Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os Vaizards mais fortes ??

+8
Moisés MR
Hiei
Counter Spectre
Aizen_5
Nakiri
Baguete
Kokutou.
Coldman
12 participantes

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyQuais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Façam um Rank dos Vaizards e digam o porque.

Os Vaizards são : Hachigen, Lisa, Hyori, Love, Rose, Mashiro, Shinji e Kensei.

logo post o meu Rank e digo o porque ??

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Bem dentre esses Vaizards... Coloco meu Ranking mais ou menos assim:

1° Hachigen
2° Shinji
3° Rose
4° Kensei
5° Love
6° Mashiro
7° Risa
8° Hiyori

Acho que não esqueci nenhum... Tentei fazer um ranking baseado no que eles mostraram no anime/mangá e em quem enfrentou quem...!

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Bem dentre esses Vaizards... Coloco meu Ranking mais ou menos assim:

1° Hachigen
2° Shinji
3° Rose
4° Kensei
5° Love
6° Mashiro
7° Risa
8° Hiyori

Acho que não esqueci nenhum... Tentei fazer um ranking baseado no que eles mostraram no anime/mangá e em quem enfrentou quem...!


Boa lista @Kokutou.

1- Shinji
2- Hachigen
3- Rose
4- Love
5- Kensei
6- Hyori
7- Lisa
8- Mashiro

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Para mim fica assim:
1.- Hirako Shinji (Sua Zanpakutou tem uma força descomunal e ainda quase invencível)
2.- Mugurama Kensei (Boa força bruta e sua liberação de Bankai e letal)
3.- Hachi (Acho que ele e bom mais nem tanto para estar em primeiro os seus Kidous são muito úteis, e tal mais não o vejo vencendo os de cima)
4.- Rose
5.- Love
6.- Lisa
7.- Hiyori
8.- Kuna Mashiro


Ve o meu Avatar Kokutou

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
1 - Hirako Shinji
2 - Muguruma Kensei
3 - Ushouda Hachigen
4 - Rose
5 - Lisa
6 - Love
7 - Hiyori
8 - Kuna Mashiro

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
1 - Hirako Shinji
2 - Ushouda Hachigen
3 - Love
4 - Rose
5 - Muguruma Kensei
6 - Lisa
7 - Hiyori
8 - Kuna Mashiro

:blz:

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Baguete escreveu:
Para mim fica assim:
1.- Hirako Shinji (Sua Zanpakutou tem uma força descomunal e ainda quase invencível)
2.- Mugurama Kensei (Boa força bruta e sua liberação de Bankai e letal)
3.- Hachi (Acho que ele e bom mais nem tanto para estar em primeiro os seus Kidous são muito úteis, e tal mais não o vejo vencendo os de cima)
4.- Rose
5.- Love
6.- Lisa
7.- Hiyori
8.- Kuna Mashiro


Ve o meu Avatar Kokutou


Foda seu avatar! Eu ia fazer o meu com essa imagem também... Só que mudei de ideia e resolvi fazer uma com o Kokutou sem as faixas pretas na cara mesmo... Mas foda pra caramba!

Quanto ao tópico... Acham mesmo o Muguruma mais forte que o Hachi? Hachi derrotou o Rei do Hueco Mundo... Enquanto que Kensei foi derrotado por Wonderweiss que nem era um Espada... Sim, tudo bem... Não foi mostrada a luta entre eles... Mas como Wonderweiss apareceu para enfrentar Yama-jii... Significa que havia derrubado o Muguruma! :hihi:

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Bom, uma coisa ficou clara.

Hachigen lutou contra Barragan apartir de conhecimento da técnica respira. Hachigen fala que ele observou as habilidades do velho e resolveu ajudar Soi Fong. Isso facilitou as coisas e por pouco não foi morto por Barragan.

Não estou desmereçendo o Hachigen, mas sua luta contra Barragan foi muita sorte haha.

Kensei < Hachigen

Barragan >> Wonderweiss.

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Na verdade Hachi foi muito é esperto...!!!!!
Mas... Não sei se vai concordar Infinity... Mesmo ciente da habilidade do 2° Espada, o quê os outros Vaizards poderiam fazer para derrubá-lo no lugar de Hachigen? Não só Kensei... Qualquer outro Vaizard ali mesmo com a ajuda de Soifon não daria conta de derrubá-lo... É claro, não sabemos as habilidades das Bankais de Shinji, Rose e Love... Mas conforme o mostrado, eles não seriam capazes de derrubar Barragan assim como Hachi foi capaz... Ciente ou não de suas habilidades o resultado não mudaria! E olha que o ex-tenente do esquadrão Kidou não nos mostrou nem shikai e nem bankai!

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Na verdade Hachi foi muito é esperto...!!!!!
Mas... Não sei se vai concordar Infinity... Mesmo ciente da habilidade do 2° Espada, o quê os outros Vaizards poderiam fazer para derrubá-lo no lugar de Hachigen? Não só Kensei... Qualquer outro Vaizard ali mesmo com a ajuda de Soifon não daria conta de derrubá-lo... É claro, não sabemos as habilidades das Bankais de Shinji, Rose e Love... Mas conforme o mostrado, eles não seriam capazes de derrubar Barragan assim como Hachi foi capaz... Ciente ou não de suas habilidades o resultado não mudaria! E olha que o ex-tenente do esquadrão Kidou não nos mostrou nem shikai e nem bankai!


De fato em certos pontos concordo.;

Hachigen não deve ter Bankai e nem Shikai, afinal ele fazia parte do Esquadrão de Kidous da SS, pupílo de Tessai.

Realmente Hachigen era um dos poucos que poderia matar e cuidar de Barragan, se não o único Vaizard mesmo. Mas entra a Shikai de Shinji que é muito tenso, Barragan sofreria para tentar enfrentar a Shikai daquilo mas acho que não serviria muito, pois as habilidades de Barragan é tenso, pois ele controla a gravidade envolta do seu corpo para pegar seus inimigos em curta distância. Shinji mesmo na Shikai precisaria de contato corporal para acertar Barragan, ao não ser que Shinji apele ao Cero que ele utilizou na Grimmjow para destruir o Hierro do 2 espada.

Realmente, tem certos personagens que podem ser mais fortes em nivél, mas podem ser mais fracos por estilo de luta. Mas acredito que Shinji poderia vencer Barragan.

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Uou, calminha ai


Quanto ao tópico... Acham mesmo o Muguruma mais forte que o Hachi? Hachi derrotou o Rei do Hueco Mundo... Enquanto que Kensei foi derrotado por Wonderweiss que nem era um Espada... Sim, tudo bem... Não foi mostrada a luta entre eles... Mas como Wonderweiss apareceu para enfrentar Yama-jii... Significa que havia derrubado o Muguruma!


O Topico se refere aos Vaizards mais fortes, em questao de força nao em pericia logico que em pericia o HHachi fica muito afrente, por exemplo vamos colocar um personagem mais forte que ambos, neste caso o Kyouraku sabemos que no 1 X 1 ele poderia vencer ambos mais num digo vencer o Barragan (Kyouraku que lutou contra o Stark)

Hachi foi inteligente e teve maestria no uso do Kidou mais num digo mais forte que o Kensei

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Só esse que eu acho os mais forte.

1° Hachigen
2° Shinji
3° Rose
4° Kensei
5° Love

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
1- Hachi
Mestre em Kidou, criou vários Kidous depois que saiu da Soul Society, tendo um estilo de luta único e exclusivo, bastante versátil, capaz de criar Barreiras que ocultam Reiatsu e com bastante poder defensivo, usar técnicas de manipulação do tempo espaço como Tessai para teletransportar objetos igual ele fez com o braço, curar como a Inoue, pode usar Bakudous de alto nível sem encantamento, é bastante analítico, derrotu o Barragan. Ainda tem uma Zanpakutou que não chegou a usar.

2- Shinji
Possui uma Shikai boa, capaz de inverter todas as direções. Ainda guarda uma Bankai.


3- Rose
Tem uma Shikai meia boca, mas uma Bankai boa, que cria ilusões através do som.


4- Kensei
Tem um bom nível de Hakuda e uma Bankai com bom poder de ataque.


5- Love
Tem uma Shikai mais ou menos. Ainda guarda uma Bankai.


6- Lisa
Mostrou boa velocidade, bom nível de Hakuda e Zanjutsu fatiando um Menos. Tem uma Shikai em forma de lança que manipula bem.


7- Mashiro
Tem um bom nível de Hakuda e ainda guarda uma Shikai.



8- Hyori
Acho que é a mais jovem e inexperiente, por isso mais fraquinha que os outros.





Um dos grupos mais decepcionantes dos Mangás.
Kubo botou banca de fodões neles e não os aproveitou muito bem.

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
1- Hirako Shinji
2- Ushoda Hachigen (que tem uma Zampakutou)
3- Kensei Muguruma/Rose Otoribashi
4- Love Aikawa
5- Mashiro Kuna/Lisa Yadoumaru
6- Hiyori

descriptionQuais são os Vaizards mais fortes ?? EmptyRe: Quais são os Vaizards mais fortes ??

more_horiz
Não concordo muito com a ideia do Hachi estar acima do Kensei, muito menos acima do Hirako nesse ranking. :diogo:
Mas whatever... rs

1. Hirako
2. Kensei/ Hachi
3. Rose
4. Love
5. Mashiro
6. Lisa/ Hiyori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos