Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?! EmptyVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?!

more_horiz
Olá, jogadores de survivor jutsu versus.

Na sua opinião como jogador ou espectador (ou ambos :cerealguy:), De todas as temporadas em que foram disponibilizados modelos de ficha, qual foi a ficha mais apelona, e mais dificil de se lidar, com ou sem conhecimento?

Pra melhor organizar, façam um pequenino ranking seguindo os padrões:

1 - [ficha mais apelona], no quesito poder de fogo, combos insanos, etc;

2 - [Ficha mais bem montada], equilibrada e completa, que apresentou a menor quantidade de pontos fracos nas referidas temporadas, alem de ter basicamente tudo que uma ficha necessita: sensores, ataques, defesas, suporte...

3 - [Ficha mais dificil de se lidar com conhecimento], isto é, aquela que MESMO se tendo conhecimento de alguma parte do combo, ainda era dificil de combate-la, no caso, neutralizar o combo;

4 - [ficha mais dificil de se lidar sem conhecimento], isto é, aquela que é complicada ate o momento que voce adquire o conhecimento correto;

5 - [Ficha com os melhores Status], aquela que melhor equilibrou os 4 atributos que utilizamos em batalha, OU que voce acha que ficou melhor para o estilo da ficha... (Uma ficha de taijutsu que quase nao gasta chakra nao precisa te-lo em grandes quantidades para ser equilibrada considerando os atributos que a ficha da enfoque na batalha).

Lembrem-se de sempre considerar as "normas vigentes" da temporada;

Isto significa, que uma ficha da sétima temporada, deve ser analisada com os olhos que vejam as regras da sétima temporada...

Lembrem-se de botar os porquês de vossas interessantes opiniões :sir:

Boa discussao ai!

descriptionVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?! EmptyRe: Votação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?!

more_horiz
nao esqueçam de olhar minha ficha da 6 temporada que chegou na final(que não acabou) na hora de analisar v.v, era uma muralha v.v haha
https://nsanimes.forumeiros.com/t17984-senjusama-x-saeker-2-partida-semi-final

lembrando que os padrões de status eram diferentes! :p

depois eu voto aqui quais eu acho na minha opiniao...

descriptionVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?! EmptyRe: Votação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?!

more_horiz
Vão escolhendo as melhores das cinco categorias, que depois anexarei um ranking em votação, pra ver qual a melhor das melhores ;)

descriptionVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?! EmptyRe: Votação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?!

more_horiz
Tinha que ser o Uman o criador do tópico. :zeca:

1 - [ficha mais apelona], no quesito poder de fogo, combos insanos, etc;

Uman- 10 Temporada,vc criou uma ficha bem apelona,nos combos.

2 - [Ficha mais bem montada], equilibrada e completa, que apresentou a menor quantidade de pontos fracos nas referidas temporadas, alem de ter basicamente tudo que uma ficha necessita: sensores, ataques, defesas, suporte...

Acho que Crocante 7 Temporada,ficha bem completa,diversificada,ofensiva e defensiva ao mesmo tempo.

3 - [Ficha mais dificil de se lidar com conhecimento], isto é, aquela que MESMO se tendo conhecimento de alguma parte do combo, ainda era dificil de combate-la, no caso, neutralizar o combo;

Complicou aqui,acho que Darkon 9 Temporada.

4 - [ficha mais dificil de se lidar sem conhecimento], isto é, aquela que é complicada ate o momento que voce adquire o conhecimento correto;

Eu achava que a minha dessa temporada era uma delas,mas...
Acho que a ficha do Dante e do Garcia 8 temporada.

Mas se for so em um eu voto em mim. :vish:


5 - [Ficha com os melhores Status], aquela que melhor equilibrou os 4 atributos que utilizamos em batalha, OU que voce acha que ficou melhor para o estilo da ficha... (Uma ficha de taijutsu que quase nao gasta chakra nao precisa te-lo em grandes quantidades para ser equilibrada considerando os atributos que a ficha da enfoque na batalha).

Uman-11 temporada Equilibrou todos os status e forma igual,tbm com a ficha Jinchuuriki. :aliens:

Da 1 a 6 temporada eu não vi nenhuma luta,então analisei a partir da sétima.

# partiu :zeca2:

descriptionVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?! EmptyRe: Votação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?!

more_horiz
Ficha mais apelona: Shamanking (9ª temporada)

Spoiler :


Ficha mais bem montada: Uman (10ª temporada)

Spoiler :


Ficha mais difícil de se lidar com conhecimento: Misaq (11ª temporada)

Como é a temporada atual, nem vou pegar a ficha dele, entrem lá e vejam. :fem:

Ficha mais difícil de se lidar sem conhecimento: Tem várias, fico com a minha e a do Dante na 8ª temporada, por preguiça de pensar em outras e copiando do Dalvio logo acima. :fem:

Ficha com os melhores Status: Zero (10ª temporada) e Uman (11ª temporada).

#PARTIU :zeca:

descriptionVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?! EmptyRe: Votação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?!

more_horiz
Ficha mais apelona: Uman, na 10a temporada, ficou tenso o bagulho.
Ficha mais bem montada: idem à de cima;
Ficha mais difícil de lidar sem conhecimento: Poutz, Garcia, 8a temporada, com certeza.
Ficha com os melhores status: sem querer me gabar ou qualquer coisa do tipo, mas acho que meus status estão bem balanceados na ficha da 12a temporada :fem:
110% chakra, 125% stamina, 100% inteligência, 140% velocidade


Nha, sdds fichas cabulosamente cabulosas. :ana:

descriptionVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?! EmptyRe: Votação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?!

more_horiz
Minha ficha tomará o posto de maior apelação temporada que vem...aguardem.

descriptionVotação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?! EmptyRe: Votação: Qual a melhor ficha de todos os tempos?!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos