Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Hanzou e Pein] x [Kabuto e Jiraiya] Empty[Hanzou e Pein] x [Kabuto e Jiraiya]

more_horiz
Local: Amegakure.
Conhecimento: Hanzou e Pein sabem tudo sobre o time, o time sabe que Hanzou usa veneno, mais desconhecem totalmente Pein.
Condição: Todos 100%, Hanzou é tensei e está no auge, Kabuto SM, Jiraiya começa sem o SM, a dupla tem uma equipe de selamento.
Jiraiya vai enfrentar Hanzou, e Kabuto vai enfrentar Pein (Nagato não pode usar seu corpo original para lutar, mais está 100%).
Restrições: Edo Tensei.
Intenção: Selar/Matar.
Distância: 25 metros.

description[Hanzou e Pein] x [Kabuto e Jiraiya] EmptyRe: [Hanzou e Pein] x [Kabuto e Jiraiya]

more_horiz
A Pergunta é,oque Jiraya faria contra 6 Paths?

Ainda entrando sem SM,o não vejo meios do Sannin segurar muito em uma luta com o Nagato Lutando sério e ainda estando 100%

Quato ao Kabuto e o Hanzou vou esperar pra ler mais um pouco

description[Hanzou e Pein] x [Kabuto e Jiraiya] EmptyRe: [Hanzou e Pein] x [Kabuto e Jiraiya]

more_horiz
Vish, to com preguisa de argumenta mais vamo la:

- Kabuto vs Pain= Pain sofreria muito, porém vejo um CT vencendo o Kabuto, se isso não adiantar, Pain está em 6 corpos, se Kabuto vasilar a alma dele é pega e ja era. Pain 6.7/10

- Jiraya vs Hanzou= Jiraya com SM ganha do Hanzou com dificuldades, porém Hanzou poderia Segura o Jiraya até o Pain chegar.

-Kabuto vs Hanzou= Hanzou apanha até não poder mais, com as tecnicas do SM do Kabuto ele ja era. Kabuto 11111/10

-Pain vs Jiraya= Aqui seria o mesmo do mangá, porém Jiraya perderia com mais facilidades pois o Pain tem conhecimento. Pain 100/10

-Kabuto vs Pain= Como eu disse acima, Pain pode vencer o Kabuto, Pain poderia até sofrer, mais uma hora o Kabuto roda. Pain 6.7/10

Time 1 Wins 6.7/10.

description[Hanzou e Pein] x [Kabuto e Jiraiya] EmptyRe: [Hanzou e Pein] x [Kabuto e Jiraiya]

more_horiz
Bem, se fosse uma comparação sem condições eu até poderia apostar na dupla 1, já que seria 7 vs 2, sendo que o Jiraiya sem SM não é grande coisa.

Mas como tem essa condição as coisas mudam, já que eu pelo menos vejo o Kabuto SM favorito contra o Pain, já que até o CT é burlado pelo Suika no Jutsu e Muki Tensei. Fora que os corpos não têm resposta diante do Hakugeki, Genjutsus, Senpous e versatilidade monstruosa do Kabuto.

O problema é que o Jiraiya roda no instante em que a Ibuse entrar em campo e o vejo perdendo pro Hanzou mais rápido do que o Pain perderia pro Kabuto. Se fosse ele em SM ele venceria sem dúvidas, mas ter que entrar em SM diante de alguém com venenos, agilidade, Shunshin bizarro, Ibuse e aquela Katon foderoso é complicado...

Sei lá, não sei quem vence aqui e-e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos