Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

+5
Anonimo
lorde naruto
Nagato Paiin
Rikudou Madara
Monkey D. Luffy.
9 participantes

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Naruto Shippuuden vem sendo um dos animes mais afetados por fillers dos últimos anos. Para piorar, a animação vem sendo cada dia mais feita. Tem episódios com imagem desfocada, outros com movimento de personagens parecendo que são robôs, isso quando não ficam parados no fundo parecendo um quadro.

Entretanto, por mais que a animação seja péssima, especialmente se compararmos ao ótimo trabalho que outros estúdios estão fazendo com Hunter x Hunter, o que mais estraga o anime são os incansáveis fillers. O pior de tudo é que sequer passaram dez episódios do último arco para eles estarem de volta.

Lá fora, membros discutem a necessidade destes fillers. A maioria manifesta-se contrária, uma vez que os fillers são mal elaborados, enjoativos e estúpidos, reciclando tanto os personagens que acaba os deixando ainda mais ridículos no anime. Por outro lado, existem aqueles que defendem os fillers, dizendo que são estórias que o Kishi gostaria de ter posto no mangá, mas não conseguiu. Sinceramente, duvido.

Indo para o assunto do tópico... em um tópico de outro fórum (fonte: myanimelist.net/forum/?topicid=568649&show=0) foi divulgado que os fillers, novamente, encerrarão, êba! Aparentemente, os próximos episódios do lixo Naruto Shippuuden são:

- 04 de Abril - Episódio 307 - Desaparecendo no luar
- 11 de Abril - Episódio 308 - Uchiha Madara
- 18 de Abril - Episódio 309 - O poder de um deus

Resta-nos, agora, ter mais um pouco de paciência, infelizmente. :depressão1:

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Informação falsa.... aqui são os verdadeiros episódios de Abril:

April 04, 2013
Naruto Shippuden Episode 307 – Disappearing Into the Moonlight
April 11, 2013
Naruto Shippuden Episode 308 – Night of the Crescent Moon
April 18, 2013
Naruto Shippuden Episode 309 – A-Rank Mission: The Noble’s Tournament
April 25, 2013
Naruto Shippuden Episode 310 – Crumbling Shrine

Ou seja, Abril continua sendo o mês inteiro de fillers

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Informação falsa.... aqui são os verdadeiros episódios de Abril:

April 04, 2013
Naruto Shippuden Episode 307 – Disappearing Into the Moonlight
April 11, 2013
Naruto Shippuden Episode 308 – Night of the Crescent Moon
April 18, 2013
Naruto Shippuden Episode 309 – A-Rank Mission: The Noble’s Tournament
April 25, 2013
Naruto Shippuden Episode 310 – Crumbling Shrine

Ou seja, Abril continua sendo o mês inteiro de fillers


Afs velho não acredito :zeca:

Esse Anime ta afim de sacanear ne?

Cara acabou de sair do Arco Chiraka que poha é essa? Só podem ser retardados da raiva.

Alem do Mais os Fillers São Puro Lixo :zeca2:

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Informação falsa.... aqui são os verdadeiros episódios de Abril:

April 04, 2013
Naruto Shippuden Episode 307 – Disappearing Into the Moonlight
April 11, 2013
Naruto Shippuden Episode 308 – Night of the Crescent Moon
April 18, 2013
Naruto Shippuden Episode 309 – A-Rank Mission: The Noble’s Tournament
April 25, 2013
Naruto Shippuden Episode 310 – Crumbling Shrine

Ou seja, Abril continua sendo o mês inteiro de fillers

de boa cara é bom isso ai ser fake por que senão eu vou soltar uma bomba atômica no japão.

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Informação falsa.... aqui são os verdadeiros episódios de Abril:

April 04, 2013
Naruto Shippuden Episode 307 – Disappearing Into the Moonlight
April 11, 2013
Naruto Shippuden Episode 308 – Night of the Crescent Moon
April 18, 2013
Naruto Shippuden Episode 309 – A-Rank Mission: The Noble’s Tournament
April 25, 2013
Naruto Shippuden Episode 310 – Crumbling Shrine

Ou seja, Abril continua sendo o mês inteiro de fillers


Em nome de tudo que é mais sagrado para com essa droga de fillers poh@ :dead:
serio vey o jogo já avançou mais que o anime qual é o sentido dessa zorra ? :?1:

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Infelizmente não sabem fazer bons fillers...
pois assunto bom não falta.

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
À merda, esse anime nojento.

Nem tem graça mais esperar uma semana pra ver.

A equipe que faz ele podia falir e parar de lançar igual fizeram com Bleach e agora com Fairy Tail.

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Não posso lidar mais com isso. :dead:

Estou quase dropando do anime, sério mesmo, mais um mês de filler?! Pqp, mal saíram daquele arco Chikara e já inventaram outro pior ainda.

O jeito é continuar só com o mangá. :zeca:

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Eu gosto de filler,mas também quero ver logo Konoha 11,onde aparece no capitulo do Madara.E obviamente eu quero ver onde Tenten se meteu o.O

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Baaah,vão lançar nova abertura no cap 308 não?

Porque lançariam abertura nova pra filler? -.-'

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Eu reclamo de todos os fillers, acho a maioria desnecessária e isso só atrasa ainda mais da história do mangá, mas eu nunca vou parar de assistir o anime. :fem:

Não lia o mangá por preguiça, e sempre esperava somente o Anime, mas do jeito que o Anime vem piorando, me motivou a ler o mangá. :fem:

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Aquele chikara pra mim não foi nada mais doque um filme em partes....

Totalmente inútil.Semi-Fillers são os Piores

E Fillers então só servem pra fã boys endeusarem seus ídolos

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
Patriick escreveu:
Aquele chikara pra mim não foi nada mais doque um filme em partes....

Totalmente inútil.Semi-Fillers são os Piores

E Fillers então só servem pra fã boys endeusarem seus ídolos

Falando por mim eu nao preciso de usar Fillers para endeusar a Tenten nem o Neji.Se eu gosto é minha opiniao.
Mesmo nao considerando 100% os Fillers eu posso ver os ninjas de konoha 11 oq eu sou fã.
Até parece que no mangá a Tenten nao tem nada,de toda forma com um pergaminhos daqueles é só abrir,isso pra mim nao é Filler.
Eu tambem quero ver logo a parte do mangá em que TAMBEM tem Konoha 11.
:XD:

descriptionFillers acabam dia 11 de abril de 2013!!! EmptyRe: Fillers acabam dia 11 de abril de 2013!!!

more_horiz
imagina você quase não usa filler para ela(ironia)
quanto ao topico muito inutil esses fillers atrapalha o desenrolar da historia eu doido para ver madara e isso acontece,podiam ter feito filler de umas coisas melhores entao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos