Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

+10
Cuckiezi
Shamanking
Darkon
Uman
Garcia
Crocante
Misaq
Targaryen
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
14 participantes

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Shamanking escreveu:
o hiraishin lvl 1 não pode teleportar com a kunai em movimento no ar .

como se ela fosse lançada de encontro ao inimigo e ai vc se teleporta antes que ela chegue em seu alvo .

-_0)--------------_0)-----------> -_-*


mais nada foi dito sobre se teleportar na kunai que alguém estiver carregando .

como foi em uma luta do DANTE se não me engano , ele usou os tubarões de água para transportar as kunais para ele .




Sim, sim, eu lembro bem dos tubaroes.

Entendi agora. Valeu ai pessoal :))

Mas se preciso for, vamos elaborar melhor essa descrição da tecnica.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Peraí, então pode usar as kunais mesmo se seu clone estiver correndo? Porque pelo que eu entendi, ela precisa estar parada para o teleporte ocorrer, mas se o corpo que a carrega não está parado, e sim em movimento, como areia ou um clone, ela ainda funciona sim ou não?

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bem, Saeker já respondeu minhas perguntas.

Agora falta o Alvaro responde-las tbm :3

Sobre o Hiraishin, para se teletransportar para alguma Kunai ela deve permanecer numa "velocidade constante" igual a zero.

Qualquer movimento que a Kunai venha a fazer, o usuário ficará impedido de se teletransportar para a mesma.

Independente se a Kunai estiver aparentemente parada, se o seu transporte (tubarões), estiver em movimento, e as kunais estiverem no interior destes tubarões, o usuário não poderá se teletransportar para as kunais.

Simples física, por mais que um corpo esteja em um carro a 100km/h, mesmo este corpo estando "aparentemente" parado e sentado, o corpo se locomove a 100 km/h assim como o carro.

Pra simplificar, a kunai ficará em movimento assim como o tubarão.

Mas eu nem me lembro dessa luta.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Na vdd, nas mãos de alguém é considerada parada ou com palavras da física, em repouso...

o q nao pode q é considerado hiraishin nivel 2 é o q o Minato fez de jogar e a kunai está voando sozinha e ele usar pra teleportar, q é um Hiraishin voltado pro ataque.
no meu caso estarão paradas na mão do bunshin, ele estará no ar em movimento possibilitando o combo, assim como dante fez com os tubarões, isso é valido sim.

seria muito mais facil pra mim joga-las no ar e pronto. mas como tem essa restrição preciso do auxilio dos bunshins, para deixá-las em movimento 0.

é a msm coisa relacionada a física Mecânica. uma pessoa em um carro em movimento não é considerada em movimento, estando em estado estático/repouso/parada.

se quiserem posso explicar isso mais detalhado, eu faço engenharia mecânica, posso detalhar bem.

uma pessoa em um carro em movimento é considerada em repouso/parada assim como uma kunai na mão de um bunshin em movimento é considerada parada/em repouso.

o movimento é bem válido.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Vamos la -_-
Tenho um baita dum trabalhão aqui agora, além de fazer realizar minhas estratégias, tenho que fazers esses quotes -_- ô sicuna de bico..
Bom, vamos ver no que dá:

Sobre a quantia de chakra/stamina de ambos na luta:
Staz, o chakra máximo da sexta temporada era 150 assim como a atual, exatamente os mesmo valores, veja o parametro completo:
Spoiler :


o Chakra máximo é 150 e stamina 200, tanto que várias fichas da sexta temporada
Cara, Minha ficha tem jutsus compactos e stamina/chakra em valores ótimos, ou seja meus atributos são capazes de sustentar minha técnicas, como meus katons que são jutsus rank C, e meu rank S apesar de ser grande, não é nenhum gouka mekkaiku para me desgastar, e foi justamente por este motivo que eu o peguei, Ukojizai, o Pain fazia um Ukojizai gigantesco que cobria toda amegakure e por dias, e eu farei apenas em cima da batalha e no máximo em uma hora, ja que a mesma não duraria muito, Suijinheki também não gasta chakra assim como mizu bushin gasta 10% de chakra e Kirin gasta uma quantia mínima de chakra tanto uqe o Sasuke cosneguiu fazer Kirin mesmo estando completamente desgastado, bakusui shouha é jutsu rank B no qual um clone especial do Kisame que tinha apenas 30% de chakra conseguiu usar esse jutsu sem complicações, particionar seu chakra em 4x vezes, fazer goshokuzame e não se demonstrou cansar em momento algum até final, isso com 30% de chakra do Kisame é que é considerado 150 aqui, Metade de 150 é 75, e eu tneho 90% de chakra ou seja, mais que a metade, praticamente o mesmo o chakra do Nagato, o único que realmente gasta chakra da minha parte é o Senjikizame no Jutsu. e minha stamina é um pouco acima do Comun, apenas 20% abaixo da quantidade do meu chakra, e como disse e volto a dizer, meus jutsus não são compactos e não me cansam facilmente.
Agora vamos ao do Caco: o cara tem 70/60 de chakra/stamina, beleza tudo bem, não é algo muito alto, mas nem muito baixo, é um pouco acima da média também, porém, os jutsus da ficha do Caco e suas estratégias gastam MUITO MAIS QUE OS MEUS
Chou Shinra Tensei é um Jutsu que varreu uma cidade inteirinha, ou seja, muito maior que um senjikizame por exemplo, portanto gasta muito mais chakra/stamina.

Jigo Kuduzki Yohon Nukite:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-554/6406-scansproject#16
Um justu que concentra toda força nas mãos numa quantia grande de chakra raiton altamente perfurante, dizendo outras palavras, outra técnica que gasta uma boa quantia de chakra/stamina

Mugen Bakuha:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-557/6488-scansproject#5
Este jutsu tiraria 20% da stamina total dele logo de cara, ou seja, no minimo ele ficaria com 40% de stamina, uma estamina abaixo da média, dizendo em outras palavras.

Tsuchi Buchin e combos elementais:
o tsuchi bushin gasta um valor de 10% do chakra total do Caco por unidade, sendo que diferente do Kage Bushin, o chakra não voltará para ele quando obushin for cancelado, ou seja, -10% deu sou chakra total:
http://www.porcentagem.org/
10% de 70 = 7%
cada tsuchi bushin teria 7% de chakra, uma quantia muito pequena para quem quer fazer combos de jutsus de larga escala com dai-endam, zukokku, atusagai e seus outros rank B e técnicas rank S, ou seja facilmente os clones esgotariam todo seu chakra, e logo outros clones teriam de ser feito para continuar com os combos, isso por que os 2 iniciais que ele criaria ja vão pro saco logo de cara, então ele comeria a luta realmente com este chakra:
70-7= 63
63-6.3 = 56% de chakra
Perder 14% do seu chakra total só em bushin que facilmente foram destruidos, e gastar mais chakra com técnicas de grande escala e combos elementais, perante a mim que tenho técnicas mais compactas e que duram mais tempo usadas mais sabiamente devido aos 100 de int e vc acha mesmo que e o Caco não tem uma desvatagem nesse ponto??




Sobre o Gakidou:
Então por que contra um jinton de cubo enorme do Oonoki onde haviam 25 moku bushins com esta habilidade todos foram desintegrados pelo jinton, como eles desintegrados se supostamente eles absorvem tudo em volta deles e estavam 25 membros em qualquer situação????
Note que não é tão simples assim ativar qualquer técnica, visto que uma correnteza enorme gerada pelo fluxo da velocidade que os 1000 tubarões nadam, note que Gai precisou abrir o sexto portão para poder sair desse fluxo e o mesmo estaria amplificado 200 vezes???? 1000/5=200
é como tentar escalar uma catarata, ou tentar nadar contra a correnteza de um rio de forte correnteza, entenda cara, não se trata só dos tubarões mas da correnteza que eles gerariam se movimentando em alta velocidade, que impediria os movimentos do Caco manu, e cara. mesmo que ele possa absorver, diga qto tempo vc acha que demoraria para absorver aquilo tudo de tubarões???
Dai Endam foi usado justamente para ganhar tempo com essa estratégia, eu poderia simplismente mandar um meshitssu pro céu pegar uma "carona" com um dos meus tubarões e mandar Kirin nele enquanto ele taria lá, ocupado tentando sugar mil tubarões, o que exatamente me impediria de fazer isso?
o que me impediria de criar um clone, fazer o mesmo se transformar em tubarão através de henge (naquela temporada, jutsus bácicos eram permitidos em qualquer ficha) e ataca-lo abertamente com um yubi no Genjutsu ou uma facada ja de surpesa???
Usar Domu?
Cara Domu super endureceria o corpo dele, e inevitavelmente o tornaria mais pesado, ele ficando mais pesado, teria ainda mais dificuldades para sair da agua, lembrando que ele num pode ficar muito tempo debaixo da agua ja que ele não tem muito fôlego devido ao sua stamina mediana, e tudo isso deixaria ele muito tempo dentro da agua.....
Se sugar o Dai endam ja gastou um tempo o suficiente para completar o gamahishõ, sugar 1000 tubarões gastaria quanto tempo Staz???
e o que impede eu de surpreende-lo enquanto ele está vunerável utilizando tal técnica, se até mesmo o grandioso Uchiha Madara foi supreendido????
Meus tubarões seriam bem problemáticos para o Caco, ele num tem chance nenhuma contra eles a não ser com o Chou Shinra Tensei, e entenda que isso no minimo iria fazer ele gastar um bom tempo debaixo d'agua, e a stmaina dele não é nada relevante para deixar ele ficar muito tempo debaixo d'agua.




Sobre Ukojizai:
Eu não disse que ukojizai era superior ao Kanchi tiapu sennin, de fato não é, porém a minha capacidade de analise e percepçao da luta, com a combinação de inteligência máxima junto com meu rastreador de chakra que me indicaria a localização do meu inimigo a todo instante e quantidade de chakra que o mesmo auxiliariam muito a percepção e minha analise na luta.
É verdade que o Caco tem um sensor para auxilá-lo aqui, mas fora da agua e com a ostra no campo, o sensor dele cai por 5 minutos e sua inteligência e falta de conhecimento não ajudam em nada contra um genjutsu desse tão complexo certo??




Sobre o Kirin:
Ahhhh cara, eu tenho 100 de int né?
Tu acha mesmo que eu usária o Kirin perto de mim para eu ser pego no alcançe do mesmo???
Justo eu que ttenho tubarões para me trasportarem, o próprio bakusui shouha que me permite criar ondas e surfar na mesma emcima de uma ostra gigantes e que pode rirecionar o disparo do Kirin para localização que eu quiser??????????
não cara, eu soltaria Kirin nesta luta no momento certo, visto que dentro da agua o Caco teria sérios problemas com os 1000 tubarões e fora ele teria mais problemas ainda com o gen da ostra, que oculta presenças e distorce os sentidos do oponente com suas miragens em área, me dando a possiblidade de preparar o Kirin tranquilamente e rápidamente, ja para prepara-lo, tudo que eu preciso fazer é cria ruma nuvem emcima do campo de batalha, e tacar meu enorme katon contra ela para eletrefica-la, e vale lembrar que eu não preciso criar a mesma formação de nuvens que cobriu a maegakure inteira, e só apenas o campo de batalha, portanto criaria ela rapidamente e sem dificuldade alguma, e podendo agilizar todo esse trabalho com a ajuda de um bushin, ja que Criar as nuvems e moldar o Kirin gastam uma mínima quantidade de chakra e claro eu posso atacar meu oponente a cegas enquanto ele não tem a minima idéia do que está acontecendo e seus 60% de int iriam fazer ele demorar para perceber isso tudo da maneira magicamente rápida como ele diz.




Sobre suas perguntas:
1 ) Como você conseguiria evitar e não ser atingido pelo Shinra Tensei caso a técnica fosse direcionada a você?
R: cara eu tneho conhecimento da técnica, sei de todo seu alcance em todas as potencias dela: Baixa, média, grande enorme sei dos intervalos, sei de tudo, tenho melhor mobilidade, devido meu controle campal, podendo me mover melhor através do surfe nas ondas, com meus tubarões me guiando, e fazendo o oposto em relação a ele, atrapalhando a mobilidade dele, atrasando o tempo dele e tirando sua mobilidade, e devido a tudo que o Caco argumentou até agora, diga em que momento exatamente o Caco me pegaria com seu shinra tensei de média mesmo???
Somente o CST conseguiria me atingir, e a única possibilidade dele usar esta técnica nesta luta seria no começo, e ele mesmo está batendo o pé o tempo todo com isso, e apresentou uma linha de estratégia e argumentação completamente diferente em 4 dias de batalhas, e mesmo que o fissese, o Shinra Tensei seria feito embaixo de mim, me mandando para cima com toda aquela agua do lago, ou seja, eu só seria jogado pra cima com um monte de agua, e cairia a com toda agua depois ajudando a amortecer minha técnica, lembre-se qeu eu tneho um lago gigante para amortecer qualquer impacto cara não seria esse tipo de técnica que acabaria comigo.



2 ) Depois que o Kirin estiver preparado, como você faria para ficar fora do alcance do raio, sabendo que Sasuke teve que ficar em uma alta considerável para guiar o raio?
R: Ja respondi isso la em cima, e para Sasuke subiu apenas para facilita ro preparo, não quer dizer que tenha que ser obrigatoriamente em um lugar alto.
Entenda que Kirin não iria ser solto em todo lago, e eu, com capacidade de criar e surfar em onda emcima da ostra ou ser movimentado por parte dos meus tuabarões conseguiria facilmente fazer isto



3 ) Como quer usar a Ostra ao mesmo tempo que o Baku Suishouha?
R:Depende Staz, concordo que o que está debaixo d'agua realmente sai do efeito do ostra, porém debaixo d'agua existem mil tubarões....
entram no meu lago com meus tubarões não é uma ótima idéia, como mostrei a cima e anteriormente, e só estaria facilitando para mim concluir o Kirin com facilidade Staz, pois debaixo d'agua, seja com Domu ativo, ou com o Gakidou, ele não escapa da correnteza do meus tubarções e perde completamente sua mobilidade contra um oponente que prepara o melhor jutsu elemental primário de maneira muito rápida.
Em cima, ele terá sua mobilidade nerfada graças as ondas, e não terá a minima idéia da localização da ostra que terá o alcance de sua névoa melhorado devido a alta mobilidade que ela terá sendo surfada por mim constantemente pelo campo ou sendo movimentada por tubarões, evitando ainda mais que meu oponente conseguia acertá-la/localiza-la.
Tudo isso, com Bushin soltando katons rank C as escuras que dariam um enorme problema a meu oponente que explicarei logo agora na proxima parte do post, sem conhecimento e sem meios para lidar com isso.




Sobre os Katons:
Gouhi Meshitssu é uma enorme quantiade de chakra Katon concordam?
Se o Caco, com 60de int, sem conhecimento, e após ter usado coisas como Joker boy, Nukite, ST, varios bushins e combos elementais, precisando repor seu chakra, o que faria meu amigo amfibio Caco, o sapo se uma enorme bola de Katon fosse contra ele???
Resposta:Usaria o Gakidou
Isso, depois que eu adquiri o conhecimento do gakidou no inicio da luta.
O que eu faria:
1 Mizu Bushin, e o mesmo iria amplificar o Jutsu com Katon: rousenka no jutsu:
https://2img.net/r/ihimizer/img402/9596/174dx.jpg
logo atrás do Gouhi Meshitssu, o que diabos o Caco iria fazer????
absorver
quando o Caco estivesse absorvendo o Jutsu, eu iria guiar o reusenka no jutsu logo atrás
do Meshitssu e ele seria absorvido em seguida correto??
no entando, as petalas de katon ocultam kunais e shurikens dentro delas, aquecidos devido o calor das mesmas, que seriam guiados até a direção das mãos do meu opoente que estariam abertas logo após ele sugar uma quantidade enorme de fogo, é claro que o rousenka seria sugado junto e as kunais e shurikens acabariam atigindo seu alvo, ja as mesmas não contem chakra em sua formação, e atingiriam as mãos do meu inimigo em cheio.
vejam a imagen:
Spoiler :

para executar técnicas é nescessário usar as mãos certo??
como as mãos do meu amigo sapo, estando todas rasgadas e perfuradas pelas kunai/shurikens aquecidas que facilmente entrariam e danificariam os musculos e ossos da mão, como com suas mãos inutilizadas meu oponente poderia usar jutsus???
Meu oponente teria suas mãos inutilizadas e 90% de sua ficha junto.
o mesmo combo eu podeira fazer la atrás com senjikizame, mandando kunais dentro do meu tubarão para perfurar seu peito ou mãos.
Cara, não importa o que o Caco invente, as circunstância só levam a levar que ele absorveria os jutsus em cheio e cairia neste combo, ja que uma vez com gakidou ativo, ele está completamente vunerável, não podendo usar nenhuma téncnica, ja que o Madara justamente num absorveu o o Jinton cubão pq tava com susano'o ativo, e seria pego por este combo e completamente inutilzado por ele.




Sobre o combo do inimigo :
Nukite Caco????
combo elemental com bushin??
Joker boy???

Não expliquei???
Cara ostra on, vc ta ferrado, você não tem conhecimento, tem 60% de int e muito menos argumentou algo sólido para escapar da minha ostra, é você que tem explicar como acertar algo com a sua suposta velocidade nerfada, e sem um alvo fixo?
você só gastaria chakra atoa meu amigo, e claro abrindo a maior brecha para min te atacar dos lados com meus mizu bushins usando Endam e rousenka, jutsus rápidos e com uma ótima preciso e alcance, apesar de compactos, que vc não teria a menor chance de desviar com seus sentidos iludidos e sua percepção iludidas e minha presença ocultada caco:
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/Shippuuden.php?epi=014&url=/epis/MQ/narutoPROJECT_-_Shippuuden_014.mp4
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-259/2399-scansproject#9
Genjutsus manipulam as sentidos o sistema nervoso do do oponente, e esse ái é campal Caco, se vc tiver no meio do gen, por 5 minutos vc ficará moscando contra um cara com ataques de larga escala, com int máxima e uma caralhada de tubarões famintos num lago embaixo, num fale como se vc tivesse conhecimento de tudo isso pq vc não tem.
Quer mesmo que eu fale do Joker bot Caco???
Bom, primeiro de tudo tudo vamos ver a explicação:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-557/6488-scansproject#3
Note que fica claro, o CLONE É EXTREMAMENTE SENSIVEL A TEMPERATURAS
a chuva do Ukojizai, iria esfriar o Joker boy, e impedi-lo de explodir independentemente, e de evaporar até a atmosfera para esfriar e voltar a sua forma original, e mesmo que vc use Katons e fuutons, eu tenho Katon também Caco, podeira jogar meu enorme mehitssu e explodir ele perto de você, assim que ele fosse criado, ou simplismente ir para debaixo d'agua, onde o joker boy, não iria explodir em hipotese alguma devido o ambiente frio do lago, o fato dele ser um ser ultra leve com gás dentro impediria que ele afundasse na agua e principalmente pelo fato de sua camada externa ser feita de óleo e ele óleo e agua não se misturam.
A agua é o pior inimigo do Joker boy, e ela existe em abundância nesta luta, e qualquer coisa eu posso explodi-lo instantaneamente com meu katon rank S também então Joker boy seria completamente prejudicial a você nesta luta
Raiton Gian???

Dentro d'agua??
sério????
bom, você estaria me fazendo um favor se fissese isso, ja que você seria eletreficado pelo seu próprio jutsu, que solto no agua eletrificaria você primeiro, fora é claro, que eu controlo o fluxo das aguas, criando ondas, podendo jogar a propria agua eletreficada contra você Caco, ou simplismente rebater com meu Katon que definivamente maior que seus jutsus rank B.

Quem tem que explicar coisas aqui é você Caco, não eu.
Você ja perdeu a mobilidade do seu Hihaishin aqui,
Perdeu a maioria dos seus jutsus
demonstrou ficar de guarda aberta dentro da ilusão da ostra várias vezes
demonstrou não ter capacidade de suar Kirin

e não falou até agora uma maneira concrete de lidar com as combinações das minhas técnicas ofensivas, e age como se a minha vantagem campal não existisse, quando ela existe.

Bom, por enquanto é só, apesar de eu não ter falado tudo ainda T.T

Mas ainda hoje, ou amanhã eu irei fazer minahs considerações finais ainda o/ e talvez terminar de falar tudo T.T.............

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Estou lendo toda a luta aqui, depois de noite faço meu post final.

Então últimos momentos para postar algo!

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
O mesmo dito por Garcia vale pra mim...

Irei ler o post do Alvaro, e irei discordar do que o Saeker acabou de postar sobre as Kunais Hiraishin.

Então não bloqueiem o tópico ainda òÓ

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Estou acompanhando essa luta de perto.

Bastante equilibrada, vejo chances claras para os dois. Vou ler esse último post do Álvaro, e, claro esperar mais alguma coisa do Saeker, para deixar clara minha opinião.

E também discordo do post do Saeker sobre as kunais Hiraishin, o clone estaria em movimento, consequentemente a kunai que ele pegou também estaria, mesmo estando em "repouso".

Pelo que eu entendi o Hiraishin só pode ser utilizado com a Kunai totalmente parada, ou seja, tem que estar em repouso e também com uma velocidade 0.

@Offtopic
Galera, nunca participei disso. Comecei a acompanhar agora essa 11ª temporada. Como essa final é da 6ª, eu posso votar em um vencedor?
Ou só os participantes do jogo podem?

Ps: Estou disposto a participar da próxima temporada, então tou tentando ler essa 11ª, para pegar o jeito mas são muitas bíblias :fem:

Última edição por Saiken Uchiha em 31/3/2013, 17:34, editado 1 vez(es)

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Estou acompanhando essa luta de perto.

Bastante equilibrada, vejo chances claras para os dois. Vou ler esse último post do Álvaro, e, claro esperar mais alguma coisa do Saeker, para deixar clara minha opinião.

@Offtopic
Galera, nunca participei disso. Comecei a acompanhar agora essa 11ª temporada. Como essa final é da 6ª, eu posso votar em um vencedor?
Ou só os participantes do jogo podem?

Ps: Estou disposto a participar da próxima temporada, então tou tentando ler essa 11ª, para pegar o jeito mas são muitas bíblias :fem:


Pode dar sua opiniao e votar sim. Toda e qualquer ajuda sao muito bem vindos.

Uma final fica sem graça se nao for bem acirrada e comentada ;)

Fique a vontade, e te esperamos na proxima!

Topico: pessoal, acho melhor criamos um topico pra debatermos sobre o Hiraishin depois, pra estabelecermos consenso sobre a tecnica pra proxima temporada.

O que me dizem?

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Sobre o Kirin:
Ahhhh cara, eu tenho 100 de int né?
Tu acha mesmo que eu usária o Kirin perto de mim para eu ser pego no alcançe do mesmo???
Justo eu que ttenho tubarões para me trasportarem, o próprio bakusui shouha que me permite criar ondas e surfar na mesma emcima de uma ostra gigantes e que pode rirecionar o disparo do Kirin para localização que eu quiser??????????
não cara, eu soltaria Kirin nesta luta no momento certo, visto que dentro da agua o Caco teria sérios problemas com os 1000 tubarões e fora ele teria mais problemas ainda com o gen da ostra, que oculta presenças e distorce os sentidos do oponente com suas miragens em área, me dando a possiblidade de preparar o Kirin tranquilamente e rápidamente, ja para prepara-lo, tudo que eu preciso fazer é cria ruma nuvem emcima do campo de batalha, e tacar meu enorme katon contra ela para eletrefica-la, e vale lembrar que eu não preciso criar a mesma formação de nuvens que cobriu a maegakure inteira, e só apenas o campo de batalha, portanto criaria ela rapidamente e sem dificuldade alguma, e podendo agilizar todo esse trabalho com a ajuda de um bushin, ja que Criar as nuvems e moldar o Kirin gastam uma mínima quantidade de chakra e claro eu posso atacar meu oponente a cegas enquanto ele não tem a minima idéia do que está acontecendo e seus 60% de int iriam fazer ele demorar para perceber isso tudo da maneira magicamente rápida como ele diz.


Alvaro, o problema aqui é que o seu lago cobriria praticamente todo o campo de batalha, então mesmo que você direcione o Kirin apenas para um ponto fixo do lago, a água conduziria e eletricidade para todo o lago, então você teria que estar fora do lago para usar essa técnica. O que poderia demorar bastante, e, também poderia abrir brechas para o Saeker contra-atacar você para te impedir de finalizar o Kirin.

Então é isso, espero uma melhor explicação para forma em que você utilizaria o Kirin nessa batalha de forma efetiva e que não lhe prejudique.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Spoiler :


Como citei no começo da luta, luto de modo cauteloso, e eu citei usar a barreira de agua nos jutsus de rank Baixo que vc havia citado no começo, e não no rank S do madara...pode conferir.

E como citei, não usaria gakido pra jutsus baixo nivel.
o Meshitssu eu usaria gakido msm para absorver parcela de katon desse jutsu, mas possuindo uma percepção alta com meu sensor e visão compartilhada eu perceberia que vc usou um outro tipo de katon de baixo nivel, e portanto iria estranhar, e após absorver seu katon Meshitssu, eu simplesmente usaria o jutsu to Tobirama.

Provavelmente vc falará que não daria tempo...bom, se vc pode usar um jutsu e depois outro, creio que eu tbm possa fazer isso...

Deixei bem claro no começo da luta que não gasto minhas armas principais com bobeiras como o housenka, portanto eu não usaria o gakido nele. isso foi especificado logo no começo.

Ostra? o que a ostra faz pra mim, ela apenas te ajuda na defesa. nada mais...

O jutsu dos tubarões pode ser facilmente varrido pelo Gakido que aliás tiraria todo o chakra do mesmo e vc perderia o controle da água, estragando todo seu combo do Kirin.


E não entendi pq citou o Joker boy, eu apenas citei usa-lo a partir do momento que não tivesse a abundancia de água.

E nesse momento seria o ponto onde eu usaria katons e fuutons pra acelerar o processo de explosão do Joker que aliás é mais rapido do que vc.

Outro detalhe, em nenhum momento vi Kisame manipular a água como vc disse de modo que aquele MAR literalmente saisse de perto dele...o negocio como vc citou cobre o campo todo, e a ostra não é um kuchyose grande pra vc ficar em cima dela e ela flutuando na água, muito menos os tubarões q uma vez dentro d'agua e vc emcima deles, todos seriam eletrocutados pelo seu kirin.

Outros detalhes, minha velocidade é muito alta me possibilitando muitas pontos de aberturas em relação a vc.
Vc não tem meio algum de desviar de um Nukite.
sua única chance é tentar fazer algo dentro dos 5 minutos da ostra, que é muito pouco pra poder me finalizar, possuindo a ficha defensiva do nivel que possuo.

uma vez a ostra chegando ao fim, sua chance de vitória é 0.

Acredito que eu aguente 5 minutos nessa batalha que é bem disputada possuindo hiraishin, shinra, 5 elementos, sensor, visão comapartilhada, bunshins, gakido, altissima velocidade...

Mas depois desses 5 minutos...o que vc poderia fazer com a proporção de combos e ataques que eu posso fazer combinando Nukite com minha velocidade e estratégia de bunshins, combos elementais como Atsugai e zukokku, rápido katon endan, Raiton Bunshin que posso utilizar para ir pro corpo a corpo com vc e paralisa-lo o pegando definitivamente, Yomi numa que posso diminuir mais ainda sua velocidade baixa inicial de 40%.

Eu vejo mais possibilidades para vencer...


Agora, irei Esclarecer sobre o Hiraishin, questão de física pura.

  • "Corpo em movimento é aquele que se desloca no espaço, em relação a um referencial. Da mesma forma, corpo em repouso é aquele que não se desloca no espaço, em relação a um referencial.

    Por exemplo, digamos que você esteja dirigindo seu carro a 100 km/h. Você estará em movimento, em relação ao ambiente exterior ao seu carro (estrada, árvores, construções, etc.). Porém, você estará em repouso em relação ao seu carro (como você estará dirigindo, você não se desloca em relação ao carro, ou seja, ambos possuem o mesmo deslocamento em relação a outro referencial, a estrada, por exemplo). Digamos que você esteja num trecho onde haja terceira faixa, e encontra-se na faixa da esquerda. Se um carro estiver na faixa da direita, também a 100 km/h, você estará em repouso em relação a ele.

    Nas equações de movimento da Física Clássica, o referencial adotado é a superfície terrestre (porque se você estiver parado, possuirá a mesma velocidade dela). Mas nada está em absoluto repouso. Quando nós pensamos que estamos parados, na verdade estamos na superfície de um planeta de forma aparentemente esférica, que gira a aproximadamente 1700 km/h. Nosso planeta gira a aproximadamente 30 km/s. O Sistema Solar gira junto com vários outros pela Via Láctea. A nossa galáxia está se afastando de um determinado ponto central do universo, tal como todas as outras... Lembre-se disso."


um exemplo perfeito disso é quando kakashi corre perigo, o mesmo tem uma kunai dentro do seu bolso, kakashi está em movimento, porém a kunai está em repouso dentro dele, e Minato se teleporta para ele, um Hiraishin nivel 1.

Porém na batalha contra Tobi, Minato mostra a definição do Hiraishin Nivel 2, q é lançando a Kunai sozinha em movimento e teleportando-se para ela que está em movimento gerado por ela mesma.


  • Peço que não confundam...não teria realizado a estratégia do Bunshin pegando a kunai, se soubesse que não fosse possível isso. meu movimento é bem válido, aliás, foi inspirado na estratégia usada pelo Dante usando seus tubarões.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bom, devo concordar com essa explicação do Saeker. A principio, esta correta.

Mas quero ver outras opinioes, como a do Staz.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Luta bem equilibrada, ainda não estou muito certo em quem votar....

Álvaro possui uma ficha voltada para controle de campo, inundando e enchendo de tubarões, dificultando e muito a vida dos oponentes com isso, enquanto Caco possui uma ficha voltada mais para defesa :fem:

Sinceramente não vejo um suiton dessa proporção sendo evaporado por um Zukokku + Atsugai, mas também não vejo Saeker sendo pego por essas ondas como Álvaro afirma e com o Shinra Tensei creio que seja possível lidar com os tubarões próximos ou mesmo absorve-los, possibilitando uma melhor movimentação por parte do Saeker.

Considerando a falta de conhecimento do Saeker em relação ao Kirin creio que seja complicado de lidar, mesmo com Hiraishin, afinal estando num campo completamente inundado a eletricidade seria conduzida no campo todo e com os 100% de inteligência do Álvaro, certamente não iria disperdicar esse único disparo...(só uma dúvida Álvaro, como vc faria para sair do alcance? Já que considerando q o campo está cheio de água a eletricidade certamente iria se espalhar e muito....)

Com o controle campal do Álvaro com seus tubarões creio que seja difícil ser pego por um Joker Boy, entretanto como Saeker possui uma ótima velocidade e meios efetivos de lidar com os tubarões próximos creio que sua velocidade + nukite seriam bem problemáticas para o Álvaro.

Em relação a esse suiton da chuva, não creio que ele forneça uma percepção tão boa, tanto que Pain apenas sentiu o chackra do Jiraya, mas não soube precisamente a posição, afinal até parou a chuva para que a Konan procurasse ele...

Vejo chances iguais de finalização para ambos os lados, voto num empate por hora :fem:

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Desculpem qualquer erro de digitação, escrever pelo notebook é deverás complicado >< kk

mas vamos lá.

Vou comentar primeiro sobre a resposta do Saeker.

Primeiro Saeker, não é porque você tem conhecimento do Yubi que dificilmente cairia na técnica.

O certo seria você dizer que possui o sensor sennin e poderia batalhar mesmo de olhos fechados, você tem que explicar como faz isso.

Mas você foi muito feliz em alegar que usaria os Bushins, e concordo que daria certo.

Sabendo que o Yubi no Genjutsu, é uma técnica que aparentemente só capturar um alvo em ilusões, e sabendo que Saeker possui Bushins, conhecimento e ainda sensor sennin, acho sendo, muito dificil que ele venha a cair na técnica. Então concordo com sua defesa.

Agora falando um pouco de física.
Como você deve saber Saeker, para saber se um objeto está em movimento ou em repouso, precisamos considerar a referência em que estamos analisando.

Como eu disse no exemplo, se usarmos como referência o carro em que estamos, estaremos obviamente em repouso, porém se considerarmos outros carros, a rua, árvores e prédios, estaremos em movimento.

Mas faz sentido essa estratégia de deixar uma Kunai com o clone e poder se teletransportar até o clone com a kunai em questão. O maior problema é saber se a Kunai está em movimento ou não. Pois se a kunai estiver na mão do bushin, e sabendo que a movimentação quando seres humanos correm, é levar ambos os braços pra frente e para trás constantemente, creio que a kunai viria a se movimentar ou ser considerada em movimento.

Mas vou considerar que consiga se teletransportar.

Agora vou responder sobre a resposta do Alvaro.

É realmente, eu me confundi ali, por não ser familiarizado com as regras.

Realmente o máximo é 150% exceto inteligência.

Mas o status máximo da stamina é 200% é isso q está escrito na página 1.

Sim, mas não vi ele em momento algum citando que usaria a versão máxima do Shinra Tensei.

E é como eu disse, Kisame com 30% do seu chakra, que já é coisa pra caramba, sendo que Neji afirmou que ele tinha mais chakra que Naruto, só conseguiu fazer 3 jutsus, Mizu Bushin, Bakusuishouha e Senjikizame.
Eu nem diria isso pra vc brother, mas vc ficou insistindo pakas falando que ele não tem chakra pra isso e pra aquilo, mas esqueceu de dizer que ele tem Selo Inverso, e que diferente de você que aos poucos se esgota ele terá a chance de aumentar suas reservas de chakra.

Lembrando que eu não disse que vc se esgotará rápido, realmente vai demorar, mas contar vantagem de chakra aqui não dá, pq ele contando com o selo inverso, simplesmente uma hora na batalha a vantagem de chakra mudaria pra ele.

Eu disse que ele tem vantagem?
Eu disse que, suas técnicas também gastam chakra, assim como falei agora que a vantagem poderá mudar pra ele, por causa do selo inverso que absorve chakra.

Mas concordo com a parte dos Bushins, realmente gastará uma boa quantia de chakra.

Já parou pra pensar, que o Jinton usado por Oonoki para destruir os 25 Bushins foi extremamente rápido, privando qualquer reação da parte do Madara? Pode rever o mangá, os clones nem esperavam aquele Jinton.

6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 296

Olha a imagem acima, olha a cúpula que forma ao redor do Gakidou, tudo que ir na direção dele e que utilize chakra, será absorvido. O problema é que, dependendo da quantidade de chakra, o Saeker ou o Bushin que estiver absorvendo a técnica, irá ficar um tempão para absorver tudo, e isso é um grande ponto fraco.

Brother, o Senjikizame não é igual ao Goshokuzame, os tubarões podem até fazer o que os tubarões do goshokuzame fazem, mas não fizeram contra Gai, se você tivesse a técnica Goshokuzame, eu até admitiria que poderia fazer o vortex e evitar os movimentos do Saeker, mas a sua técnica não é a mesma. E mesmo assim, você deve considerar que os tubarões devem chegar um pouco perto do alvo para poder paralisar os movimentos do alvo em questão.

Brother eu não já falei que se absorver a quantidade de tubarões, iria demorar a beça? SHUAHUSUHAUHSUHSHUASUH
Eu nunca discordei disso, só disse que ao contrário do que você pensa, pelo menos na minha concepção, o Gakidou pode absorver a técnica em todas as direções, mas sei lá né, posso estar enganado.

O problema que o Saeker tem clones, o que impede dele utilizar o seu clone para absorver o chakra? Mesmo achando que seria melhor ele mesmo absorver chakra.

E quem disse que eu desconsiderei o Kirin? Pra mim ele ficará sim pronto, é saber se você vai usa-lo com sabedoria.

Discordo, ao meu ver o Domu não transforma o corpo mais pesado, isso é visto em relação ao Kakuzu, que continuou com a mesma velocidade utilizando o Domu ou não, se ele viesse a ficar mais pesado, o peso restringiria os movimentos do Kakuzu e abaixaria sua velocidade.

Sobre o Ukojizai, tudo certo...
Mas a percepção dele é inevitavelmente maior que a sua né manow.

Concordo e discordo...
Ainda não vejo você fugindo do Shinra Tensei surfando.
Mas concordo que a água amorteceria a sua queda.
Sem contar que Kakashi cansou de aguentar Shinra Tensei, pelo menos os pequenos.

Brother, você não entendeu.

Se o Kirin vier a cair e sabendo que você vai mirar no Saeker, que está em cima do Lago.
Você iria eletrocutar tudo que estivesse próximo.
Contando até mesmo com você.
O Kirin não é um raio qualquer, aqueles pequenos.
É um raio enorme e sua eletricidade, pelo menos ao meu ver, atingiria tudo e a todos que estivessem perto da água.
Eu não estou dizendo que o Kirin é do tamanho do lago.
Eu alego que o Kirin, depois que atingir uma pequena parte do lago, e sabendo que a água conduz a eletricidade, vai acabar eletrocutando todos que mantiverem contato com a água.
Entendeu o que tento dizer? ^-^

Não brother, você não entendeu, eu realmente não acho que a Ostra consiga ficar boiando, principalmente que ela deve ser pesadinha e não sei se ela pode concentrar chakra na "casca" para boiar assim como os ninjas concentram chakra nos pés.
Sem contar que mesmo que ela boiasse, ainda sim o Baku Suishouha, deixaria visivel que haveria algo na água e que seria a Ostra.

Bem, eu não tinha lido esse ultimo post do Saeker, ele justamente disse o que eu tinha afirmado antes kkkkkk

Mas é isso mesmo, para considerarmos se um objeto está em repouso ou em movimento, depende justamente da referência que estamos considerando.

O problema é que, a sua kunai dentro de um bolso ou de sua mão, se reparar ela poderá (PODERÁ), vir a se deslocar e deixar de ficar parada.

Mas é um assunto que daria muita discussão.
Então prefiro considerar que seja válido que desconsiderar.

E não tem como saber se Minato utilizou o Hiraishin nvl 1 ou nvl 2 naquela ocasião para salvar Kakashi, visto que o nvl 2 justamente faz com que o Minato não necessite estar com uma Kunai na mão.

Eu vou esperar um tempinho para ver a resposta do Alvaro referente ao post do Saeker e o meu.

E sim, a luta é complicada demais, eu votaria em empate, mas por muito pouco, vejo vantagens pro Saeker.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bah, vamos as considerações finais aqui:


Sobre o combo, bom como eu disse é um combo entre eu e meu bushin
então eu e ele poderiamos soltar as 2 técnicas ao mesmo tempo contra você caco, enquanto vc não pode parar de absorver katon, absorveria sim as pétalas do housenka cara, até por que não tem motivo para você não absorve-la.
Eu ja falei, você só ta citando isso, por que eu mesmo revelei esta tática antes da temporada, caso contrário tu nem ia se ligar nisso e sabe por quê??
POR QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO E MUITO MENOS INTELIGÊNCIA PARA FAZE-LO
É FATO: Se vc visse uma enorme bola de fogo na sua direção você absorveria, e se junto dela estivessem as petalas do rousenka com kunais dentro oculta, você não teria motivo/tempo para não absorver e reagir de outra maneira, entenda que vc sabe deste meu combo, mas não não tem como decifra-lo nesta luta deacordo com o que vc argumentou e postou aqui

Sobre a ostra cara, sim ela surfaria sim, se fosse assim então cargueiros e qualquer outro navio de no minimo 100 toneladas também iria afundar cara, tudo que é vivo tem ar dentro, especialmente um marisco gigante que solta gás a rolé, fora que o marisco foi movimentado pelo mizukage numa boa, e são seres levíssimos, só a casca dele é dura, e vc confundiu cara, eu disse que eu poderia usar os tubarões para carregar o marisco como eu falei anteriormente -__-
Mas explica por que exatamente o Marisco afundaria????
Ele nem demonstrou ser tão grande vai comparar, a Manda ou o gamabunta com ele (desculpe, mas por falta de tempo num tenho como correr atrás de mangá)
Ele não é essa coisa gigante e pesada que vc ta falando não pode ir la ver.

Sobre o Kirin, cara eu trabalho com eletrecidade, sei como é, e discordo que Kirin alcancaria o lago todo, até por que, eu morei minha vida toda no litoral, ja vi acidentes de pessoas andando na beira da agua mais ou menos com 5 metros de distância entre eles e o raio cair na agua, e sendo conduzido um após o outro até eletrutar as 3, no entanto, as pessoas ao lado não foram mortas isso por que a agua funciona como um circuito condutor, e os corpos alvo como atraem a eletrecidade pelo calor do corpo, ou pelo fato do proprio corpo também ser um condutor
Bom, e ou não vou mostrar nenhum video de pessoas morrendo na agua por raio, é meio......... :aliens:
Mas cara, por favor, leve em conta o tamanho gigante do lago que eu mostrei aqui, tu acha mesmo que um único raio concentrado iria ser conduzido por um lago dessa proporção???
e Cara você ja parou para pensar que o meu clone pode preparar o Kirin (sim, o mizu bushin tem pouco chakra, mas o Kirin pode ser feito com uma quantiade minima de chakra) enquanto eu me distancio cada vez mais???

Bom, o Kakuzu num estava debaixo d'agua cara, a pressão e densidade da agua iriam fazer a diferença sim na minha opinião, qualquer coisa da uma olhada no db do domu.

Hihaishin é únitul aqui, ja falei que os bushins do Caco num dariam nada no campo, com a Ostra e meus bushins a solta.

Meu oponente tem uma tem gakidou, no entanto eu mostrei como anula-lo e vc num se manisfestou sobre o assunto.
Entendo que eu peguei o conhecimeno certo, e levei minha linha de estratégia para o caminho certo, argumentei bem eu acho, e tentei fazer post com o máximo possivel de links de db, mangá e videos para melhor analise dos argumentos.
Eu com meu conhecimento e minha inteligência, saberia administrar a luta, sempre mantendo uma distância segura do SHinra tensei e tendo a agua para amortecer o impacto, conseguiria analisar varias técnicas do meu oponente principalmente com a ostra em campo, ocultando minha presença e a presença do meus bushins, e se meu oponente fosse para debaixo d'agua em algum momento ele teria um lago enorme com 1000 tubarões dentro, o que atrasaria a vida dele, e me abriria a brecha para concluir meu kirin rapidamente e soltado no lago, e claro após eu ter saido do alcançe da minha técnica, fora isso eu argumentei anular o gkaidou do oponente o que seria bem complicaria a vida Caco.
E o caco???
ele num tem máxima, ou seja, não é nenhum a like shikaku que descobre os bang rapidin, ele demora mais pra descobrir tudo, especialmente pe tudo é uma ilusão, ou tudo é um lago ocm 1000 tubarões e ele com pouca stamina, portanta pouco folêgo para ficar dentro da agua, os principais meios de ataque dele são o nukite e combos elementais, mas como ele acertaria um nukite com a ostra on (e debaixo d'agua essa técnica é nula) e como me acertar com fogo sendo justamente eu suiton user primário????????
Como ele fugiria do meus katons sem a sua ser toda fudida???
Como ele espalharia hihaishin sem surian reppu e com clones facilmente descartáveis???????

Lembre-se também que naquela tmeporada, era possivel indentificar clones sim, qualquer coisa é só ir la ver as lutas
eu sou sensor de chakra e saberia que o meu oponente tem mais chakra que seus clones.

Bom, eu queria fazer um post decente e mais completa, mas num tenho tempo, acabei me ocupando hoje e só entrei tarde demais.

Foi uma boa luta, acho que ambos estamos de parabéns, pra mim foi digna de uma final.
Imdependente de quem vencer essa foi uma luta que eu gostei de lutar, apesar do fato de eu num gostar de lutar contra amigos.
è isso o/

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Spoiler :


Apenas uma coisa Álvaro..."distancia inicial de 15m"...

Em nenhum momento da luta vc demonstrou se distanciar, msm pq vc nao pode com sua velocidade, e meu estilo é curta distancia, então é mais provavel nossa distancia na luta ser menor de 15m do q maior. não existe motivo pra ser maior q 15m. fora que minha velocidade atrapalha isso pra vc.
Um raio comum ocupa uma área de 15 metros facil, agora imagina o Kirin que é bem mais foda que um raio "normal" da vida real.



E onde que Ostras flutuam na água????
Fora que se flutuasse ela seria eletrocutada junto com vc emcima o.o




  • E respondendo a pergunta de sensor

não, seu sensor não mede quantidade de chakra, Tanto que Jiraya é alguem de chakra normal...

Se kakashi tivesse ali, pein tbm falaria que é alguem "Poderoso" e todos sabemos q kakashi tem pouco charka, akela chuva apenas identifica q alguem ta ali q possui chakra.




  • Agora relativa ao seu katon.

Vc pode ver q desde minha primeira luta naquela temporada eu deixei claro obviamente por minha ficha ser mais defensiva q nao gasto as 3 defesas a toa...portanto q ver que vc usou um katon foderoso e em seguida um fraco, é pq algo de especial ele teria, portanto eu nao usaria Gakido nele...

Eu conheço muito bem os pontos fracos do Gakido por possuir o mesmo, nao me trate como um Hidan em inteligencia, ainda mais possuindo um modo defensivo de se jogar contando com sensor sennin e bunshins com visao compartilhada e tudo mais

Bom, de qualquer forma, foi uma ótima luta. parabéns Álvaro, quem vencer será bem merecido.

description6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin  vs  Saeker - Página 3 EmptyRe: 6º Temporada FINAL - Álvaro_Mizukage_Sennin vs Saeker

more_horiz
Bom, realmente uma luta de altissímo nível.

Duas boas fichas.

A do Saeker é extremamente versátil e completa, além de ter grandes defesas igual o Hiraishin e Shinra Tensei.

Enquanto a do Álvaro, extremamente complicada de lidar devido os Ninjutsus elementais de longo alcance, aliados ao controle campal dele.

Agora, falando da luta em si, só uma coisa que eu gostaria de frisar sobre o Hiraishin.

É que o teleporte envolvendo as Kunais em movimento não é possível, ou seja, o Hiraishin usado da forma que foi contra o Obito, com a Kunai sendo lançada em direção ao advesário.

No caso, o "HIRAISHIN OFENSIVO" que está restrito, esse seria o termo correto para se referir a ele.

Agora, para uma Kunai deixada com algum "companheiro ", não há problema algum, é só ver a Kunai que Minato deixou com Kakashi, e as que estavam com os Ninjas de Konoha quando Minato mata aqueles Jounins de Iwa, ou seja, o que foi proposto pelo Saeker, é totalmente possível.

Sobre o Tsuchi Bunshin, ele é uma técnica filler e extremamente frágil, como já vimos no caso do Orochimaru.

Fora que, esse Bunshin levaria 7% do Chackra do Saeker, o que não é o bastante para usar muitas técnicas, ainda mais as técnicas elementais que ele tem.

Apesar disso, eles seriam úteis da forma proposta pelo Saeker.

Primeiramente para inviabilizar o uso do Yubi no Genjutsu, que é uma técnica de alvo, e com o conhecimento dela, mais Sensor Sennin, mais Bunshins e etc, o uso dela não teria êxito aqui, pela falta de um "alvo certo" por parte do Alvaro.

E isso o ajudaria contra o Kirin, que apesar dele não conhecer, ele tem o Sensor Sennin, e poderia sacar as alterações causadas na natureza, já que o Kirin leva tempo para ficar pronto.

Apesar do Kirin não poder ser absorvido, com o Hiraishin e Bunshin ele realmente poderia evitar essa técnica, além do próprio Shinra Tensei que poderia repelir ela.

Porém, o Alvaro que tem 100% de inteligência só a usaria quando tivesse certeza que fosse atacar, se aproveitando da brecha deixada pelo Gakidou.

O problema, é que o estilo aquático do Alvaro dificulta a aplicação com êxito do Kirin, já que estando sob a água, se ele usar um Raiton dessa proporção, ele acabaria prejudicando a si mesmo também. UAHSUAHSUAHSA

E também, a água iria impossibilitar que os Sifões do molusco emitissem aquele gás alucinógeno, logo, não tem como o Alvaro aliar tudo isso.

Porém, as explosões do Jokey Boy seriam defendidas pelo Senkijizame.

E controle campal do Alvaro e suas defesas elementais de grande escala impossibilitam o Saeker de atingí-lo com qualquer um de seus elementais.

Devido a isso, eu particularmente voto em empate, devido a falta de finalização segura por parte de ambos e pelo fato de se anularem grandemente conforme proposto na argumentação de ambos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos