Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarteto do Som

+9
Dante
nagatoKS
Ellos
Baguete
Madara
Garcia
Minato Tensei
Coldman
LendaKage
13 participantes

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Sakon & Ukon
Kidomaru
Tayuya
Jirobou

Sakon & Ukon além da Kg especial deles que os permitem invadir corpos, tem capacidades regenerativas, podem "duplicar" membros devido a fusão deles, tem Taijutsu forte, Hashoumon e etc, por isso acho eles os mais fortes do bando.

Kidomaru vem em segundo, devido a estrutura única do seu corpo, sua capacidade de produzir um líquido que após ser "endurecido" pode criar armas, armaduras e etc, tem teias fortes e resistentes, pode summonar centenas de aranhas, inclusive aquela gigante.

Tayuya abaixo dos dois devido o seu Genjutsu e invocações.

Sobre o Jirobou, o mangá já foi auto-explicativo. :DD

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Eu não acho eles tão fortões assim.

Cara, olha só: Os quatro juntos foram HUMILHADOS pelo Kimimaro sozinho, e o Kaguya terminou sem UMA sugeirinha no corpo. Tiveram que ativar o Juuin NÍVEL DOIS para derrotar três Jounnins DESGASTADOS que haviam acabado de voltar de uma missão.

Pra mim, eles não passariam por cima da Kurenai e do Asuma lutando juntos. Eles tem no máximo lvl Jounnin baixo, perto de Chunnin alto. Com o Juuin nível dois ativado, eles alcançam o nível Jounnin mediano.

Além de eles terem perdido para Gennins, se o Orochimaru presenciasse isso ele CHORARIA de vergonha.

O único que sobreviveria no Shippuden, a meu ver, seriam Kidoumaru, Tayuya e Sakon/Ukon. Os mais fortes, em minha opnião.

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Path of death escreveu:
Eu não acho eles tão fortões assim.

Cara, olha só: Os quatro juntos foram HUMILHADOS pelo Kimimaro sozinho, e o Kaguya terminou sem UMA sugeirinha no corpo. Tiveram que ativar o Juuin NÍVEL DOIS para derrotar três Jounnins DESGASTADOS que haviam acabado de voltar de uma missão.

Pra mim, eles não passariam por cima da Kurenai e do Asuma lutando juntos. Eles tem no máximo lvl Jounnin baixo, perto de Chunnin alto. Com o Juuin nível dois ativado, eles alcançam o nível Jounnin mediano.

Além de eles terem perdido para Gennins, se o Orochimaru presenciasse isso ele CHORARIA de vergonha.

O único que sobreviveria no Shippuden, a meu ver, seriam Kidoumaru, Tayuya e Sakon/Ukon. Os mais fortes, em minha opnião.


Brother, não é que eles são fracotes, o Kimimaro que era forte d+ pra eles.

Kimimaro nem usou o selo para derrotar os 4 juntos, Orochimaru mandou os 4 com confiança que eles trariam o Sasuke pra ele..

@LendaKage.

Sim, brother os dois estavam cansados, mas isso não é justificativa da derrota deles, sendo disse para Shizune e o Izashi para não ir atrás deles se não seriam mortos, ou seja o resultado seria o mesmo.



descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Na teoria pode derrotar muitos ninjas de niveis altos , mais na pratica ele apanharam para Kimimaru com Aids.

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Eu acho eles muito fortes, para nivel Classico. Atualmente, se lutarem em conjunto, eles levam alguns Chunnins atuais(dependendo, ate separadamente).

Mas que é vergonhoso eles todos apanharem do Kimi, isso de fato, apesar que realmente ele estava em outro nivel, nasceu para guerra e nela ele viu seu sentido de vida. Muitos, a pouco tempo, debatiam o fato do Kimi ser mais forte que o proprio Oro se estivesse 100%, eu não sei dizer...

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Eu acho eles muito fortes, para nivel Classico. Atualmente, se lutarem em conjunto, eles levam alguns Chunnins atuais(dependendo, ate separadamente).

Mas que é vergonhoso eles todos apanharem do Kimi, isso de fato, apesar que realmente ele estava em outro nivel, nasceu para guerra e nela ele viu seu sentido de vida. Muitos, a pouco tempo, debatiam o fato do Kimi ser mais forte que o proprio Oro se estivesse 100%, eu não sei dizer...

Dizer que ele é mais forte que o próprio Orochimaru é uma BAITA SACANAGEM.

Aí já é MUITA superestimação, e não é verdade, visto que o Kabuto disse a ele que se perguntava quem ficaria mais forte, ele ou Sasuke. Nem o Sasuke superou o Orochimaru no início do Shippuden, depois de receber o treinamento dele. Muito pelo contrário, ele mesmo admitiu que só conseguiu matar o Orochimaru pelo mesmo estar de cama com tipo 5% de disposição para lutar e mesmo assim ainda PENOU para morrer.

E o Sasuke que peitou o Deidara, a meu ver é mesmo nível que o Kimimaro ou superior. Nenhum dos dois venceria o Orochimaru 100%.

Pessoal que debatia isso nunca viu o Oro lutar com tudo, ele sempre esteve restringido por algo e a única vez que vimos ele 100% foi quando enfrentou o Sandaime, mas mesmo assim não usou tudo o que tinha.

Nenhum do quarteto do som peita um Akatsuki, por exemplo. Põe um deles na mão do Hidan e do Kakuzu por exemplo. Só o Hidan a meu ver peita todos eles e vence, individualmente.

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Path of death escreveu:
gabriel uchiha escreveu:
Eu acho eles muito fortes, para nivel Classico. Atualmente, se lutarem em conjunto, eles levam alguns Chunnins atuais(dependendo, ate separadamente).

Mas que é vergonhoso eles todos apanharem do Kimi, isso de fato, apesar que realmente ele estava em outro nivel, nasceu para guerra e nela ele viu seu sentido de vida. Muitos, a pouco tempo, debatiam o fato do Kimi ser mais forte que o proprio Oro se estivesse 100%, eu não sei dizer...

Dizer que ele é mais forte que o próprio Orochimaru é uma BAITA SACANAGEM.

Aí já é MUITA superestimação, e não é verdade, visto que o Kabuto disse a ele que se perguntava quem ficaria mais forte, ele ou Sasuke. Nem o Sasuke superou o Orochimaru no início do Shippuden, depois de receber o treinamento dele. Muito pelo contrário, ele mesmo admitiu que só conseguiu matar o Orochimaru pelo mesmo estar de cama com tipo 5% de disposição para lutar e mesmo assim ainda PENOU para morrer.

E o Sasuke que peitou o Deidara, a meu ver é mesmo nível que o Kimimaro ou superior. Nenhum dos dois venceria o Orochimaru 100%.

Pessoal que debatia isso nunca viu o Oro lutar com tudo, ele sempre esteve restringido por algo e a única vez que vimos ele 100% foi quando enfrentou o Sandaime, mas mesmo assim não usou tudo o que tinha.

Nenhum do quarteto do som peita um Akatsuki, por exemplo. Põe um deles na mão do Hidan e do Kakuzu por exemplo. Só o Hidan a meu ver peita todos eles e vence, individualmente.



Brother @Path of Death.

Kabuto se referiu qual selo seria o mais forte ou selo da Terra ( By Kimimaro ) ou selo do céu ( By Sasuke ).

Eu tbm creio que Kimimaro no auge dele estaria no mesmo nivél que Sasuke enfrentou o Deidara ( estaria + ou - desse nivél ).

Concordo que Orochimaru é mais forte que o Kaguya, mas tem não vejo esse abismo todo, visto que o Kaguya sempre era elogiado por Orochimaru e Kabuto devido suas habilidades ninjas dele.

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Infinity House escreveu:
Path of death escreveu:
gabriel uchiha escreveu:
Eu acho eles muito fortes, para nivel Classico. Atualmente, se lutarem em conjunto, eles levam alguns Chunnins atuais(dependendo, ate separadamente).

Mas que é vergonhoso eles todos apanharem do Kimi, isso de fato, apesar que realmente ele estava em outro nivel, nasceu para guerra e nela ele viu seu sentido de vida. Muitos, a pouco tempo, debatiam o fato do Kimi ser mais forte que o proprio Oro se estivesse 100%, eu não sei dizer...

Dizer que ele é mais forte que o próprio Orochimaru é uma BAITA SACANAGEM.

Aí já é MUITA superestimação, e não é verdade, visto que o Kabuto disse a ele que se perguntava quem ficaria mais forte, ele ou Sasuke. Nem o Sasuke superou o Orochimaru no início do Shippuden, depois de receber o treinamento dele. Muito pelo contrário, ele mesmo admitiu que só conseguiu matar o Orochimaru pelo mesmo estar de cama com tipo 5% de disposição para lutar e mesmo assim ainda PENOU para morrer.


E o Sasuke que peitou o Deidara, a meu ver é mesmo nível que o Kimimaro ou superior. Nenhum dos dois venceria o Orochimaru 100%.

Pessoal que debatia isso nunca viu o Oro lutar com tudo, ele sempre esteve restringido por algo e a única vez que vimos ele 100% foi quando enfrentou o Sandaime, mas mesmo assim não usou tudo o que tinha.

Nenhum do quarteto do som peita um Akatsuki, por exemplo. Põe um deles na mão do Hidan e do Kakuzu por exemplo. Só o Hidan a meu ver peita todos eles e vence, individualmente.



Brother @Path of Death.

Kabuto se referiu qual selo seria o mais forte ou selo da Terra ( By Kimimaro ) ou selo do céu ( By Sasuke ).

Eu tbm creio que Kimimaro no auge dele estaria no mesmo nivél que Sasuke enfrentou o Deidara ( estaria + ou - desse nivél ).

Concordo que Orochimaru é mais forte que o Kaguya, mas tem não vejo esse abismo todo, visto que o Kaguya sempre era elogiado por Orochimaru e Kabuto devido suas habilidades ninjas dele.

Esse Kimimaro em seu auge ficaria no mesmo nível do Sasuke que matou o Deidara.

Não tem realmente um abismo, mas o Sannin está bem a frente do Kimimaro. Kimimaro era um ninja explêndido, teria ido longe se não fosse a doença. Se não fosse isso, Sunagakure hoje não teria o Gaara como Kazekage e o time Gai teria que encontrar um substituto pro Lee.

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Então Hiruzen é f.od..a. Peitou Orochimaru sozinho, sendo que estava no fim da vida já. Se pensar que Hiruzen ia bater no Kaguya naquela idade já seria um grande feito.

descriptionQuarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som

more_horiz
Pra mim eles não tem nivel alto, empatarão com 2 jonnins que estavão cansados depois de uma batalha, ou seja não são tudo isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos