Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? EmptyOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ?

more_horiz
Tipo vamos dizer que o Orochimaru sabe usar o Shikki Fuujin, dentro de si, existem outras 4 almas, entao....

Orochimaru usa o shikki e da uma das almas para ser levada ao invez da sua

Oqe acham dessa possibilidade ? Seria algo possivel porem improvavel ou apenas impossivel ?? sera qe orochi tem como fazer isso ???

descriptionOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? EmptyRe: Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ?

more_horiz
"Dentro de si quatro Almas" Como Assim???
Num Intindi naum!!!

descriptionOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? EmptyRe: Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ?

more_horiz
Tipo dentro do Orochimaru, dentro de seu espirito tem outros espiritos aprisionados qe sao esses 3
Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? Living_Corpse_Reincarnation_-_Orochimaru%27s_Second_Female_Body
Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? Fushitensei
Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? Gen%27y%C5%ABmaru45


Sendo assim ele poderia dar um dos outros espiritos ao invez do seu pro shikki, ou, isso é impossivel ?

descriptionOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? EmptyRe: Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ?

more_horiz
Nunca nem me toquei disso
Pra mim ele só fazia uma possessão nesses corpos
E o que ele usava deles era somente um "energia" não eram espiritos (algo como Minato fez com Naruto)

descriptionOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? EmptyRe: Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ?

more_horiz
Acho que é meio improvável.

Pois como foi mostrado,o Shinigami pega a alma do usuário que lança a técnica e a sacrifica "eternamente" na barriga du bichu e a técnica de Imortalidade do Tio Orochi pega os corpos das outras pessoas como hospedeiro,mas mantendo suas almas inconscientes.Ou seja,acho que não tem como uma pessoa pegar uma alma inconsciente para sacrificar ela no Lugar da sua,pois a Alma que fica presa pelos cabelos do Shinigami é a do usuário e tipo,acho que não dá pra tirar a alma das tranças dele!!!Foi dito claramente que esta é uma técnica suicida,que sacrifica a alma do Shinobi que lança o Jutsu e além disso,a Alma do usuário fica presa no cabelo daquela coisa,acho que não é tão simples assim tirar a alma de lá e coloca outra!!!

E mesmo que isso fosse possível,acho que o Tio Orochi já teria feito.Ele não é burro e se ele sabe o segredo da Máscara dos Uzumaki lá é porque depois dele ter descoberto a técnica,ele deve ter feito o impossível para tentar encontrá-la.

Se tivesse uma maneira de trocar a alma do usuário para uma outra alma inconsciente,o Sannin já teria feito isso e estaria usando essa técnica que nem doido por aí selando geral,não ia ter pra ninguém!!!!

Enfim,acho que isso é meio Impossível de acontecer!!!

descriptionOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? EmptyRe: Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ?

more_horiz
Eu não duvido Ellos, já tinha pensado nisso e quando o oOrochi pegou a máscara eu pensei exatamente nisso, Orochi sacrificaria outra a alma e a sua permaneceria de certa forma intacta. Eu pelo menos acho isso plausível.

descriptionOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? EmptyRe: Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ?

more_horiz
Eu acho que sim Orochimaru pode vir a burlar as finalidades do Shikki Fuujin com esta de troca de alma

E ainda mais ele ja conhece o Shinigami ai sim seria mais facil para ele

descriptionOrochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ? EmptyRe: Orochimaru pode usar Shikki e sair Vivo ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos