Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

+16
Shamanking
Baguete
Dante
Nayingrid
Pedro Kurama
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
nagatoKS
Coffey
Mario
Leon Lancaster
Ellos
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
mauricio 123
20 participantes

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Mesmo o Susano Full podendo levar a melhor sobre o Modo Biju num confronto, o Modo Biju oferece mais vantagens para o usuário.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
1X1 acho que o Susanoo esta em supremacia já que ele apesar de não ter o mesmo poder ofensivo tem muito poder defensivo, e também acho que isto já ficou explicito no manga

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
por Baguete Hoje à(s) 06:44
1X1 acho que o Susanoo esta em supremacia já que ele apesar de não ter o mesmo poder ofensivo tem muito poder defensivo, e também acho que isto já ficou explicito no manga

Susano resistiu a bijuudama da kyuubi
Kyuubi resistiu a bijuudama do Juubi
Qem mostrou maior resistencia ?

Poder de fogo da kyuubi é maior ja qe ela pode maior varias bijuudamas em sequencia e a bijuudama versao gekidama qe peita a bijuudama de 5 bijuus

ela pode dar chakra, regenerar, tem maior agilidade e mts outros blablablas, kyuubi ta mt a frente do susano

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Ellos escreveu:
por Baguete Hoje à(s) 06:44
1X1 acho que o Susanoo esta em supremacia já que ele apesar de não ter o mesmo poder ofensivo tem muito poder defensivo, e também acho que isto já ficou explicito no manga

Susano resistiu a bijuudama da kyuubi
Kyuubi resistiu a bijuudama do Juubi
Qem mostrou maior resistencia ?

Poder de fogo da kyuubi é maior ja qe ela pode maior varias bijuudamas em sequencia e a bijuudama versao gekidama qe peita a bijuudama de 5 bijuus

ela pode dar chakra, regenerar, tem maior agilidade e mts outros blablablas, kyuubi ta mt a frente do susano


Demorei bastante mais eis o que eu acho:

-Claro que a Kyuubi se mostrou mais resistente, mais também temos que ver que a característica do Susanoo não e ser resistente, mais sim potente (Em defesa) claro que o poder de fogo da Kyuubi e maior ela e um bijuu formada mais em ataque, mais ela não mostrou um meio acho que efectivo de destruir o Susanoo (Que e feito de chakra) que pode a vir a restituir o Susanoo com concentração de Chakra, aqui não estamos a falar em regenerar, maior hagilidade e os outros Blablabla...... mais sim em uma luta individual que eu acho que susanoo leva a melhor

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
em uma luta susanoo full x naruto mode kyuubi .

eu acho que uma biju dama da kyuubi destrói ou vai deixar o susanoo do madara todo quebrado .

não posso afirmar que isso realmente vai acontecer , mais tenho minhas duvidas se alguma defesa seria capaz de defender contra uma biju dama da kyuubi .

mais por outro lado o susanoo é muito versátil podendo impedir que a kyuubi crie a biju dama .

mais como aqui é o Modo Kyuubi do naruto ele é rápido pode criar 100 bunshins ,tem sensor de chakra , sensor de intenções, uma grande resistência e chakra praticamente infinito .



descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Baguete escreveu:
Ellos escreveu:
por Baguete Hoje à(s) 06:44
1X1 acho que o Susanoo esta em supremacia já que ele apesar de não ter o mesmo poder ofensivo tem muito poder defensivo, e também acho que isto já ficou explicito no manga

Susano resistiu a bijuudama da kyuubi
Kyuubi resistiu a bijuudama do Juubi
Qem mostrou maior resistencia ?

Poder de fogo da kyuubi é maior ja qe ela pode maior varias bijuudamas em sequencia e a bijuudama versao gekidama qe peita a bijuudama de 5 bijuus

ela pode dar chakra, regenerar, tem maior agilidade e mts outros blablablas, kyuubi ta mt a frente do susano


Demorei bastante mais eis o que eu acho:

-Claro que a Kyuubi se mostrou mais resistente, mais também temos que ver que a característica do Susanoo não e ser resistente, mais sim potente (Em defesa) claro que o poder de fogo da Kyuubi e maior ela e um bijuu formada mais em ataque, mais ela não mostrou um meio acho que efectivo de destruir o Susanoo (Que e feito de chakra) que pode a vir a restituir o Susanoo com concentração de Chakra, aqui não estamos a falar em regenerar, maior hagilidade e os outros Blablabla...... mais sim em uma luta individual que eu acho que susanoo leva a melhor

Como assim potencia na defesa ? tem como exemplificar isso ??

Nao vejo como o susano pode ser mais potente defensivamente, Ele é fod4 resistiu a Bijuudama da Kyuubi, mas, a Kyuubi resistiu a Bijuudama do Juubi, Só falando isso eu ja coloco a kyuubi mt a frente do susano em questao de nivel de defesa

Susano resistiu a 1 bijuudama, kyuubi ja mostrou ser capaz de mandar 5 em seguida, uma 5 vezes maior qe akela qe o susano resistiu alem de poder mandar umas 25 bijuudamas em menos de 15 minutos de luta

Nao tem como o susano resistir a isso tud

Na questao velocidade a kyuubi se mostrou melhor mas ta certo qe alguns desses blablablas nao contam no x1 entro 2 jutsus

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
O Proprio madara afirma que só uma bijuu se compara aquilo.

Uma bijudama se não destruir o Susano,ou trinca,ou arranha ou faz não sei oque, e o Naruto no modo Kyuubi pode jogar trocentas mil bijudamas seguidas,ou concentrar um gigantesca e jogar.

Mesmo durando apenas 10 min,é tempo suficiente para destruir o Susano

Lembrem-se Aqui a comparação é modo kyuubi x Susanoo
Não naruto x Madara

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Mano , o Susano Full pode golpear sem parar o lugar onde o Naruto esta , sabe oque vai acontecer ?? , Naruto pode escapar dos golpes ,mais nao do efeito do Golpe ,vai para vala do mesmo jeito.

Tenho atè duvidas se a Kyuube full pode vencer o Susano full.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Fala sério, uma espadada que no máximo corta uma montanha acabar com um manto que aguentou uma bijuu dama da JUUBI? UHASUAHSUAHSUA

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Vale lembrar que se o Susano full usar o ataque de espada que nem ele ia atacar os kages, de cima pra baixo, se acertasse com certeza ele iria ferrar muito a kyuubi.

Pela questão da força da gravidade auxiliar o ataque, ia ser que nem uma guilhotina, independente do nível de defesa do biju iria deixar ela bem ferrada.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Não, não ia. O manto aguentou um ataque MUITO mais concentrado e PODEROSO que a espadada e ficou intacto, não seria uma espada que forçaria o manto ao ponto de ser desativado.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
O ataque do Susano do Madara na montanha foi APENAS o vento quem as cortou...

Se Madara acertasse um ataque concentrado de cima pra baixo como uma guilhotina com certeza ele iria ferrar a kyuubi, talvez ela não a desative, mas iria ferrar muito a biju.

Além do que a espada do Susano se usada dessa forma como eu disse acaba tendo uma força de impacto maior que do que a kurama já aguentou, porque toda pressão se focaria num único ponto, e com ajuda da gravidade o ataque fica muito mais poderoso.

Mas eu to falando de um ataque direto da espada usada igual uma guilhotina, creio que os ventos consequentes dos ataques da espada não seriam tão efetivos contra a biju.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Amigo não estamos falando do bijuu e sim do MANTO. E não, nenhum golpe no mangá INTEIRO é mais poderoso que a bijuu dama do JUUBI.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Kurama e Hachibi se defenderam juntos do ataque, com as caudas deles eles fizeram uma certa angulação que fez com que o raio de biju dama batesse e desviasse em vários pontos diferentes.

Se as bijus tivessem ficado paradas sem fazer aquilo elas seriam derrotadas ali.

Vou lembrar que logo depois o Hachibi foi acertado pela sua própria biju dama "minúscula", e caiu todo ferrado, sendo que com o ataque da juubi ele não ficou assim...

E esse lance de refração não funciona com espada do susano não, se usada como já disse...

PS: É que eu estava referindo ao manto quando dizia biju.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Não amigo, você está errado. O kakashi levou o hachibi para a kamuiland e a kyuubi recebeu o impacto DIRETO da bijuu dama da JUUBI. Nenhum ataque será superior a essa.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
é realmente eu estava errado, a kyuubi levou o ataque sozinha.

Mas mesmo assim eu tento imaginar se fosse a kyuubi banhada pelo susano, será que ele aguentaria esse mesmo ataque? acredito que sim, e quem sabe o Susano full, mas isso é só uma especulação, se Sasuke ou Madara mostrarem de novo o Susano full creio que ele vai demonstrar um poder no mínimo igual ao do manto.

Mas por enquanto o megazord é inferior ao manto kurama.

descriptionmano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi - Página 2 EmptyRe: mano a mano edo susano perfeito ou modo kyubi

more_horiz
Que capitulo o Naruto com o manto ,leva uma Bijuu dama direta do Juubi ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos