Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito

Bom se eu já tiver feito tudo que eu tinha ou tenho que fazer, no meu tempo livre eu entro no fórum e no facebook.

@Kirito o que você acha da Dilma kkk?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Kirito

Bom se eu já tiver feito tudo que eu tinha ou tenho que fazer, no meu tempo livre eu entro no fórum e no facebook.

@Kirito o que você acha da Dilma kkk?


Primeiro eu quero dizer que eu sou ignorante sobre a politica então não me crucifiquem pelo o que eu irei dizer.

Eu acho que a Dilma e muito PT kkkkkkkk.

@Petrick o que você acha dos Haters da Sakura ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
@Jackie como é você na escola ?



Bem eu converso com quase todos da minha sala de aula, os únicos que eu não converso são os garotos que sentam na fileira de traz no canto do fundo da sala, bem não tenho oque reclamar.

Petrick e Kirito vocês já assisti o meu vídeo que eu fiz que está na minha assinatura ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick e Kirito vocês já assisti o meu vídeo que eu fiz que está na minha assinatura ?


Eu pelo menos já,eu vi esse video seu umas 4 vezes.

@Jackie qual sua cor favorita ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito acho eles pessoas revoltadas com os fãs, que sempre arrumam algum argumento invalido para atacar a personagem e seus fãs, alguns são haters por prazer de incomodar os outros mesmo.

@Jackie

Ainda não vi mais vou ver sim.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

@Jackie qual sua cor favorita ?


É o verde

Petrick como você é por curiosidade, de aspecto facial e físico?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2

Eu sou magro, cabelo castanho escuro, sou branco, altura 1,68, olhos castanho escuro, uso óculos, cabelo enrolado mais não deixo ele crescer, olhos meio puxados. Acho que só isso.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick Qual é seu verdadeiro nome, e você gosto dele ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie

Meu verdadeiro nome é Petrick mesmo, só que tem um acento no E mais eu não tenho costume de colocar. Gosto muito dele, acho diferente e bonito.

E você, qual é o seu? Gosta dele?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Você tem vontade conhecer algum outro país? Qual?


Eu gostaria muito de visitar a Alemanha. Amo o pais, acho-o muito bonito. Ate já sei falar algumas coisas em alemão kkkk' e as garotas são muito bonitas.


@Petrick quais são os seus planos para o futuro ? 

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Trickzzz@ Quais os animes que você já assistiu ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean é meu nome de verdade, bem antigamente eu não gostava dele, pois em toda turma em que eu entrava na escola eu sembre fui o único Jean, mas agora eu gosto dele, e se vocês quiserem me chamar de Jean ao invés de Jackie Podem me chamar.

Petrick você gosta de algum esporte ou pretende entrar para academia para ganhar músculo ou está satisfeito com seu peso ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito Vi bem poucos, vide a lista:

- Dragon Ball Z (Não acabei)
- Fullmetal Alchemist (Não vi todos os episódios, mas vi a maior parte)
- Naruto
- Bleach (Estou começando a assistir)

@Jackie qual é o seu maior sonho ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz

Quem é esse Pokémon?
Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 Quemeessepkm-700x329

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick, meu esporte favorito sempre será a natação, mesmo ele sendo responsável pelos meus problemas de saúde.

Bigboss, qual a maior loucura que você já fez?!

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Viajar para Orlando, para conhecer a Disney world Resorts, que é meu sonho desde criança poder ir aos Estados Unidos.

E a propósito TrickzZz você gosta dos filmes da Disney ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Gostaria de conhecer e até morar algum dia no Japão. Gosto da cultura, do país, de quase tudo e porque sempre me imagino dormindo em alguma cama Japonesa kk parece tão bom kkk.

Sobre os planod pro futuro, vou fazer faculdade medicina já ta tudo planejado, e pretendo me especializar em cardiologia ou endocrinologia. Pretendo sair da casa da minha mãe só depois de formado e bem mais pra frente ir morar no Japão ou EUA.

@Jean

Eu pratico Kung Fu estilo Hung Gar, olha ir pra academia eu não sei se teria coragem pois tenho vergonha, todos na academia sarado e eu magrelo kkk mais gostaria sim de ficar mais músculoso kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos