Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

+16
Kaká
MartinsDC
Leon Lancaster
MADARA◙
Nagato Chifrudo
EMINEM10
FrutosDoMar
Pat
Dante
Ellos
Path of death
Baguete
Madara
Shamanking
narufield
Vontade_do_Fogo
20 participantes

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Acho q o titulo já diz tudo, o que vocês acham mais importante pra um Shinobi? a estrategia (Plano, inteligência e tals) ou o Poder de fogo, q é aquele negocio a minha bola de poder é maior que a sua.

Mais e ai, contando com tudo que um ninja faz no geral, Missões, Combates e etc.... O que é mais util? Estrategia ou Poder?

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
estratégia, inteligencia e experiencia .

o que fez shikamaru ser rankeado como chunnin antes de todos, a frieza , inteligencia e estrategismo fez dele melhor que os outros. e apto a se tonar captão, comandaria até jounins se fosse preciso.

as mesmas qualidades, fizeram de kakashi jounin com 12 anos e itachi capitão da ambu com 13.

ou seja é muito mais credencial a estratégia , frieza, e inteligencia no mundo ninja.

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
tem que existir um equilíbrio .

ter apenas poder de fogo não vence alguém com uma inteligencia muito superior .

porem apenas inteligencia não faz milagres .

um shinobi tem que ser versado em todos os fundamentos , itachi , kakashi e jiraya são exemplos disso .

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Eu acho que todos os fundamentos são importantes...

Shinobis realmente poderosos tem que possuir esse equílibrio entre Poder e Estratégia...

Do que adianta ser poderoso e não saber como utilizar esse poder, como Naruto (tudo bem Naruto é um caso a parte, ele pode não ter um intelecto incrivél, mas tem seus momentos)...

E do que adianta ser inteligente e estrategista e não ter poder algum, como Shikamaru...

É Necessário balancear esses dois fundamentos para se tornar um shinobi forte, exemplos disso são: Kakashi, Madara, Itachi, Jiraya, Kabuto, Hashirama...

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Um completa o outro
Não vale ter muita estratégia se não ter pessoas classificadas para executa-las
Como também nem adiante ter muito poder de fogo se fores pouco estratego
Mais em comparação deixo o poder de fogo a frente

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
É exatamente como todos disseram...

De nada vale um, se não tem o outro. Você tem que saber equilibrar as coisas, há ninjas que fazem isso, bons exemplos são Minato, Itachi, Kakashi...

Vê o Shikamaru: Agora que seu pai está morto, ele é praticamente o personagem com maior nível de intelecto de todo o mangá. Mas, ele não tem poder suficiente para usar isto contra os inimigos mais poderosos.

Vê Kinkaku e Ginkaku: Eles eram muito fortes. Mas não tinham um nível de intelecto considerável, e este foi um dos fatores para terem perdido para o Darui.

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Eu acho os dois,mas se for escolher um fico com poder de fogo :*.*:
Um completa o outro,mas inteligencia nao faz milagre e certos ataques perante um ninja estrategico pode ser anulado.
Um ninja como Lee tem pouca inteligencia,mas muito poder de fogo(taijutsu).

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Eu escolho poder de Fogo

Pega um Chouji vs Shikamaru, Putz, shika é esperto mas o Chouji passa fogo nele

Mesmo sem estrategia, com o tempo sua propria experiencia de vida vai compensando isso like a Jiraiya

claro qe sei qe um completa o outro, mas, si vc tem poderes como kage bunshin ou ja é experiente estrategia nem é tao necessaria, entao, oqe eu considero mais relevante é poder de fogo

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Os dois trabalhando em perfeita sincronia.

Não adianta ter só força, é preciso haver um equilibrio em todos os sentidos.

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Se forem dois ninja do mesmo nível.

Com certeza Inteligencia,mas é preciso ter os dois bem balanceado.

Shikamaru agora é o mais interligente do mangá,porém com pouco poder de fogo.

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Voce tem que ser um Hashirama e um Madara , tentar cobrir o maximo seus pontos fracos

Ex : Hashirama era ruim em sentir as pessoas , desenvolveu o Modo senin.

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Acho que não foi por isso que HAshirama desenvolveu o SM não em... HUAUHAUHAH

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Patriick escreveu:
Acho que não foi por isso que HAshirama desenvolveu o SM não em... HUAUHAUHAH


è so um exemplo ,isso supriu algums pontos fracos que seria vitais para uma derrota dele.

Naruto pode nao ser um bom analista em batalha ,mais ele compensa isso sendo imprevisivel.
Naruto è o unico ninja que usa em suas armas todo o seu corpo ,se for preciso ele peida na sua cara.


descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Ambos são fundamentais, caminham lado a lado, para ser um ninja "completo" é necessário ter poder e estratégia, equilibrados. Não adianta ser um Shikamaru sabendo como derrotar o inimigo de diversas formas e não ter poder para tal feito... e tbm não adianta ter poder como o Naruto e não criar nenhum plano eficiente para derrotar um exercito ou não saber como parar uma guerra.

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Estratégia.

Mesmo que o ninja seja extremamente poderoso,um ninja estrategista e extremamente inteligente conseguiria analisar as habilidades do inimigo e achar um ponto fraco,usando-o ao seu favor.

"Um perito com uma pedra ainda pode vencer um novato com uma shuriken"-Zetsu

descriptionO que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo. EmptyRe: O que vocês acham mais importante? Estrategia ou Poder de Fogo.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos