Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya VS Kisame

+12
Leon Lancaster
narufield
marcospain
Baguete
FrutosDoMar
Aburame Shino
Path of death
Shamanking
Madara
Cuckiezi
Coldman
Dante
16 participantes

descriptionJiraya VS Kisame EmptyJiraya VS Kisame

more_horiz
Condições: Ambos 100%. Jiraya já está em modo sennin.
Conhecimento: Jiraya sabe sobre as capacidades da Samehada e o Kisame sabe sobre o que o modo sennin proporciona ao Jiraya e conhece os senpous do Jiraya.
Restrições: Nenhuma.
Local: Mesmo local que Kira A e Killer Bee decaptaram o Kisame.
Distância: 30m
Intenção: Matar.

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Jiraya > Kisame

Kisame sabe dos Senpous, mas não sabe o que o chakra Sanin pode fazer. Se Kisame sugar o Chakra do Jiraya, lascou ele ou a Samehada virariam sapos.

Isso é uma Vantagem de Jiraya sobre o Kisame, O problema aqui é caso o Kisame já apelar para o Daikoudan..Sameodori no jutsu é inútil Kisame absorve o chakra em contato físico nisso pode transformar em sapo tbm..

Mas vejo o Jiraya superior devido a verstalidade dele no SM e contando com as linguas de paw e maw entre outros recursos juntos podendo utilizar o Gamarinshou é K.O para o Kisame onde ee não mostrou como burlar poderosos Genjutsus.

Jiraya vence.

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Comparação bem difícil, acho os dois bastante nivelados.

Como o Infinity disse, sugar o chackra do Jiraya poderia ser um erro fatal, tanto para o Kisame como para a Samehada.

Pelo o que eu me lembro, os daikoudan's do Kisame também podem sugar chackra, mas não sei se o chackra Sennin iria inutilizar os ninjutsus do Kisame.

Gamarinshou, talvez possa ser burlado pela Samehada, mas isso não é confirmado.

Imagino que Jiraya começaria a luta usando aquele nin colossal de katon que ele usou contra Pain, Kisame poderia usar algum Suiton para anular, ou, se arriscar e usar a Samehada para absorver. Se ele obtiver sucesso em absorver o Katon com a same, Jiraya poderia descobrir que a Samehada inutilizaria quaquer ninjutsu dele. Aí ele partiria para o Tai, e, se o Kisame usar a Samehada é KO para ele.

Mesmo usando a cúpula logo de início, vejo chances para o Jiraya pois o mesmo pode invocar vários Gamas, que poderiam ajudar e muito ele dentro da água.

Enfim, aposto no Jiraya pois o mesmo tem muita versatilidade, e, o SM poderia burlar a maior arma do Kisame que é a Samehada.

Ero Sennin win's 7/10

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Na boa, é meras especulações que a Samehada pode burlar Genjutsus, pois no mangá nada disso foi confirmado.; é mesma coisa do Sasori, dizem que ele pode ser imune a Genjutsus devido dele ser um boneco, mas é especulação total onde o mangá não nos apresenta tal feito.

Então podemos dizer que eles não burlam Genjutsus.

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Em SM, Jiraiya pode rivalizar sem problemas com o Kisame no Taijutsu.

O Chackra Sennin destruiria a Samehada caso ela sugasse o Chackra do Sannin.

E sem isso, o Akatsuki perderia 50% da sua força total.

Porém, mesmo que ele se funda a espada e use a Cúpula, Jiraiya SM não teria com o que se preocupar.

Pois com a Kekkai Gama Hyourou, ele não só escaparia do Jutsu do Kisame, como capturaria o Akatsuki quando ele tentasse sugar o Chackra dele através de contato direto, o trazendo pra dentro da sua barreira, e sem ele, a Cúpula seria desfeita e Jiraiya o teria a sua mercê, já que não teria como fugir.

Além do próprio Gamakuchi Shibari, que poderia "acolher" o Akatsuki, o matando mesmo fundido.

Porém, o Kisame tem algumas chances, com o Daikoudan.

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Bom Jiraya tem mais chances...

Kisame tem conhecimento das técnicas de Jiraya mas isso nem vai ajudar muito, se o Kisame sugar o chakra sennin do Jiraya, ele se transformaria num sapo e aí fim de papo...

Quanto ao Daikodan, talvez seja um problema, não sei ao certo se burlaria o chakra sennin...

Se o Kisame se atrever a usar a cúpula ele seria transformado em sapo da mesma forma...

Gamarinshou seria o fim do Kisame, a Samehada não iria retirar o Kisame do Genjutsu...

Jiraya 8/10



Quanto

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
o gamarinshou não pode ser desfeito apenas com alguém passando chakra para o kisame .

gamarinshou afeta o sistema nervoso paralisando ele, por tanto a samehada não pode desfazer esse genjutsu .

as habilidades do jiraya são mortais para o estilo do kisame .;

sugar chakra não vai ser bom para a samehada , sem conhecimento do senjutsu kisame estaria em perigo no taijutsu .

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Jiraya ganha sem muitos problemas, devido a falta de conhecimento...

Sem conhecimento do que o Chakra sennin faz, como o Pain ele tentará absorver o Chakra do Jiraya, já que é um dos maiores trunfos da Samehada.

Absorver o Chakra sennin dos Senpous também pode ser prejudicial ao homem-tubarão. E com isso, 50% da força do Kisame vai pro ralo.

E nem mesmo a cúpula representa um grande perigo ao Jiraya, uma vez que ele tem a Kekkai e a técnica de imobilização do Paw e Maw. Com isso, matá-lo com aqueles senpous ultra velozes não será muito complicado.

E com as técnicas de selamento e técnicas como Gamaguchi Shibari, Kisame vai pro hell mesmo fundido a Samehada. E caso queira, Jiraya pode deitá-lo com o Gamarinshou.

Jiraya 8/10

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na boa, é meras especulações que a Samehada pode burlar Genjutsus, pois no mangá nada disso foi confirmado.; é mesma coisa do Sasori, dizem que ele pode ser imune a Genjutsus devido dele ser um boneco, mas é especulação total onde o mangá não nos apresenta tal feito.

Então podemos dizer que eles não burlam Genjutsus.


Samehada não livra o usuário de Genjutsus.


Em Itachi Vs Kisame (Essa batalha ocorre um pouco antes do Itachi ir enfrentar Sasuke) fica comprovado que Kisame é completamente vúlnerável a Genjutsus poderosos.

Jiraya 08/10

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Infinity House escreveu:
Na boa, é meras especulações que a Samehada pode burlar Genjutsus, pois no mangá nada disso foi confirmado.; é mesma coisa do Sasori, dizem que ele pode ser imune a Genjutsus devido dele ser um boneco, mas é especulação total onde o mangá não nos apresenta tal feito.

Então podemos dizer que eles não burlam Genjutsus.


Samehada não livra o usuário de Genjutsus.


Em Itachi Vs Kisame (Essa batalha ocorre um pouco antes do Itachi ir enfrentar Sasuke) fica comprovado que Kisame é completamente vúlnerável a Genjutsus poderosos.

Jiraya 08/10


Foi o que eu disse.

Desde quando a Samehada tira o Kisame de Genjutsus ??? se Kisame for pego já era...

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
De um Genjutsu igual o Gamarinshou, realmente a Samehada não o livra.

Agora, Gens sem "algo a mais", a Samehada pode tirá-lo sim.

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Dante escreveu:
De um Genjutsu igual o Gamarinshou, realmente a Samehada não o livra.

Agora, Gens sem "algo a mais", a Samehada pode tirá-lo sim.


Eu acho que nenhum Genjutsu a Samehada pode tira-lo brother @Dante pelo menos no mangá.

O mangá nunca comprovou nada disso, é a mesma coisa com o Sasori por ser um boneco. Isso são apenas especulações, eu creio que Sasori e Kisame pode sim cair em Genjutsu se for analisar bem.

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
De um Genjutsu igual o Gamarinshou, realmente a Samehada não o livra.

Agora, Gens sem "algo a mais", a Samehada pode tirá-lo sim.


Eu acho que nenhum Genjutsu a Samehada pode tira-lo brother @Dante pelo menos no mangá.

O mangá nunca comprovou nada disso, é a mesma coisa com o Sasori por ser um boneco. Isso são apenas especulações, eu creio que Sasori e Kisame pode sim cair em Genjutsu se for analisar bem.


A Samehada envia Chackra ao Kisame, brother.

Da mesma forma que Chyio e Sakura fizeram com o Naruto.

E como sabemos, isso causa interferência no "elo" criado entre o usuário e o alvo.

Só essa informação mostra que é possível sim a Samehada libertá-lo de Genjutsus.

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
De um Genjutsu igual o Gamarinshou, realmente a Samehada não o livra.

Agora, Gens sem "algo a mais", a Samehada pode tirá-lo sim.


Eu acho que nenhum Genjutsu a Samehada pode tira-lo brother @Dante pelo menos no mangá.

O mangá nunca comprovou nada disso, é a mesma coisa com o Sasori por ser um boneco. Isso são apenas especulações, eu creio que Sasori e Kisame pode sim cair em Genjutsu se for analisar bem.


A Samehada envia Chackra ao Kisame, brother.

Da mesma forma que Chyio e Sakura fizeram com o Naruto.

E como sabemos, isso causa interferência no "elo" criado entre o usuário e o alvo.

Só essa informação mostra que é possível sim a Samehada libertá-lo de Genjutsus.


Hum.. entendi brother..

Mas será mesmo que a Samehada tiraria o Kisame de Genjutsus poderoso como de Itachi, Sasuke, Kabuto, Jiraya, Tayuya, Obito, Shisui entre outros ninjas ae ?? acho muito dificil, acho que tbm depende do nivél do Gen.

A Samehada não vai perceber sozinha que Kisame caiu em Genjutsu, como ela faria tal feito para tira-lo do Genjutsu ?? tensoo hein, além do mais se ela mesmo obedeceo Kisame, jamais saberá se Kisame está em Genjutsus, mesmo sendo uma espada "viva".;;

O conceito até faz sentido, mas meio vago..Não acredito que Kisame escape de Genjutsus poderosos dos ninjas citados acima.

descriptionJiraya VS Kisame EmptyRe: Jiraya VS Kisame

more_horiz
Jiraya vence , Alem do propio Kisame assumir que nao daria conta no clàssico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos