Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXIII

+21
Renato
Apenas João
Hiei
Maito
Ben Ikneg
Daitonsk8
Garcia
Kaká
Pedobear
Skywar
Leptospirose
Nayingrid
Merlin
Breno
NagatoX
Sasuke Uchiha
Torii Bakuu
Nakiri
Gustavo K.
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
25 participantes

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
Sdds Mortes :diogo:

Dat N me salvando :neves:

Kira burro :yoda:

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
Pelo amor de deus cadê as mortes, kira matou o narrador? Ou se matou, pra mim eu acho que já deveriam fazer a votação que nem na edição XX porque quase ninguém está participando.

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
GG :neves:

Acaba logo isso ai WB :zeca:

Se o kira não manda as mortes... acaba a partida então :zeca:

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
Desculpem , esqueci totalmente do DNG.

O jogo não para , jaja posto as mortes e a lista dos Sobreviventes :zeca3:
GOGOGO
o jogo não par :yoda:

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
Postando pra não ficar inativo :zeca:

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
Como o WB vai actualizar logo a lista de vou postar para num morrer

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
Lol finalmente já não era sem tempo algo me diz que que vai diminuir drasticamente o numero de sobreviventes, quem sabe com isso dê uma guinada no jogo, aguardando as mortes, kira não me mate.

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
Postando para não morrer. :neves:

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
Kira 1 escreveu:

Lobs estava em um kart qualquer com seu amigo White Beard e eles resolveram fazer uma aposta quem ganhasse pagaria o lanche do outro, eles correram bastante, mas no final das contas White ganhou e o Lobs pagou o lanche como combinado, eles conversaram algumas coisas até que falaram de um assunto interessante sobre quem era o Kira 1, afinal já haviam descobrido quem era o kira 2 e também sabiam que a policia ainda não sabia quem era o mesmo, então White resolve fazer outra aposta que era quem venceria o Kira ou a policia, Lobs disse que Kira ganharia e White disse que seria a policia. Depois disso Lobs e White foram para suas casas, mas no caminho Lobs foi atropelado por "acidente" e morreu as 22:00


A Lista posto daqui a pouco ,...

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
podiam cancelar esse DNG já que todo mundo parou de participar e fazer outro pra mim participar :blz:

descriptionDNG - Partida XXIII - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida XXIII

more_horiz
DNG CANCELADO.


Vitória de Nayingrid como Kira 1 , Breno LOL como N e de Staz , Tori e Baguete como vitimas :zeca3:


Desculpem ai pela temporada , tudo culpa do Breno LOL :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos