Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

+10
Shamanking
#sannin
Pat
NagatoX
Path of death
Madara
Hiei
Mario
Nejibyakugan
Dante
14 participantes

descriptionJiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan - Página 3 EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

more_horiz
Gente,por que tanta discusão?

Só estamos levando em consideração o Jiraya.

Se colocar o Orochimaru na jogada nem discussão tem

O tanto de jutsus que ele sabe deve ser do mesmo nível que Kakashi/Hiruzen

O Cara sabe jutsus da época do Hashirama até a atual.

É uma comparação simplismente sem sentido essa.

descriptionJiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan - Página 3 EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

more_horiz
Poxa, eu não sei ONDE que estão vendo isso da Tsunade abrir buracos gigantescos no solo, eu não sei onde estão vendo isso MESMO.

Corrigindo: A Tsunade abriu apenas uma fissura no Chão que não tem profundidade NENHUMA para fazer escorrer totalmente nenhuma onda de tamanho relevante.

Que ela pode fazer fissuras no chão ninguém dúvida, o problema, é isso NÃO TER PROFUNDIDADE o bastante para receber TOTALMENTE um Jutsu de LONGO ALCANCE da magnitude do Goemon, já que ela não pode "controlar" a profundidade disso uma vez que isso não é algo específico.

Essa fissura é algo ela só pode fazer utilizando a força do dedo, porque socos e chutes nada mais fazem do que destruir o chão, deixando apenas um monte de escombros pelo local.

Realmente isso não é nem "passível" de discussão.

Vamos aprender a aplicar bem a questão de proporção, e principalmente, saber como as coisas FUNCIONAM, se não daqui a pouco vai rolar pérolas que ela abre fendas capazes de engolir um Bakusui Shouha.

descriptionJiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan - Página 3 EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

more_horiz
Engraçado, os danos são proporcionais à força aplicada, não parece ser difícil de imaginar que ela é capaz de fazer uma fenda beeem maior e profunda com uma concentração maior de força.
:felizan:


Alguém aqui me viu dizendo que Tsunade vai criar uma fenda até o centro da Terra pra absorver um jutsu de dimensão gigantesca como o do Kisame (o do Jiraya nem se compara)? Não, né. Der, mas já vi gente dizendo que o Yomi Numa vai afundar qualquer coisa.

Pois bem, vamos aprender a interpretar melhor os textos e considerar as opções totalmente possíveis, e parar de tentar manipular citações pra ridicularizar opiniões alheias, estratégia bem antiga pra se tentar subjugar o outro debatedor.

Acho que quem leu meus posts sobre a Tsunade no mínimo considera a hipótese de o trio evitar o jutsu, afinal estamos falando de Kages/akatsuki e não de chuunins randoms. No mais, esse é meu último post nesse tópico se não daqui a pouco vou levar infração.

:zeca3: :zeca2:

descriptionJiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan - Página 3 EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

more_horiz
E o engraçado é que, ela destruindo o chão dessa maneira só irá aumentar mais ainda o número de ondas e eficácia do Jutsu, uma vez que lá naqueles galpões onde o Jiraya enfrentou o Pain as ondas de óleo fervente eram criadas a partir das ''barreiras'', e como já disseram, nenhuma dessas fissuras pode acolher totalmente o Goemon devido a proporção que o mar de óleo fervente tem.

E ela dar socos e chutes no chão não faria nada além de destruir o chão todo, tornando inútil a tentativa. E LOL, saltar para escapar do mar de óleo fervente? E quando ela voltar pro chão u.u? Até onde eu sei, nem Mei e nem Tsunade sabem voar. E como disse, eu já nem conto mais com Konan aqui. E nem adianta vir com essa de bunshins, Jiraya tem KAGE bunshins que podem acabar com os da Konan sem problemas.

Orochimaru aqui pode cortar os braços da Tsunade fora com a Kusanagi. Pode fazer isso a longa distância, porque como vimos, a lâmina aparentemente não tem limites para o quanto cresce.

Katsuyu a essa altura do campeonato já teria morrido dentro do pântano do Yomi numa, ou viraria lesma frita junto com as kunoichis. E aqui, o Senpou:Goemon não pode ser defendido, nenhuma delas mostrou meios. Suiton nem pensar, iria evaporar graças a alta temperatura do óleo.

As kages não possuem meios de se proteger do Goemon.

Meu Deus, cara. Jiraya imobilizava as serpentes ENORMES do Orochimaru utilizando o Yomi numa, e da última vez só não imobilizou Manda por estar dopado, dopado por sua prórpia companheira de batalha. Qual dificuldade ele teria para imobilizar a Tsunade e Mei?

Ele pode prendê-las com o Yomi numa e fritar elas vivas com o Goemon, ponto final.

descriptionJiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan - Página 3 EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

more_horiz
Primeiro, o Yomi Numa é um Ninjutsu ESPECÍFICO e que muda conforme o controle de Chackra utilizado no mesmo, é só ver o que ele usou para capturar o Ningendou e o que ele usou na Kyodaija do Oro, e concluímos isso perfeitamente. :ana:

E se tratando de proporção, deu pra ver a imensidão do Goemon, já que ele IRIA PREENCHER TODO O GALPÃO onde eles lutavam ( Que era um local de tamanho extremamente relevante ), tanto que deu pra ver até o tamanho que aquela onda estava alcançando, no momento em que o Pein ( Que estava acima dos escrombos ) salta para absorvê-lo.

Ela aplica a força no dedo para abrir a fissura, porém, nada mais faz do que "trincar" o chão, mas NADA que faça algo com uma enorme profundidade, até porque, no caso de uma onda dessas, mesmo que parte dela entre dentro da fenda, ainda vai ficar parte pra fora correndo normalmente.

É tenso achar que algo de tamanha magnitude vai ser totalmente contido por uma fissura dessas, é MUITO TENSO MESMO.

Seria mais fácil pra ela tentar se valer de esquiva para escapar, porque, se ela ficar PARADA no solo para realizar algo que não vai mudar em nada, ela só vai estar se tornando em um alvo vivo para esse ataque.

E também, o fato delas serem Kages/Akatsukis não as imunizam quanto as técnicas destes adversários, até porque, elas realmente não tem como se defender/evitar esse ataque de alguma forma.

descriptionJiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan - Página 3 EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

more_horiz
Jiraya e Orochimaru solam.
Jiraya com seus katons devastadores tira a Konan da jogada fácil. Orochi pode usar Manda ou até mesmo Yamata para acabar com Tsunade ou Mei, talvez até as duas. Katsuyu contra Manda, Bunta e Yamata, sem chances pro trio das kunoichis.

descriptionJiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan - Página 3 EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

more_horiz
Pra que toda essa discussão? Um simples combo de YomiNuma + Goemon frita tanto a Mei quanto a Tsunade (Que no caso teria suas técnicas regenerativas burladas, obviamente) e uma simples rajada de óleo + katon inutiliza totalmente a Konan. Orochimaru pode tirar férias enquanto Jiraya brinca com as kunoichis.

descriptionJiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan - Página 3 EmptyRe: Jiraya e Orochimaru vs Mei, Tsunade e Konan

more_horiz
Time 1>>>Time 2

Jiraya começa no sm e orochimaru 100% podendo usar edo ainda? Lol nem ia ser necessário o oro, ele poderia ficar ali de suporte caso algo não saísse como o esperado :fem:

Sensor sennin, taijustsu aprimorado, odama rasengans, genjustsu dos sapos... enfim K.o pro time 2...

10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos