Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Continuarei atualizando conforme avançamos na temporada.
O ranking é baseado na qualidade de argumentação, comprometimento na luta, desistencia, não comparecimento, vitórias, entre outros aspectos.


9º Senjufelipesama
10º Orochimaru
11º Umanis
12º Bengenki
13º Shamanking
14º Whitebeard
15º Mario
16º LK
17º Lucas Lins
18º Baguete
19º Ellos
20º Kuusuke
21º Naruto no rikudou
22º Itachi Uchiha
23º Ricardo kaka
24º Vinimicolli
25º Dálvio
26º Zeref
27º Hanauta
28º Sasuke Uchiha
29º Shiffer
30º Aburame Hidan
31º Tawan
32º Neves

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Cloquem logo euzinho em primeiro

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
os 8 que ainda estão no torneio só aparecerão conforme são eliminados asuhsuha, torça pra nao aparecer msm.

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Fiquei na frente do Mario :fuckyea:

Mario disse que iria me vencer :KAKA/:

Parabéns aos que ficaram e boa sorte ao que tentarem na 12ª Temporada do Jutsus Versus !

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Olha eu ali *-*

Uma posição descente comparado as minhas temporada passada.

Enfim to preparando 500 sugestões para a prox temporada, e pretendo dar o meu voto em todas as lutas atualmente.

Enfim vamos ver no que dá...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
5º Darkon
6º Seawolf
7º Path of Death
8º Lendakage


9º Senjufelipesama
10º Orochimaru
11º Umanis
12º Bengenki
13º Shamanking
14º Whitebeard
15º Mario
16º LK

17º Lucas Lins
18º Baguete
19º Ellos
20º Kuusuke
21º Naruto no rikudou
22º Itachi Uchiha
23º Ricardo kaka
24º Vinimicolli
25º Dálvio
26º Zeref
27º Hanauta
28º Sasuke Uchiha
29º Shiffer
30º Aburame Hidan
31º Tawan
32º Neves

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Justificando a posição do Path que devido sua ultima luta merecia o 5º disparado talvez.
porém o mesmo enfrentou repescagem, nas oitavas teve a parada do seu adversário etc, justificando estar atrás do Sea e do Darkon.

Mas os 4 estão de parabéns.

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Well... gostei da posição que peguei em 7° lugar. Acho que está ótimo para um novato :think:

Top 10 pelo menos

Na próxima temporada vou fazer melhor ainda, me aguardem.

Enfim, boa sorte aos que restaram!

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Já pode atualizar aqui e por o meu 3º lugar, Caco o Sapo (by Alvaro) :zeca:

Esperando a próxima temporada uhaUHSDUAHDA

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
3º Garcia

4º Lobão Negro

5º Darkon
6º Seawolf
7º Path of Death
8º Lendakage

9º Senjufelipesama
10º Orochimaru
11º Umanis
12º Bengenki
13º Shamanking
14º Whitebeard
15º Mario
16º LK

17º Lucas Lins
18º Baguete
19º Ellos
20º Kuusuke
21º Naruto no rikudou
22º Itachi Uchiha
23º Ricardo kaka
24º Vinimicolli
25º Dálvio
26º Zeref
27º Hanauta
28º Sasuke Uchiha
29º Shiffer
30º Aburame Hidan
31º Tawan
32º Neves

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Ué edita a cor do 3º lugar caco :fem:

descriptionRANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas) EmptyRe: RANKING DA 11º TEMP (atualizado frequentemente conforme passam as rodadas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos