Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
Pessoal após Orochimaru absorver seu chakra de Kabuto,o que mudou nas habilidades dele?isto é o que ele podia fazer antes que não pode fazer agora?

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
ele não pode fazer simplismente nada agora virou o mesmo random de sempre tanto que sua aparencia voltou ao normal pelo o que eu me lembre,isso se ele sair do izanami o que eu acho que n vai rolar

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
Perdendo as células de Orochimaru, ele não poderá mais usar os Jutsus do Sannin.

Mas, como ele estudou os corpos de Suigetsu, Karin e Juugo, ele modificou a si próprio podendo liquefazer o corpo, auto-regenerar e ser sensitivo.

E por utilizar o Souma no Jutsu, ele pode usufruir do Shikotsumyaku e o Kumosoukai. Usar Genjutsus sonoros da Tayuya e Dotons do Jiroubou.

Bom, acho... pois nem sei se ele ainda poderá usar essas habilidades sem o Chakra do Orochimaru.

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
Pra min nada ira mudar, tipo, ele ainda tera os mesmos poderes, só qe serao mais fracos

Da mesma forma que o Kamui do Kakashi ficava 3x mais forte com um pouco de chakra da Kyuubi, O Edo Tensei do Kabuto ficava um pouco mais estavel com o chakra do Orochimaru, tirando o edo tensei, creio qe nada ira mudar nas habilidades dele sendo qe antes ele invocava 30 e agora acho qe ele no maximo vai invocar uns 3 tenseis

KG do Kimi, Sakon e Kidou (?) nao necessitam do chakra do orochimaru
Modo sennin nao precisa do chakra do orochimaru
Gen sonoros e o doton do Jiroubo tbm nao

acredito qe o kabuto tera os mesmos poderes e um edo tensei mais fraco, porq de resto nada vai mudar

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
O Chackra do Orochimaru era um complemento nas habilidades dele.

Porém, as suas técnicas eram apelonas pela junção de TUDO o que ele tinha, e não só por causa do Chackra do Sannin.

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
Acho que em muita coisa nao

Lembro que Orochimaru pegou apenas o seu ADN e chakra por isso acho que as super-habilidades dele nao tenham desaparecido

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
Cara acho que as KG dele que ele "robou" dos outros não vai sumir logico, Acho que o Modo Sennin ele também vai poder entrar normal.

Eu não to lembrando se é verdade, mais em um episodio o Kabuto disse que pra ele controlar Tantos Edo Tensei ele precisa do chackra do Orochimaru.

Acho que o Edo Tensei dele vai ficar mais fraco.

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
Tudo o q o Sasuke tbm perdeu ñ? '-'

Corpo cobra, troca de pele, ataques envolvendo cobras etc...

Um chakra diferenciado e mais forte, q era o Chakra do orochimaru, q dava uma bela reforçada e uma maximizada massa nas suas técnicas, em fim acho q só O_o

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
Ele não vai perder todas as habilades conquistadas, mas com certeza ficará mais fraco e limitado.
Pra mim o Edo dele fica muito fraco, ele perde o corpo de cobra, invocações de cobra e o SM.

descriptionO que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru EmptyRe: O que mudou em kabuto sem o chakra de orochimaru

more_horiz
O orochimaru absorveu o seu chakra/celulas do corpo do kabuto, por isso ele saiu do modo sennin.
Sem os poderes do orochimaru, o kabuto continua a ter um corpo apto a usar modo sennin, mas não o pode usar porque não tem contrato.
É bastante simples, os poderes que ele absorveu continuam a ser dele, os que envolvem as cobras é que acabaram e isso envolve o modo sennin.
Relembro que para o kabuto controlar tantos edo tenseis ao mesmo tempo precisou do chakra do orochimaru e da anko (selo).
Na minha opinião o kabuto actual perde pro orochimaru actual (hokages, braços, mokuton).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos