Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

+8
Ellos
Misaq
LendaKage
Leon Lancaster
nagatoKS
kyuudaime
MaikitoGames
Anonimo
12 participantes

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
O juugo juin nivel 3 poderia vencer quem do anime ?
é com que shinobi o poder dele pode ser comparado?

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
Ele vence Tsunade, Sakura e arrisco dizer Orochimaru.

Acredito que seu poder de fogo é um pouco inferior ao do Sandaime Raikage.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Quando Juugo lutou contra Kira A, ele era uma criança, seu poder, provavelmente, estava apenas na metade.
Depois que ele roubou a vitalidade de um Samurai, ele voltou ao normal, dobrando sua força.

Ele tem nível Jounin Médio~Alto. Venceria Hidan, Choujirou, Haku e vários outros.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
Acho que o Hidan seria um problema, até porque o Juugo não é top de inteligência.

Acrescento mais um a minha lista : Zabuza

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Juugo não precisa ser inteligente para vencer Hidan. No cursed seal, Juugo fica com o corpo "blindado", a foice do Hidan não iria cortá-lo.

Com as garras retrateis e com força bruta, Juugo arrebenta Hidan. O power blast finaliza a luta.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
MaikitoGames escreveu:
Ele vence Tsunade, Sakura e arrisco dizer Orochimaru.

Acredito que seu poder de fogo é um pouco inferior ao do Sandaime Raikage.

se jugo vencesse orochimaru ele n teria sido preso pra ser feito experiencias com ele
bom ele n mostrou muita coisa ainda apenas o selo mas acho q ele tem nivel jounin medio~alto

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Vence:
Kages:
Talvez Tsunade ou Mei .

Akatsukis:
Talvez Hidan ou Zetsu.

Konoha 11:
Sakura, Ino, Tenten, Hinata, Kiba, Sai, talvez Shikamaru.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Não vi nada demais no Juugo, pra mim ele é inferior ao Asuma, Zabuza, Kitsuchi, Darui, Yamato e outros Jounins.

Acho que o nível de força dele passa perto do de Haku, Choujuuro, Shikamaru, Neji e alguns outros Jounins mais ou menos.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Em que mundo o Juugo vence Tsunade e Orochimaru? o.O

Pra mim ele é nível Jounnin médio, nível Asuma mais ou menos. Vence Haku, Hinata, Kiba, Sakura, Sai, Ino, Kidomaru, Jirobo, Chojuro, Hidan talvez, talvez o Asuma, talvez Kurenai e talvez o Neji. Pra mim ele é do nível da Tayuya mais ou menos.

Ele não vence nenhum Kage nem Sannin, nem mesmo a Tsunade e o Yondaime Kazekage. Orochimaru estupraria ele sem nenhum problema, assim como a Tsunade, Zetsu ou a Mei.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Vejo ele vencendo Sakura, ino, hinata, kiba, darui, choujiro, kurotsuchi, hidan, si o naruto fizer 1 milhao de clones ele vence 1 dos clones, chiyo (?), nao vejo ele vencendo mt gente nao

nao apostaria nele contra tsunade, mei, zabuza, mifune e mt gente

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Juugo é forte, nivél Jounin ao meu ver.

Dos oponentes que ele venceria seria o quarteto do som, Hidan, Asuma, Kurenai, Darui, Choujirou, Konan.;

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Juugo é tão foda que quando o Tobirama ameaçou o Emo, ele se meteu na frente :yeah:

O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? 05

Acho que isso mostra que ele é forte o bastante, para defesa pelo menos, para enfrentar pessoas por aí.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Maito escreveu:
Juugo é tão foda que quando o Tobirama ameaçou o Emo, ele se meteu na frente :yeah:

Spoiler :


Acho que isso mostra que ele é forte o bastante, para defesa pelo menos, para enfrentar pessoas por aí.


Isso aí é óbvio! Se lembra daquele porrete que ele levou do Raikage e ainda ficou de pé?! E ainda revidou!


Acho que Juugo tem potencial pra vencer vários ninjas. Não só pelo instinto louco de assassino com também pelas descargas brutais de chacra que ele manda.

Acredito que ele derrota Hidan, Zabuza, Chouji, Neji, Darui, Hiruzen (velho), Asuma e por aí vai...

Até porque, a força do Juugo só pode ser contida com uma determinação/aprisionamento bem assustador! Coisa que pouca gente tem em Naruto.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Pelo que eu sei a fonte de seu poder vem da energia da natureza,como se o "juin" dele fosse tipo um modo sennin.É dito que o clã dele é formado por varias pessoas assim, que tem uma capacidade de juntar niveis absurdos de energia da natureza em seus corpos é enloquecem com isso virando monstros assasinos, descobrindo isso,foi a partir de juugo que orochijackson criou o juin pra o quarteto,sasuke,kimimaro etc....,isso foi dito pelo proprio kabuto que modificou seu corpo tbm justamente com essa habilidade do juugo de reunir chakra da natureza aproveitando ao maximo seu modo sennin.

descriptionO juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ? EmptyRe: O juugo juin nivel 3 pode ser comparado a quem ?

more_horiz
Viktorq escreveu:
Maito escreveu:
Juugo é tão foda que quando o Tobirama ameaçou o Emo, ele se meteu na frente :yeah:

Spoiler :


Acho que isso mostra que ele é forte o bastante, para defesa pelo menos, para enfrentar pessoas por aí.


Isso aí é óbvio! Se lembra daquele porrete que ele levou do Raikage e ainda ficou de pé?! E ainda revidou!


Acho que Juugo tem potencial pra vencer vários ninjas. Não só pelo instinto louco de assassino com também pelas descargas brutais de chacra que ele manda.

Acredito que ele derrota Hidan, Zabuza, Chouji, Neji, Darui, Hiruzen (velho), Asuma e por aí vai...

Até porque, a força do Juugo só pode ser contida com uma determinação/aprisionamento bem assustador! Coisa que pouca gente tem em Naruto.


Avá que é óbvio, por que acha que postei? :fem:

De resto eu concordo. E olha que contra o Raikage, como o Kyuudaime falou, ele era criança, só estava com metade do poder, voltou com o poder máximo quando sugou a vitalidade de um espadachin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos