Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama é imune ao Kajukai Kōrin? EmptyHashirama é imune ao Kajukai Kōrin?

more_horiz
Me veio essa dúvida. Usar uma técnica dessas de grande escala contra o Madara - caso ele não seja imune - deve ter sido vem perigoso.

descriptionHashirama é imune ao Kajukai Kōrin? EmptyRe: Hashirama é imune ao Kajukai Kōrin?

more_horiz
Acredito que ele seja imune, porq imagina o Hashirama usando o Mundo das Flores e ele durmindo junto do inimigo ?

Hashirama usa o mundo das flores, o inimigo um Fuuton e manda o polem no hashirama, ele dorme e trollam ele ??

Si ele nao é imune ao mundo das flores, com certeza é um jutsu mt perigoso pra ele, mas, nao acho qe ele seria trollado por algo feito de mokuton nao namoral

descriptionHashirama é imune ao Kajukai Kōrin? EmptyRe: Hashirama é imune ao Kajukai Kōrin?

more_horiz
Acredito que ele não seja imune, mas sabe como se safar.
Como o Ellos disse, o inimigo usa fuuton pra contra-atacar. Eu acho que da pra ele desativar o jutsu, ou ele pode criar uma barreira de mokuton pra que o polem não se aproxime, ou até mesmo destruir as arvores que contem polem.

Pra mim, ele consegue se safar facilmente de um contra-ataque mesmo não sendo imune.

descriptionHashirama é imune ao Kajukai Kōrin? EmptyRe: Hashirama é imune ao Kajukai Kōrin?

more_horiz
Bem acho que se nao for um Jutsu de dano todos sao imunes a suas proprias tecnicas ainda mais algo tao perigoso como este genjutsu

Imagina se ele cai com ele

Acho que ele e sim imune

descriptionHashirama é imune ao Kajukai Kōrin? EmptyRe: Hashirama é imune ao Kajukai Kōrin?

more_horiz
O Madara COM AS CÉLULAS do Hashirama foi pego no Pólen quando o usou?

Então, porque o "Original" cairia pro próprio Jutsu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos