Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 305

+9
MADARA◙
Nerissa
Path of death
Ceifador
Uchiha Razengan
sasami-san
nagatoKS
Ellos
Dante
13 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 305
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 305: Vingadores
21/03/2013

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Sinceramente esse Filler do Quarteto do Som versao Tensei foi pura perda de Tempo :fuuu:

Foi legal ver como Sakon e Ukon ficaram mais rapidos ao se fundir, parecia a intangibilidade do Obito
Foi legal ver Kidoumaro de novo e seu poder de fogo aumentado
Foi legal ver os Portões la atirando armas e talz blablabla
MAS
Shika e os outros conversando enquanto a Tayuya simplismente esquecia do Seu Genjutsu Sonoro... foi tenso, foi TENSO

Todos eram pra estar sem ouvir nada ou ela ter usado o Gen, mas, deixa kieto ja qe nesse cap ele ate colocaram o FRS versao Chou Odama e Orochi falando qe poderia ser trollado pelo Quarteto porq tava sem braços


Nao curti nenhum pouco o Epi

Nota: 3

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
pura perda de tempo esses fillers e o pior e q quando vc pensa q acabou esse q ja era ruim vem um da hinata WTF Naruto Shippuden - Episódio 305 849233
a pelo amor de deus ja basta ver o quarteto do som agora tem q aguentar a hinata Naruto Shippuden - Episódio 305 2140580980

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
filler são perde de tempo esse foi horrivel , e agora vem um da hinata aff

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
epsodio de naruto ja e ruim Naruto Shippuden - Episódio 305 3092636082epsodio filler de naruto e pior aindaNaruto Shippuden - Episódio 305 2637416031aqui pr esse filler Naruto Shippuden - Episódio 305 604783

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Filler nota: ZERO ABSOLUTO, so assisti por falta do que fazer, o proximo prefiro nem me arriscar

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKK cade o @Neji nessas horas pra falr que o ep foi bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele foi o unico que diz que curte esse fillers de merd.4 :ana:

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
É um episódio pior que o outro, man.

Sinceramente, eu achei que depois da semana passada não dava pra piorar. O único filler QUE BATEU O RECORD, o insuperável foi o das mães e do Konohamaru. Tayuya ficar quieta enquanto o Shikamaru e os outros foi mesmo muito tenso, poderia ter ativado o Mugen onsa e a luta acabava ali mesmo.

Orochimaru dizendo que poderia ser morto pelos quatro, porque estava sem os braços. O que desmentiu isso foi ele SEM OS BRAÇOS enfrentar a mini kyuubi de igual pra igual e com o corpo o rejeitando.

KKKKKKKKKK eu ri muito quando eles foram pra cima do Naruto, se aquilo ali continua o Naruto ia surrar eles com um dos pés amarrado nas costas :yeah:

Eu meio que sabia desde o início que o Naruto ia encontrar eles, graças ao sensor. Foi previsível demais. E o plano do Shikamaru de provocar eles para o Naruto conseguir rastrear, eu mesmo pensei naquilo ali.

E como se já não bastasse, semana que vem tem um filler com a Hinata :facepalm:

Filler de hoje: 2,5

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Eu gostei do filler.
Shino e Ino se esforçando para salvar seus amigos.
Nota:7/10
Cade a Tenten?
O proximo oq salva é que tem o Neji,mas Hinata?
Espero que tenha a Tenten.
Vcs sempre falam do @Neji em tudo,me amam,só pode.
Até parece que só eu curti essa saga de filler,né?
Mas to querendo ver logo a parte em que os Zetsus transformados atacam...
Já que no mangá Tenten nao aparece quando estao Ino-Shika-Cho,quero ver onde ela se meteu,se bem que eu sei,poisé.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Aonde ela tá então?na boa filler de hinata ,tenten,qualquer um é ruim na boa.
quanto ao tópico filler nota 1 pois apareceu o Naruto fodao

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Vc vai ver...
Filler da Tenten como personagem principal tipo da missao de buscar armas,onde foi lider e dela admirando Tsunade nota:10.
@Tópico
Eu posso nao considerar os filler,mas nao deixam de ter emoçao,açao,ser bom.
Pra mim pelo fato de ter ligaçao com o mangá:7/10.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Eu já vi o filler dela querendo ser igual a tsunade,ela tava uma coisa de feia com aqueles bochechas vermelhas e aquele cabelo ,fora que ela viu que não tinha talento nenhum na boa,e porque você o rei dos fillers não os considera ?
quanto ao tópico filler nota 1

Última edição por leoinvi em 21/3/2013, 23:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Não gostei dos fillers, acho que poderia ter no minimo + ação e menos enrolação. Nota 4.

A unica coisa que eu gostei nesses fillers foi a participação da Ino. Tb gostei de ver a Tayuya, deu pra matar a saudade, simplesmente o meu tipo de personagem, adoro a personalidade dela, faz meu tipo.

Jiroubou: "Tayuya, mulheres devem ser educadas quando falam"

Tayuya: "Cala a boca elefante!"

Kkkkkkkkkkkkkk muito fofa. Adoro a Tayuya.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
pelo oque eu lir aqui o epi foi uma bosta inda bem que nem vir nao vou perde tempo de ver tbm e o proximo sera a da hinata a personagem que mais nao gosto ai que nao vou ver mesmo :...:

kishi tem que demitir esse produtores do anime do naruto...

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 305 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 305

more_horiz
Gostei do Filler ate porque e a única solução mesmo assistir e encara-lo

Gostei do desenlace que houve entre o Quarteto do Som e os de Konoha

Filler bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos