Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro vs Sanji.

+6
MatheusGeneration
Kasai
Leonardo
Crocante
Coldman
Schiffer
10 participantes

descriptionZoro vs Sanji. EmptyZoro vs Sanji.

more_horiz
Local: Marineford congelada.

Condições: Ambos 100%.

Intenção: Derrotar.

Distancia: 10 metros

Conhecimento: Um sabe sobre o estilo do outro.

As lutas vão se basear em "tempos", digam quem vocês acham que vence e o pq:

Sanji e Zoro que lutaram contra o bando do Arlong.

Sanji e Zoro que lutaram contra os Misters em Alabasta.

Sanji e Zoro da saga CP9.

Sanji e Zoro atualmente.

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Saga do Arlong = Sanji < Zoro

Saga Alabasta = Sanji < Zoro ( leve vantagem ao Zoro )

Saga CP9 = Sanji >< Zoro

Saga atualmente = Sanji >< Zoro

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Saga do Arlong = Sanji < Zoro

Saga Alabasta = Sanji < Zoro ( leve vantagem ao Zoro )

Saga CP9 = Sanji >< Zoro

Saga atualmente = Sanji >< Zoro



Sei lá, não vejo o Sanjo do começo do anime perdendo pro Zoro. Por mais que o Zoro seja um pouco mais forte, essa vantagem do lado do Zoro o Sanji compensa com inteligencia. Sanji no começo é tão One hit KO que o Zoro, pra min ele do tempo do Arlong é mais rápido que o Zoro e teria vantagem.

De Alabasta realmente Zoro venceria.

Da CP9 o Asura iria ferrar com o Sanji, entretanto um Diable Jamble n iria derrotar o Zoro.

Atualmente não sabemos o poder total de ambos, por isso deixo empate.

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Em todas as versões ou tempos, Zoro sempre foi superior ao Sanji, sempre esteve um nível a frente dele.

Pelo menos isso é claro pra mim.

Por isso, acho que em todas as situações o Zoro venceria.

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Zoro vence o Sanji em qualquer época.

Zoro sempre esteve alguns níveis a frente do Sanji. Inventaram uma ladainha falando que o Oda disse que o Zoro e o Sanji tem o mesmo nível, mas isso é mentira, Oda nunca disse isso (até que se prove o contrário). Não consigo ver meios do Sanji derrotando o Zoro, já o contrario eu vejo claramente.

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Eu tinha o mesmo pensamentos que vcs, Zoro > Sanji ( diferença minima que chega ser ridicula ) em qualquer época..

Mas depois de ler o que um cara postou num site, explicando a polêmica entre os dois tanto em rivalidade, força, status e adversários.. eu mudei de opinião compeltamente que Sanji >< Zoro em qualquer época e por isso existe a rivalidade entres os dois.

Nesse site explica tudo nos minimos detalhes, mangá, Red Databbok, SbS de Oda falando sobre os dois , Status, etc...

Recomendo que leiam, é bem grande o assunto, mas é interessante para tirar dúvidas sobre Sanji e Zoro.

Fonte :: http://mundofuracao.wordpress.com/2013/01/10/zoro-e-sanji-a-grande-polemica/

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Pra mim Zoro>sanji em qualquer época do mangá. Entretanto a diferença é bem minima. A vantagem estaria no estilo e tals...

De toda forma ainda acho o marimo mais forte que o cozinheiro.

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Zoro derrota sanji em qualquer epoca

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Na Minha opinião o zoro vence o sanji em alabasta cp-9 e atualmente
porem na saga de arlong o sanji era minimamente mais forte

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
- Sanji e Zoro Saga Arlong = Sanji 10/09 Zoro.

- Sanji e Zoro Alabasta = Sanji 10/10 Zoro.

- Sanji e Zoro CP9 = Sanji 10/10 Zoro.

- Sanji e Zoro atualmente = Sanji 08/10 Zoro.

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
Zoro vence o Sanji de qualquer época.²

Ele SEMPRE esteve um passo a frente do Sanji, independente da época. No máximo o Sanji consegue enfrentá-lo, mas vencer não.

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
SEMPRE a frente de Sanji? Errado.
O ranking não divide Sanji de Zoro, os vilões que eles enfrentam parecem um mais fortes que os outros, mas se for trocar, ambos ainda assim venceriam.

Zoro e Sanji sempre tiveram o mesmo nível, o que deixa ambos afastados, mesmo que minimamente um do outro é o estilo de luta dos dois.

Zoro tem vantagem em qualquer época, mas ele nunca foi mais forte que Sanji.
Sanji tem vantagem em inteligência, visto que Zoro é do tipo que ataca, ataca, ataca.
Mas ele vence pelo estilo de luta e por ter a Asura, que seria de ótima ajuda contra Sanji.

descriptionZoro vs Sanji. EmptyRe: Zoro vs Sanji.

more_horiz
O Oda não precisa falar que eles tem o mesmo nível. isso fica claro no anime

Sempre que 2 personagens tem rivalidade e ficam o tempo todo brigando...eles tem o msm NV

Sanji 5/10

Zoro 5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos