Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyMadara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
Recentemente vimos Hashirama comentar sobre ninjas matarem os filhos dos inimigos para desestabiliza-los
Como eu gosto de ficar calculando Cronologias, eu percebi o seguinte:
Nesse ultimo capitulo Izuna já estava morto, e Hashirama está perto de morrer também
Tem um capitulo ai que fala que Hashirama morreu há pouco mais de 50 Anos
+50 -16= +34, Hashirama morreu á pelo menos 35 anos antes do Naruto nascer
Tsunade nasceu no Ano 39 antes do Naruto nascer, isso quer dizer que Hashirama morreu entre o ano 39 e o ano 35 (antes do Naruto)
Se Tsunade já era nascida isso quer dizer que Hashirama tinha um filho de pelo menos 20 anos de idade.
.............................................................................................................................................................
Será que a Vingança do Madara foi matar o filho de Hashirama (pai da Tsu)???
E Hashirama perdou ele assim mesmo, deixando seu sobrinho (ou filho) Fugaku viver???

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
de boa se isso realmente aconteceu eu tiro o chapéu pro hashirama.

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
Acho que a Tsunade saberia de tal coisa(ou não). Boa teoria, realmente Madara pode ter matado o filho de Hashirama, pois isso poderia explicar o sumiço do moleque que por ser um descendente direto de Senjus e Uzumaki deveria ser bem poderoso, ou talvez o destino tenha lhe pregado uma peça e o tal filho de Hashi não possuía nada de especial, fazer o que?? Nem a genética pode beneficiar todo mundo né.
Só discordo da parte final, pois não acho que Hashi seria capaz de se vingar matando uma pessoa que de certa forma não possui culpa na história, ou seja, seria mais fácil ele matar o Madara do que matar a tal pessoa.

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
Oqe o capitulo fala é sobre pai e filho lutarem lado a lado, se seu filho morrer bem diante de seus olhos, vc perdera a calma por um instante e fara merd4, nisso.... nesse breve instante seu inimigo tera uma chance de acabar com vc
Acho qe isso é mais com relaçao a pai de filho lutarem juntos como no ultimo manga ou chouji e chouza lutando juntos e chouji dando mole pro asuma

Acredito qe por vingança o madara pode sim ter ido atras do filho do hashirama e matado ele sem ngm saber qe houve uma batalha entre ambos, sendo assim, madara mato o filho do hashi e nem o proprio hashi ficou sabendo qem matou seu filho e por isso nao kiz se vingar de ngm do clã uchiha

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Só discordo da parte final, pois não acho que Hashi seria capaz de se vingar matando uma pessoa que de certa forma não possui culpa na história, ou seja, seria mais fácil ele matar o Madara do que matar a tal pessoa.

Foi isso que eu disse Hashirama pouparia Fugaku

Ellos escreveu:
Oqe o capitulo fala é sobre pai e filho lutarem lado a lado, se seu filho morrer bem diante de seus olhos, vc perdera a calma por um instante e fara merd4, nisso.... nesse breve instante seu inimigo tera uma chance de acabar com vc
Acho qe isso é mais com relaçao a pai de filho lutarem juntos como no ultimo manga ou chouji e chouza lutando juntos e chouji dando mole pro assuma

Então ficaria melhor ainda
Seria Hashirama e Pai da Tsu X Madara e Fugaku, mesmo Madara matando seu filho Hashirama lhes poupou

Acredito qe por vingança o madara pode sim ter ido atras do filho do hashirama e matado ele sem ngm saber qe houve uma batalha entre ambos, sendo assim, madara mato o filho do hashi e nem o proprio hashi ficou sabendo qem matou seu filho e por isso nao kiz se vingar de ngm do clã uchiha

Mas a estória do perdão ficaria ainda mais bacana pro Hashirama

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
Então ficaria melhor ainda
Seria Hashirama e Pai da Tsu X Madara e Fugaku, mesmo Madara matando seu filho Hashirama lhes poupou
Mas a estória do perdão ficaria ainda mais bacana pro Hashirama

Sim ficaria melhor a historia do perdao, hashirama perdoando qem matou seu filho mostraria um tipo de determinaçao em nome da paz jamais vistas

O problema é qe, Hashirama sabendo qe o madara esta vivo, teria dito isso a Mito, hiruzen, tobirama ou alguem, poupar o madara ate é possivel apesar deu achar improvavel, mas, ele nao falar nada pra ngm e deixar o madara vivo por ai é mt impossivel, si o hashirama visse o madara teria dito pra alguem, acho mais provavel o madara ter matado o filho do hashi e o hashi nem ter ficado sabendo qem matou seu filho do qe saber qe madara tava vivo e nao ter dito nada a ngm

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
Mas acho que ele falou pras pessoas
Esse gay desse Kishi gosta de ficar escondendo as coisas
Daqui á pouco ele inventa um desculpa (idiota???) pra não terem comentado isso
Talvez ocultaram isso pra acabar com a guerra SenjuXUchiha
........................................................................................
Acabei de perceber um #Fail
Fugaku não poderia estar lutando com Madara vs Hashirama
Ele era um Bebê assim como Tsunade
Será que foi pior ainda e Hashirama criou o Bebê Uchiha!?!?!?
Ai já seria bondade demais da conta

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
por MartinsDC Hoje à(s) 16:41
Mas acho que ele falou pras pessoas
Esse gay desse Kishi gosta de ficar escondendo as coisas
Daqui á pouco ele inventa um desculpa (idiota???) pra não terem comentado isso
Talvez ocultaram isso pra acabar com a guerra SenjuXUchiha

Impossivel o kishi criar esse tipo de desculpa, seria mt forçado

Acabei de perceber um #Fail
Fugaku não poderia estar lutando com Madara vs Hashirama
Ele era um Bebê assim como Tsunade
Será que foi pior ainda e Hashirama criou o Bebê Uchiha!?!?!?
Ai já seria bondade demais da conta

Ai vc ja ta apelando D+ cara kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
acho que fugaku não é filho do madara não, Tsunade tem 53 anos (eu acho) e é NETA do shodaime, sasuke tem 17~18 anos, e duvido muito que o fugaku era nascido quando o filho do hashirama ja era velho, e mais madara nunca deixaria seu filho em konoha.

descriptionMadara matou o Pai da Tsunade??? EmptyRe: Madara matou o Pai da Tsunade???

more_horiz
Acho mais fácil o Kagami Uchiha ser Filho do Madara do que o Fugaku, mas enfim... Em relação ao Post, o Kishimoto precisará dar uma boa explicação na Origem de certos Personagens. Por exemplo... Sabemos que Tsunade não nasceu de uma Lesma! WTF? Ela teve uma Mãe e um Pai, sendo que um destes, é Filho do Hashirama, provavelmente com a outra parte vindo dos Uzumaki. Em todo caso, não há nenhuma pista para quem possa ser essas pessoas e muito menos porque sumiram. A mesma regra é válida para o Konohomaru (Comparação Tosca né?), que é do Clã Sarutobi, sobrinho do Asuma, Neto do Hiruzen e ninguém sabe quem é esse Irmão ou Irmã do Asuma que deu origem ao Garoto. Kishimoto não pode deixar esses Furos. E reafirmo. Acho que o Kagami Uchiha é o Filho do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos