Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual é a melhor luta das Quartas de Final?

Lobão Negro x Darkon
33
40%
Garcia x LendaKage
7
8%
Misaq x Path of death
20
24%
Dante x SeaWolf
23
28%
Total de votos:
83

descriptionQual é a melhor luta? (Quartas de Final) EmptyQual é a melhor luta? (Quartas de Final)

more_horiz
A Partir de hoje toda fase do JVS será criada a votação.

Pra você, qual é a melhor luta das quartas de final?

descriptionQual é a melhor luta? (Quartas de Final) EmptyRe: Qual é a melhor luta? (Quartas de Final)

more_horiz
A do Misaq .... Pra mim ele leva esse VS , ficha muito legal e criativa :zeca3:


Mimimimimim Vice até Morrer

descriptionQual é a melhor luta? (Quartas de Final) EmptyRe: Qual é a melhor luta? (Quartas de Final)

more_horiz
Esperarei mais para dizer qual a melhor luta...

mas temos muitas fichas diferentes nas quartas.

2 eremita cobra, 1 jiton, 1 suna, 1 aburame, 1 jinton, 1 jinchuriki e 1 Duas KG

descriptionQual é a melhor luta? (Quartas de Final) EmptyRe: Qual é a melhor luta? (Quartas de Final)

more_horiz
Esperarei mais um pouco para dizer mais ate agora e:

Misaq X Path Of Dead

Mais eu meto o meu dinheiro em alguem que eu acho que va ser o campeao :cerealguy:

descriptionQual é a melhor luta? (Quartas de Final) EmptyRe: Qual é a melhor luta? (Quartas de Final)

more_horiz
Até agora, realmente a Path of Death x Misaq é a melhor, onde ambos já postaram bastante vezes, vários argumentos e contra argumentos, tá um nível muito bom lá.

Agora, em termos de equilíbrio, acho que Dante x SeaWolf é a mais equilibrada.

Lobão x Darkon é bem equilibrada também, mas o Darkon não começo a argumentar ainda, bem como a minha luta, onde o Lenda ainda não postou seu argumento.

Mas no geral, todas as lutas são muito boas.

descriptionQual é a melhor luta? (Quartas de Final) EmptyRe: Qual é a melhor luta? (Quartas de Final)

more_horiz
Melhor luta é Misaq e Path of death...

isso só prova que não é preciso ser um membro popular no jutsus versus pra ter a melhor luta...

sensacional essa luta. alto nivel.

descriptionQual é a melhor luta? (Quartas de Final) EmptyRe: Qual é a melhor luta? (Quartas de Final)

more_horiz
Minha luta tá boladona mesmo :leona: Eu e o Path aproveitamos o fds pra descer a lenha nos argumentos, e ele ainda argumenta muito bem, aí complica...

Mas também to gostando da do Lobs vs Darkon. Aparentemente será uma luta de um nível muito alto, só falta o Darkon argumentar. A do Garcia tinha tudo pra ser show, mas o Lenda não tá argumentando... A do Dante é a mesma coisa.

Em todas essas eu já vejo um vencedor, só falta os argumentos pra comprovarem isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos