Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
Já pararam pra pensar que Neji usa seu byakugan para enxergar os pontos de chakra do oponente e seus ataques mais profundamente que Hinata,e Hinata tem um campo de visão maior que o de Neji?Tipo Neji pode ver cada ataque do inimigo profundamente sabendo como ele funciona e etc...Hinata não tem toda essa analise,mas pode enxergar cerca de 10 km enquanto que neji apenas 1,3 km.

Pode-se dizer que Hinata tem um byakugan ou um estilo diferente do de Neji,tipo ela é melhor pra rastreamentos,e Neji para batalha?Ou talvez que Hinata treina seu byakugan pra ver distancia e Neji para a batalha,ou talvez seja a familia principal dos hyuga que tem um byakugan que ve distancias,e a secundaria tem seu byakugan especial pra batalha já pra proteger a ramificação principal?


Mais uma coisa,Hinata se foca mais em ataques potentes do que velozes?podemos perceber em vários aspectos que as pancadas de Hinata tem mais força que as de Neji,ela coloca mais chakra em seus ataques do que o neji,seria por isso que Neji tem até mesmo os 128 golpes,enquanto que hinata mostrou apenas 64 golpes defensivo,e na forma convencional(aquele de atacar mesmo)ela só mostrou 32 golpes,podemos ver também que Hinata tem aqueles leões gemeos,que é mais um exemplo de pancada forte,ou seja hinata tem mais potencia e neji tem mais velocidade,certo?

Última edição por Nejibyakugan em Dom 24 Mar 2013, 18:02, editado 1 vez(es)

descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
Nao concordo com a parte do byakugan mas o juuken e controle de chakra sao claramente diferentes

Neji quando ta treinando pra enfrentar o naruto diz que vee uns passaros a uns 30 metros, mas, ele nao conseguiu ver 1 dos passaros, depois ao enfrentar o Kidoumaro ele vee a 50 metros e no shippuuden ele diz ver algo a 800 metros

Pelo oqe eu entendi disso, a distancia qe um Hyuuga pode ver vai aumentando conforme ele vai treinando seus olhos

O Byakugan seria como um telescopio e dependendo do usuario pode ver coisas absurdamente distantes como o hiashi qe viu uma aldeia em outro pais ser atingida pela bijuudama

Acho qe si bobiar um hyuuga/usuario de byakugan poderia ver algo em outro planeta si tivesse chakra e treinado o suficiente, pra min, Neji ( em fleshback ) e Hinata em breve conseguiram ver coisas mt mais distantes qe apenas 10 Km



Quanto a tekentsu, tanto neji quando hinata veem eles, mas, controle de chakra deles é mt diferente

Hinata consegue moldar o chakra dela pra criar coisas como o kaiten e os leoes gemeos, eu nao sei si o neji seria capaz disso, neji ou qualquer outro hyuuga
Neji por outro lado consegue criar mts "agulhar" de chakra e jogar elas dentro do corpo do alvo, é algo rapido, preciso e mt dificil de fazer, nao sei si a hinata fora dos fillers conseguira usar o 64 ou 128 pts de chakra


Os olhos deles acho qe treinando seriam iguais
controle de chakra e jutsus como juuken e leoes gemeos nao sei si um faria oqe o outro faz

descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
@Nejibyakugan
Hinata nao ve melhor que Neji.
Hinata tem um alcance de 10km,mas sobre o Neji nao fala nada.
Os selos estavao em 800 metros,nao quer dizer que era o limite.
Neji era o Hyuuga lider da 2 divisao,o mais capacitado para analisar a area,tanto que ficou exausto.
Só pra ter uma ideia Hinata genin via 1 km,nao vai ser Neji que vai ser menos.
Também que eu saiba Neji com 50 metros percebe coisas ao seu redor e nao necessiriamente ve só 50 metros.
Neji vs Kidomaru:
Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  Naruto19509
Neji com esses 50 metros pode ate mudar a direçao de umas flechas do Kidomaru.
Eu vejo diferença em perceber/detectar e ver.

descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
Neji escreveu:
@Nejibyakugan
Hinata nao ve melhor que Neji.
Hinata tem um alcance de 10km,mas sobre o Neji nao fala nada.
Os selos estavao em 800 metros,nao quer dizer que era o limite.
Neji era o Hyuuga lider da 2 divisao,o mais capacitado para analisar a area,tanto que ficou exausto.
Só pra ter uma ideia Hinata genin via 1 km,nao vai ser Neji que vai ser menos.
Também que eu saiba Neji com 50 metros percebe coisas ao seu redor e nao necessiriamente ve só 50 metros.
Neji vs Kidomaru:
Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  Naruto19509
Neji com esses 50 metros pode ate mudar a direçao de umas flechas do Kidomaru.
Eu vejo diferença em perceber/detectar e ver.


Errado,Hinata viu apenas 1 km porque Kiba pediu apenas um km,mas ela podia ver mais,mas neji tem seu byakugan pra batalha,já foi sim dito que ele tem cerca de 1,3 km(no maximo)enquanto que hinata enxergou 10 km,mas não disse se era esse seu limite,provavelmente os 1,3 km que neji vê são mais detalhados que os 10 da hinata,tipo ele ve até pernilongos a 1,3 enquanto que hinata vê os insetos tipo besouro etc...

descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
@nejibyakugan
Onde fala que Neji enxerga 1.3 km?
Pra mim 1 km é o limite da Hinata genin.

descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
Não se pode afirma nada sobre o poder visual de um Byakugan, a visão longo alcance da Hinata des do classico e tratada como sendo maior e mais forte que a do Neji.
Tanto que a Hinata no classico demonstrou 1km Neji apenas demonstrou 50 em 360 graus, no Shippuuden o Kishimoto mostra o Byakugan da Hinata vendo a 10km, e do Neji foi até 800 metros, se os selos estavam em 800 metros e por isso neji viu ate ali apenas, a Hinata tambem so alcançou 10km porque essa era a area onde o Sasuke estava, nada além disso.

Sobre as habilidades Hyuugas não da pra dizer, Hinata demonstrou tecnicas que o Neji so dominou no Shippuuden, levando isso em conta acho que a Hinata pode usar as mesmas tecnicas que o Neji.

descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
Mas quem foi o Hyuuga lider da divisao deveria ter uma visao melhor,nao?
Kishi nunca falou qual o limite dos 2.
De toda forma,Neji sempre foi mais capacitado.

descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
Neji para de usar a guerra como desculpa pra tudo,Hyashi deixou bem claro que só escolheu neji porque Hinata era muito gentil,eu ainda mantenho minha opinião sobre a distancia de ambos.

descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
Para mim não é o estilo do Byakugan pois ele não tem estilos ou estágios, mas sim a especialidade de treinamento dos ninjas.

Hinata é do time Kurenai, especializado em rastreamento; por ela ter um treinamento voltado ao rastreamento, o byakugan dela foi utilizado mais para ver a longas distâncias -por lógica-. Hinata não consegue expelir chakra pelo corpo todo, mas tem controle de chakra nas mãos, podendo moldá-lo ao seu gosto, podendo utilizar o Juho Soshiken e o Hakke Kushou, e se o mangá comprovar o apresentado no filler, pode moldar sua versão de Kaiten, o Shuggo Hakke.

Neji é do time Guy, voltado ao combate; por ele ser especializado em taijutsu, o uso da visão do byakugan foi explorado para ajudá-lo e aperfeiçoá-lo no combate, como na visão de 360° e vê comprovadamente 800 km. Neji pode utilizar todos os poros do corpo para expelir chakra, o que leva o controle de chakra a nível extremo, podendo utilizar o Kaiten e golpe de corpo inteiro (como mostrado contra o Zetsu branco) além das mãos, como o Hakke Kushou.

Hiashi pode ver a longas distâncias! Mas o cara é o chefe do clã, com certeza deve ter treinado muito para isso!

Com isso concluo que o treinamento faz toda a diferença. Talvez o Neji veja até mais que Hinata, por seu grande talento... E esta visão remota do Hiashi que viu a bijuudama destruir uma cidade a quilometros de distância coloca os Hyuugas num patamar de grandes expiões, o que explica a ambição de outras vilas...


descriptionHinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive  EmptyRe: Hinata tem um byakugan/estilo diferente do Neji inclusive

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos