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
Tinha feito um post com a conta de um outro alguém que deixou aqui On-Line

Porque banir o Abyss Break se é apenas um Circulo Magico que explode ? num tem nada haver a informação acima é a que o Makarov deu a desconhecer a magia

Que estranho

descriptionFicha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus EmptyRe: Ficha dos 14 participantes do Fairy Tail Versus

more_horiz
O abyss break n eh uma magia da sua ficha e vc n tem os 4 elementos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos