Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Em que idade vocês acham que o ninja alcança o ápice da sua força??
Eu acho que e por volta dos 29/30 anos de idade

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
acho q em base dos 25 a 30 anos, tanto pela massa do corpo estar na sua melhor fase, sendo bom para o Tai e para a totalidade do seu Chakra, tanto pelo tanto de experiencia q o Shinobi já adquiriu em batalhas, experiencia sobre si mesmo e em todos os sentidos, tanto pelo seu arsenal q já deve estar bem variado, e pela sua Stamina q deve estar no ápice.

Em fim acho q deve ser +/- nessa idade.

Eu fico imaginando, como a galera jovem da série, estará com essa idade, deverão estar muito monstros viu... (Claro se chegarem até essa idade/0

Gaara, Naruto, Sasuke, etc...

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Entre 27 e 40 anos. O corpo está em seu ápice, logo o Tai será efetivo, com base de que os ninjas já estão na ativa pelo menos desde os 12 anos, aos 25, eles já teriam uma larga experiência. Como Yamato, Kakashi e Asuma citaram um ninja comum pelo menos, demora uns 20 anos para dominar seu elemento primário, então aos 35+ ou - o ninja já estaria praticamente no auge de seu nin.

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Depende da Habilidade do Ninja a uns que atinjem ainda na infancia mais acho que fica mais ou menos entre os 22 a 39

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Acho que por volta dos 25-35 anos...

Por conta do ninja, estar em plena forma física e a durabilidade em batalha é maior, a experiência a essa altura da vida ninja é bem grande, suas habilidades e seus jutsus bem desenvolvidos, e com o chakra em seu ápice, acho que é melhor momento para um ninja...

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
25/35 anos

Basicamente isso, vide Kakashi, Obito, Madara, Hashirama, Gai e etc...
Que alcaçaram o ápice de sua força nessa idade.
Mas tem algumas exceções... Então isso é bem relativo.

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Como já disseram, a maioria chega ao ápice da força entre 25/35 anos, mas há algumas exceções...
Eu me pergunto se Naruto poderá ser ainda mais forte quando chegar nessa faixa de idade... :oO:

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Será que qdo naruto tiver uns 30 anos ele poderá ser ainda mais forte, acho que será comparado com o Rikudou sennin

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz

Acho que por volta de 25 a 32 anos,pois se a gente for reparar os caras mais poderosos do Naruto estão nesta faixa etária.

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Aposto na faixa de 23-50.

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
27~33 anos

Um homem chega ao apice nesse idade, nessa faixa etaria ele para de ganhar massa muscular e esta com o corpo ao maximo, depois dai sua capacidade fisica sempre vai diminuindo, entao, levando em conta a stamina do shinobi, o prime dele é dos 27 aos 33 anos

Claro qe existem ninjas como Danzou, Madara, Orochimaru e talz qe por causa de uma tecnica ou outra acaba tendo seu apice em outra idade

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Depende muito.

Um Ninja está sempre evoluindo.

Logo, vejo essa questão sendo "pessoal" para cada caso.

Ninjas como Hiruzen e Onoki por exemplo, tiveram o seu ápice durante essa faixa que vcs estão dizendo, e decaíram conforme a idade foi passando.

Agora outros que vão "acumulando" poderes, igual Danzou, Tobi, Orochimaru e etc, estão sempre se superando.

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
28/50
quando chega nesta idade 28 anos, todos os ninjas geralmente ja são bastante estratégico e analitico0s , mesmos os mais "baka" como jyraia... só pela experiencia.

descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
depende do Ninja , de sua kekkei genkai , de suas habilidades.

Acho que em maioria esta nos 30 anos , como Madara , Hashirama , Kabuto , Kakashi , Gai ,etc , penso que com essa idade estao ou estavam no àpice do seu poder.

Onoki disse que seu Jinton evoluiu com o tempo , Tsunade penso estar no auge da sua força contra o Madara ,e devia ter ums 50 anos , Jiraya me pareceu muito mais poderoso do que com seus 30 anos , Orochimaru ,etc.



descriptionEm que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca? EmptyRe: Em que idade vcs acham que um ninja alcança o ápice da sua forca?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos