Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marco pai da Nami

+4
Leonardo
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedro Kurama
ZeroFixe
8 participantes

descriptionMarco pai da Nami EmptyMarco pai da Nami

more_horiz
A teoria a seguir, eu vou falar de uma coisa que me intriga muito: pais da Nami. Desde q eu comecei a assistir OP, eu reparei que a Nami e o Luffy tem certas semelhanças: 1°Não conheceram seus verdadeiros pais. 2°Foram criados com irmãos mais velhos adotivos (Ace e Nojiko) 3° Foram criados por mulheres bem duronas (Dandan e Bellemere). Não, eu não acho q o pai da Nami é o Dragon. Eu estava pensando em uma pessoa que tivesse certas características em comum com a Nami teria que ser um cara bem poderoso e com uma recompensa bem gorda e um nome famoso.

Então, sem mais delongas eu vou dizer quem eu acho que é...acho que seu pai é o Marco!!

Reparei que ambos tem várias características em comum, mais ou menos. Como o exemplo de ambos sempre ficarem com a mão na cintura, a língua pra fora, os símbolos com as mãos (Marco aponta o dedo enquanto Nami faz tipo de um OK com as mãos), ambos são sérios(nas horas certas) amigáveis e sentimentais (O Marco foi de longe o que mais chorou a morte de seus companheiros, só perdeu pro Luffy) tem uma relação bem próxima e meio que similar com seus capitães. E ambos lembram uma fruta (Marco lembra um abacaxi e Nami uma laranja). Eu não sei dizer, mais vejo uma versão masculina da Nami no Marco. Será que foi uma dica a vila na qual Nami nasceu estar pegando fogo?Por que motivos aquela vila foi atacada?Por que Nami foi deixada por ai sem ninguém?Muito estranho.


Tenho poucos argumentos para essa teoria, mas pela idade que o Marco tem (ele tinha a mesma aparência quando Shiki apareceu no navio do BB)e se ele vier do East Blue não há nada que impeça que a teoria esteja certa. O Oda preza muito os laços sanguíneos, é muito comum essas coisas. Outra coisa que me intrigou foi Nami ter se lembrado de Bellemere em PH, acho q uma dica que alguém de sua família irá aparecer, o Oda sempre surpreende. (eu simplesmente surtei quando descobri q o Ace era filho do Roger) :fuckyea:

É isso, desculpa a teoria meio dorgada. Valeu.

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
:asideia: mais otimo topico,mas e impossivel marco se pao da nami pela idade marco deve ter entre 25 e 30 podemos disser que pode ser um irmão separado.

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
Eu acho q marco tem uns 40. ele tá com o BB desde a rivalidade entre BB e gol d roger. tal vez a mesma idade de shanks TALVEZ !!!!

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
Puts , USHUAHS .

Ótimo tópico.

Nunca , mas Nooonca pensei nisto , cara , Marco é um dos meus favoritos e a Nami :e.e-: , bem acho que pode ser verdade mesmo que com 2% de chance do tio Oda provar ou mostrar .

Ao meu ver o termo família só será explicado com os D. , até pq em teoria a família da Nami é os Mugiwaras , assim como o Bando do BB pro Marco , Oda deixa meio claro isso.

Enfim...

Parabéns , bela teoria.

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
Tem muita pouca base para fazer uma teoria; Só aparencia e personalidade não é o suficiente.

Na minha opinião eles não tem nenhuma organização.

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
desculpa a teoria meio dorgada

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
:think:  nunca pensei nisso cara,e quando li nem acreditei :omg2: ,mas acho q sua teoria pode estar correta,mas,ou o marco é o pai da nami ou é um irmão que foi separado dela(como o Pedro Kurama disse) ,talvez quando a vila pegou fogo,mas vejo que essa teoria tem sentido

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
Acho bem difícil.
Mas não descarto o tio Oda é meio loucão...

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
eu tbm sempre quis saber sobre a família da nami.... acho que ela tem que "evoluir" de alguma forma para acompanhar o avanço dos mugiwara... não vejo ela sendo filha do marco... eu sempre pensei que a nami fosse uma filha de uma kuja que num periodo de guerra teve a nami e por ter vergonha de mostrar que teve contato com um homem tenha deixado ela para a bellemere cuidar... mesmo que seja viajante... seria uma alternativa para nami pq depois dessa descoberta poderia aprender o haki das kujas, aumentando suas habilidades.... Foi mal pelas dorgas...:)

descriptionMarco pai da Nami EmptyRe: Marco pai da Nami

more_horiz
lol

Marco deve ter uns trinta anos, Nami tem 20 '-'

Pode ser irmão, mas personalidade não cola muito.

Dragon é um cara muito sério, e por não cuidar de seu filho, olha o idiota que ele ficou, vale muito o ambiente que ele foi criado, mas o Luffy sempre seria um idiota, de qualquer jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos