Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Gosto muito, tento ir pelo menos uma vez na semana.

Jean, o que você menos gosta nas pessoas ao seu redor?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Sim me considero um ótimo amigo.

@byuchiha

O que você faz nos tempo livres?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito gostaria de ter nascido em outro país?


Sim ! Eu gostaria de ter nascido na Italia ou no Japão.

Byuchiha@ O que você mais gosta de comer ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hm. Entendi. É que interpretei o "peso na consciência" de outra forma.



Kirito, você deve fazer uma pergunta ao membro que postou por último, não simplesmente qualquer outro.



Kirito, que tipo de filme gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke definitivamente não. As minhas lembranças boas de lá eram todas falsas, as poucas que sobram não cobrem.

No geral era uma ferramenta prática e rápida de comunicação, nisso eu sinto falta.

@Kirito vou deixar sua pergunta pro Sasuke, que é o certo da ordem. Mas se quiser que eu responda... Demorou dois anos pra fazer conta aqui, antes eu acompanhava os tópicos de discussão.

@Sasuke já se vingou de alguém?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick gosto de ler livros, sair com as amigas e os amigos, jogar... Correr 10km xD
@Kirito Depende muito, adoro comida japonesa e chinesa, eu não sou muito de comer o que eu realmente aprecio. Faço uma dieta muito limpa, então costumo comer muitas verduras, legumes, arroz integral, peixe, frango...

@NyahFu tem algum animal de estimação?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito, você deve fazer uma pergunta ao membro que postou por último, não simplesmente qualquer outro.


Não deu o pessoal ta pstando que nem bala nesse tópico,eu estava respondendo o post da Byu.

Kirito, que tipo de filme gosta?


Filmes de Aventura e Ação.

O que mais te diverte Byuchiha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito@
Porque você acha que as pessoas mentem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke já se vingou de alguém?


Sim. Quem nunca? Já me vinguei de "trollada" de aniversário, já me vinguei de "trollada" de escola e uma porrada de coisa, mas me vingar de algo que seja sério como uma briga só uma vez. E na verdade fui vingar um colega meu que tinha deficiência em uma das mãos.

O safado bateu no moleque deficiente, mas o engraçado é que em mim não. Covarde desgraçado. Melhor nem ficar falando disso que eu perco a paciência.

Ps: essa pergunta não foi só porque meu nick é Sasuke, foi? :aliens:



Sage230, tem algo que você não gosta em você mesmo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:


Jean, o que você menos gosta nas pessoas ao seu redor?

ficar me irritando,  falndo besteiras e pessoas sem conteudo.

Kaio você gosta de comer paçoca ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito gosto muito de conversar, ainda mais com pessoas engraçadas, também adoro viajar, conhecer restaurantes novos, comer doces...

@Jean quais suas metas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Kirito@
Porque você acha que as pessoas mentem?


Olha as vezes eu acho que tem situações complicadas aonde não podemos falar a verdade,também existe o ditado que a verdade doi.

Tem pessoas que mentem por costume.

@byuchiha você gosta da sua vida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você gosta de comer paçoca  ?


Quase tudo que vai paçoca, eu como. É um doce muito bom que agrada a maioria da população, é como a Coca-Cola, McDonald's, são coisas que literalmente ficam na poca do povo.



Kirito, você já beirou a morte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke Foi, sério. KKKKK Desculpa.

@Bia tenho gatos, principalmente da raça persa.

@Kirito qual foi o livro que você mais gostou de ler?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:


@Jean quais suas metas?


Bem eu queria ser um técnico em informatica, web desing  cartunista ou mangarca, eu acho que é só.

Iara você gosta de comer cocada ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gente... Vocês ficam falando de comida aí, estou querendo um sorvete já. -.-

@Kirito não tenho o que reclamar! Gosto do que estudo, dos meus amigos, família, do meu estilo de vida... Esta tudo bem!

@Jackie o que menos gosta de fazer?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 33 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ficar em casa sem ter nada para fazer, vendo o tempo passar.

Bia você é muito assediada ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos