Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não sei se perceberam...

+9
Kaká
narufield
FrutosDoMar
MartinsDC
Nagato Paiin
Nerissa
SenjuMadachi
Ellos
Pat
13 participantes

descriptionNão sei se perceberam... - Página 2 EmptyRe: Não sei se perceberam...

more_horiz
Claro que não martins,Obito controlou o Juubi atráves do seu proprio chakara,não se tornou jin dele.

Se sasuke fosse virar jin do juubi,Primeiro,ele não poderia se transformar no modo bijuu já que os outros ninjas levaram anos pra fazer isso ;)

E Outra,mesmo que ele se torne jin do juubi,quando ele for lutar e ir perdendo a linha,e o chakara do Juubi for saindo juntamente com suas caudas é só esperar até a decima calda sair e o Juubi estará livre e tomando posse do corpo do sasuke

Ou você vai querer falar que Sasuke>Juubi?

Edit- E O Obito só conseguiu controlar poque o Madara também estava ajudando,isso é,nem controlar direito conseguiram

descriptionNão sei se perceberam... - Página 2 EmptyRe: Não sei se perceberam...

more_horiz
Sasuke e Oro vão controlar o Juubi
E Naruto e Jiraiya enfrentarão eles

descriptionNão sei se perceberam... - Página 2 EmptyRe: Não sei se perceberam...

more_horiz
Jiraya? Quem vai se matar pra trazes o Jiraya devolta?

O Obito?

Chega de internet por hoje

Se Obito+Madara+Celulas Senju não conseguem controlar o Juubi que não tá nem na forma perfeita(e nem vai chegar a forma PERFEITA já que não tem o hachibi nem kyuubi)

Sasuke e Oro vão conseguir HahhahaHAHAHAH

descriptionNão sei se perceberam... - Página 2 EmptyRe: Não sei se perceberam...

more_horiz
Dps dessa historinha do Obito e do Madara, ja to vendo que os 2 vão ser convertidos pelo crentelho do Naruto. A salvação pra vilania do mangá vai ser ou Sasuke ou Orochijackson. Porra, queria que pelo menos um bigboss da história não tivesse um passadinho triste, queria alguém sangue no zóio desde pequeno, alguém que matou pai e mãe, irmã, irmão,vó pagagaio, urubu,foda-se, queria algum psicopata.
Ainda levo fé no Sasuke, pra que ele não se converta ao Narutismo e acabe fazendo algo que não seja algo aceitável ao Naruto, sei lá, matar os konoha 11 e meia aliança, assim só de zueira e tals... :lixa:

descriptionNão sei se perceberam... - Página 2 EmptyRe: Não sei se perceberam...

more_horiz
@MartinsDC
cara não viaja o manga se chama naruto e não sasuke
e outra somente uma pessoa de coração puro é que pode guiar a juubi para o caminho certo. e essa pessoa é o naruto.
ps: tenho uma teoria que quando o naruto se tornar o jin do juubi o rikudou ira aparecer e escolher o naruto como o seu sucessor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos