Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  Emptyna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz

a, ser selado.
b, ele e o hashirama finalmente se entenderem e irem viver em harmonia no outro mundo.

enfim qual dessas duas seria a melhor para o madara? comentem

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
Cara, eu acho que a melhor alternativa seria a B) dos dois se entenderem e irem em harmonia..... warever mas o problema e o que madara acha.......

eu tenho certeza que o atual madara prefere ir pro inferno a ser quer olhar pro hashirama imagine viver em harmonia

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
Eu acho qe o melhor seria a B, porem, acho isso muito dificil de rolar

Pra min ser selado é bem mais facil de acontecer

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
Duvido que o Madara venha a ser selado assim como tambem duvido da alinea B

Mais se for pra votar eu voto na B

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
Escolho:a
Um cara que matou um tanto de ninja acertar com Hashirama vai deixar dele nao ir pro inferno? :asideia:
Hashirama e Madara vao para lugares diferentes.

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
Neji escreveu:
Escolho:a
Um cara que matou um tanto de ninja acertar com Hashirama vai deixar dele nao ir pro inferno? :asideia:
Hashirama e Madara vao para lugares diferentes.


nem sabemos se existe o inferno no mundo de naruto a unica coisa que sabemos é que existe o mundo impuro(mundo dos vivos) e mundo puro(mundo dos mortos) acredito que todas as almas vão para apenas um único mundo: o mundo puro.

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
Bom...

Prefiro a B, e acho que seria meio que "possivél", eles finalmente se entenderem e voltarem a ser amigos...

Mas chego a duvidar que o Madara vá ser selado, tenho 95% de convicção que isso não acontecerá...

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
OMG, agora no Mundo de Naruto tem inferno e céu agora? HUSUASHUUAHSU

É sério isso?

Quando os Tenseis foram revividos, principalmente o Zabuza, ele disse que parecia que o tempo não passou pra ele, parecia que ele tinha revivido 1 segundo depois da morte dele na luta no País das Ondas no clássico.

Não existe céu e nem inferno, simplesmente quando se morre, você some, se for revivido parece que passou somente 1 segundo.

E sem contar que se existisse, o inferno taria com todo mundo, porque ninjas no minimo do minimo matam pelo menos uma pessoa na vida.

E de boa, pra mim vai acontecer o B, mas não descarto caso aconteça as duas opções.

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
esse ai tem que ser selado opção b se acha que ele vai fazer isso hahahha Madara tem que ser selado não importa o que acontesa.

__________________________________________________
na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
esse ai tem que ser selado opção b se acha que ele vai fazer isso hahahha Madara tem que ser selado não importa o que acontesa.

__________________________________________________
na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500


alguma coisa me diz que ele não sera selado.

descriptionna opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?  EmptyRe: na opinião de vocês qual dessas duas alternativas seria a melhor para o madara?

more_horiz
Aposto na C:

-Hashirama vai lutar contra Madara por um tempão, e nesse tempo inteiro ele vai falar que eles podem parar com a guerra, e no final eles provavelmente se entendem e suas almas são libertadas e deixão o edo tensei.(Como aconteceu com o irmão do Sai.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos