Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyNaruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=e9YT4T_uhpA

Saiu *-*

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Movido para a área de Novidades & Extras.

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Realmente tinha visto umas imagens dizendo que a Raw do Filme saiu mas nem tinha acreditado porq tava previsto só pra mes que vem

Vo ver o filme agora e depois post oqe achei dele

Oqe me deixa mt curioso e vo tentar prestar atençao é a personalidade do minato e kushina se vai mudar na realidade alternativa e si o Pai da sakura é msm forte

Si no filme ele é forte a nivel Hokage, quando ele aparecer no manga tera o mesmo nivel, apesar de qe ele ainda nao apareceu nem mesmo pra guerra mas ainda pode ta em konoha entao só vendo o filme msm

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Sem legenda... do que adianta...

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Já assisti,por toda a divulgação e tal,esperava mais do filme.
De qualquer jeito,gostei mesmo assim,achei legalzinho :notbad:

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Alguém sabe se já tem com legenda??

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Esperava mais do filme tbm, pra mim o melhor e o herdeiros da vontade de fogo

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Oq atrapalhou foi que eu sabia 50% ou mais do que iria acontecer.
Time Guy mostrou oq é Taijutsu.
Neji e Tenten em dupla,sem COMENTÁRIOS.
Lee e Guy...


descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Filme parado d+, bem chato, esperava bem mais. Espera ver os konohas 11 lutando com suas novas personalidades para ver como agiriam, e n aconteceu. Acho que criei expectativa d+ e acabei me decepcionando.........

descriptionNaruto Road To Ninja no Youtube EmptyRe: Naruto Road To Ninja no Youtube

more_horiz
Achei o filme na real mesmo, uma bosta '-'
N foi nada, nada, mais nada mesmo do q agente esperava ;S

Só achei uma coisa legal, o fato do Kishi ter explorado os sapos utilizando Veneno, sempre min perguntava pq ele não tinha explorado esse tipo de técnica para os Gamas...
Depois vi q ele tinha guardado para o Ibuse, apesar de ter outros modos para explorar venenos nos Gamas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos