Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem vai selar madara?

+15
gatebreake
TomazUzumaki
Baguete
guibushido
Iron Spider
Coffey
Merlin
Madara
lorde naruto
Dante
Ellos
NagatoX
FrutosDoMar
nagatoKS
mauricio 123
19 participantes

descriptionquem vai selar madara? Emptyquem vai selar madara?

more_horiz
sabendo que madara esta edo tensei.
ele nao pode ser destruido e seu chacra nao acaba..
qual dos personagens tem mais chance de selalo?

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
talvez o hashirama va para a luta sei junto com os outros kages consigam selalo pra min e um misterio quem vai selalo kk

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Sinceramente , penso que quem vai para a Guerra realmente serà apenas Hashirama e Minato , Tobirama e Hiruzen ficarà para lutar contra a Taka + Orochimaru.
Acho que Minato + Hashirama lutarà contra o Madara , Minato e Hashirama em um combo selarà Madara.

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Hashirama sela Madara e Obito em um ataque de fúria sela Hashirama.

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Atualmente to apostando em Hashirama, Minato ou Obito

fora esses caras nao vejo como alguem seria capaz de selar o madara atualmente

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Não acho que ele vai ser selado, acho que o Edo tensei dele vai se cancelado de outra forma.

Mas se tiver que apostar, acho que Minato, Obito ou Hashirama.

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
eu já acho que ele não vai ser selado mais sim que ele e o hashirama vão deixar as suas diferenças de lado e vão viver em harmonia no outro mundo.

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Para mim ele não será selado, ele de certa forma vai se "render", desistir de seus planos malignos e se libertar.
Mas se de certa forma ele fosse vir a ser selado, provavelmente seria o Hashirama ou Minato ou Obito.

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Ninguém :dedo:

haters gonna hate :dedo:

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Acredito que um vilão só morre quando seus ideais vão com ele, no caso, Madara sempre foi imortal. Ou ele se rende de seu plano e vai viver em harmonia no outro mundo com seu amigo do peito² ou ele nunca ira se render, de certa forma, retornando sempre que alguem que segue seus ideais se apresentar ao mundo. Para um vilão ter fim, ele tem que se converter u.U


Mas se for para dizer quem tem chances de sela-lo, acredito que Hashirama Tensei, porque mesmo esse sem intenção lutou pau a pau contra o Madara+Kyuubi, imagina ele sendo Tensei agora? Mil tretas :asideia:


Minato provavelmente vai se apresentar para lutar contra o Obito, ajudando Kakashi-sensei.

Vão ser três lutas paralelas, acredito eu, essas duas e a do Naruto X Sasuke. Orochimaru provavelmente é o vilão principal e vai aparecer depois que todo mundo estiver de guarda baixa.

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Na boa, não acho q ele vai selado... Ou ele volta pro lado azul da força ou o orochi-jackson vai dar um jeito de controlar ele, sei lá HSAHSAHUHASUHASUHU

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Dificil , mas uma coisa é bem provável, que é o minato lutar contra obito, afinal ele é ninja ideal pra isso

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Acho possível que ele venha a ter a sua alma libertada

Mais acho entre os Kages, o Obito ou mesmo o Orochimaru selem o Madara

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
nagatoKS escreveu:
talvez o hashirama va para a luta sei junto com os outros kages consigam selalo pra min e um misterio quem vai selalo kk

TomazUzumaki Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.
LOL, tou famoso no fórum e.e' qq

descriptionquem vai selar madara? EmptyRe: quem vai selar madara?

more_horiz
Uma pergunta mais difícil que a clássica '' Quem é Tobi '' .

Daqui pra frente não vai existir quaisquer teoria de como vai ser o destino de cada personagem, o Mangá ainda tem muito que se desenrolar, só o Kishi mesmo pra saber de tudo :s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos